Jump to content

E3 2012


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Se a Rockstar participasse, o GTA V era a maior atracção para mim.

Fora isso.. Talvez ver mais alguma coisa do Hitman e Assassin's Creed novos.

Depois, também sem grande esperança, noticias sobre a próxima Xbox. A ver vamos.. Se for só WiiU e nada da Microsoft ou até da Sony, arrisca-se a ser seca.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso estou curioso para saber mais detalhes da WiiU... Na primeira (e única penso eu) não se revelou assim tanto como isso e pareceu-me haver muita incerteza.

De resto, não me parece que tanto a Microsoft como a Sony apresentem alguma consola nova...

Link to comment
Share on other sites

Ahahaha.. Tudo verdade. A minha PS3 só serve para evitar que o pó caia em cima da x360. Estou perto de me arrepender da compra, se me esqueço dos Uncharted e dos God of War.

Mas por acaso, há mais um título que me pode interessar e pode fazer aparição na E3. É o "Agent", produzido pela Rockstar 14.gif Exclusivo da PS3. Mas há muita pouca info para já.

Cheira-me a E3 fraquinha.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Continuo sem perceber o que há assim de tão mau na PS3. Gostava, sinceramente, de uma opinião isenta sobre isto. Se calhar só mesmo tendo as duas é que consigo perceber.

Link to comment
Share on other sites

Continuo sem perceber o que há assim de tão mau na PS3. Gostava, sinceramente, de uma opinião isenta sobre isto. Se calhar só mesmo tendo as duas é que consigo perceber.

Simples... tendo em conta todo o suposto potencial que a consola detinha (vide. a tesão inicial do Rev de " a PS3 é que é um show e tira cafés e a XBOX é merda"), a qualidade da maior parte dos jogos exclusivos que foi bastante baixa (exemplo do GT5 é gritante! Que jogo tão mau!), e mesmo nos jogos em que haviam para ambas as plataformas a XBOX normalmente era melhor em tudo (gráficos, refresh rates etc). Se a isso juntares o online infinitamente melhor do Live...

A PS3 teve de jogos exclusivos verdadeiramente bons os GOW, Uncharted e talvez o Heavy Rain. De resto...

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião é simples. Xbox barata, PS3 cara. Pelo menos na altura que comprei, não estou a par dos preços agora.

Como infelizmente não sou rico, a escolha foi fácil.

De resto, já tive a PS3 do meu primo emprestada para jogar os exclusivos. E tirando o Uncharted e o MGS, não vejo assim muito mais para explorar da minha parte.

E a verdade, é que em termos de potencial de hardware, aquilo não faltava... E no Uncharted nota-se bem que os gráficos são completamente acima do resto. Mas nos outros jogos, não sei se por desleixo dos developers, mas o que acontece é que a maioria até está pior na PS3 do que na X360.

Sou sincero, não trocava neste momento a X360 pela PS3.

O que a Microsoft perde e bastante, é no Live pago... Na PS3 qualquer pessoa com Internet joga online... Nós se o quisermos fazer, temos de pagar.

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião é simples. Xbox barata, PS3 cara. Pelo menos na altura que comprei, não estou a par dos preços agora.

Como infelizmente não sou rico, a escolha foi fácil.

A minha primeira XBOX custou 500€.

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião é simples. Xbox barata, PS3 cara. Pelo menos na altura que comprei, não estou a par dos preços agora.

Como infelizmente não sou rico, a escolha foi fácil.

A minha primeira XBOX custou 500€.

Já editei o meu post entretanto.

Eu comprei a minha por cerca de 180€ já com portes da Amazon.

A PS3 na altura, custava na casa dos 500€. A diferença de preço era simplesmente monstruosa. Aliás, até a Wii estava mais cara, 250€.

Link to comment
Share on other sites

Nem é pelo preço, com jogos com um preço de mercado a rondar os 70€, a diferença de 100€ no preço da consola não é assim tão importante. Facilmente aproveitas uma promoção da Fnac ou companhia.

