Jump to content

Corrida - Onde correr em Lisboa?


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

Ora bem,

Tenho tentado nos últimos tempos melhorar um pouco a minha condição física pois cada vez mais sinto que os jogos de futebol, que agora são apenas semanais, não chegam claramente para isso.

Estou assim a iniciar a corrida pois a resistência (talvez pelo meu ritmo cardíaco elevado) foi sempre o meu ponto fraco e gostava de melhorar este aspecto.

Pretendo começar a correr durante a semana e até agora, apenas corri na cidade universitária mas nem consigo sequer perceber muito bem a distância (só sei que foi pouco lol).

Alguém tem conhecimento em Lisboa de sítios com percursos onde se saiba exactamente p.e. ao completar uma volta corremos 1/3/5 km?

Link to comment
Share on other sites

Na Quinta das Conchas, uma volta ao percurso maior são 2.5Km. Mas depois existem vários percursos, que fazem diminuir o tamanho do percurso. O melhor é mesmo levar GPS e ir vendo.

Link to comment
Share on other sites

A ciclovia que vai desde o Campo Grande até Entrecampos é bastante simpática.

Lol desculpa lá, mas isso não é quase nada.

Costumo correr aqui na margem-sul, vou para o parque da paz. Mas também queria saber sitios em Lisboa.

Link to comment
Share on other sites

Parque das Nações

Alcântara -> Algés à beira-mar

Jamor

Cidade Universitária

Guincho

Passeio Maritimo em Oeiras

Para controlares as distâncias basta um tlm com GPS e o Sports Tracker ! Muito bom porque grava tudo e podes mais tarde ver o teu exercício ! :)

Btw... Ciclovia é para as bicicletas não sejam como os bois que marram com o vermelho! É muito chato ir a pedalar na ciclovia e num passeio enorme as pessoas irem por lá !!

Link to comment
Share on other sites

O melhor é mm ir ver ao google maps, eu num parque aqui perto arranjei um percurso com 1km e tento dar 10 voltas, é um pouco repetitivo por o parque ser pequeno, mas é o que se arranja. Ao menos agora há muito gajedo a andar/correr para caberem dentro do bikini, sempre se passa melhor o tempo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.