Também tenho ambas e vejo a PS3 como uma má compra. O jogo que deveria meter a PS3 na ribalta falhou, o GT5. De resto só joguei nela os LBP, Uncharted e o MGS4. Tudo o resto tenho na X360.

Edited by JP--
Link to comment
Share on other sites

Como assim, o LIve pago? Paga-se quanto?

Eu compreendo que a maioria ache que a XBOX 360 seja melhor, e possivelmente teria sido a minha compra (influências do EsCk) caso a PS3 não tivesse sido oferecida. Eu acredito e aceito as vossas opiniões em que a XBOX 360 seja realmente melhor que a PS3. Mas isso faz da PS3 uma má consola? Desculpem-me a frontalidade, mas acho que um comentário desses, para quem o faz, é ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Como assim, o LIve pago? Paga-se quanto?

Eu compreendo que a maioria ache que a XBOX 360 seja melhor, e possivelmente teria sido a minha compra (influências do EsCk) caso a PS3 não tivesse sido oferecida. Eu acredito e aceito as vossas opiniões em que a XBOX 360 seja realmente melhor que a PS3. Mas isso faz da PS3 uma má consola? Desculpem-me a frontalidade, mas acho que um comentário desses, para quem o faz, é ridículo.

Obvio que a PS3 não é uma má consola, nem tão pouco é pior que a X360.

Apenas se esperava mais, porque as potencialidades eram muito superiores à PS3. Já para não falar do preço que é mais caro.

Na X360 tens Live gratuito. Onde podes comprar DLC's, Jogos Arcade, fazer updates aos jogos, sacar demos, ver trailers etc etc etc...

Mas para jogar online propriamente dito, tens de ter conta Gold, e pagas para a ter.

Link to comment
Share on other sites

Como assim, o LIve pago? Paga-se quanto?

Eu compreendo que a maioria ache que a XBOX 360 seja melhor, e possivelmente teria sido a minha compra (influências do EsCk) caso a PS3 não tivesse sido oferecida. Eu acredito e aceito as vossas opiniões em que a XBOX 360 seja realmente melhor que a PS3. Mas isso faz da PS3 uma má consola? Desculpem-me a frontalidade, mas acho que um comentário desses, para quem o faz, é ridículo.

Como é óbvio a PS3 não é uma má consola. Agora se foi completamente overrated pela Sony? Sem duvida. Se comparada com a XBOX a acho menos vantajosa? Sem dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Pronto, mas faz-me confusão aqueles que dizem que é uma má consola...

Quanto se paga pelo Live Gold?

Acham que a tendência, com as consolas da próxima geração, é a Microsoft manter-se acima da Sony?

Link to comment
Share on other sites

O Live Gold um ano arranja-se por 30€ +-.

Quanto à proxima geração... é impossivel dizer. Quem diria que a XBOX360 iria-se portar assim depois do que foi a primeira XBOX?

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi uma escolha simples. A diferença de preço era abismal, os exclusivos que me interessavam estavam todos do lado da Microsoft e o catálogo da PS3 era muito inferior por ter sido lançada alguns anos depois. Não vou negar que a possibilidade de correr backups era outro bónus, principalmente porque não trabalho e não tenho o papel necessário para largar entre 30 a 50€ por cada jogo que me apetecia jogar, mesmo sabendo que pela net são mais baratos.

Multiplayer online não me interessa, porque felizmente consigo arranjar pessoal para o multiplayer offline com bastante facilidade.

Link to comment
Share on other sites

A malta que se mentalize que na próxima geração de consolas acontecerá uma de duas coisas:

Ou a nova Xbox e a nova PS são equivalentes a nível de capacidades, ou a consola mais forte estará limitada pela mais fraca, porque os programadores vão trabalhar numa plataforma e adaptar para a outra.

A PS2 era inferior a nível de capacidades que a Xbox, mas era a plataforma de referência, porque com aquilo que possuía até permitia bons resultados.

A Xbox 360 é inferior à PS3, mas como com o que tem permite grandes resultados, serve de referência.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.