Jump to content

Range Rover Sport foi renovado


DG
 Share

Recommended Posts

17052012_rrsportmy3_500.jpg

O Range Rover Sport ganha novo facelift, com o model year 2013, que oferece mais possibilidades de personalização, ao incorporar cinco novas cores de carroçaria. Também no interior é possível fazer novas combinações de cores, para lá de, em opção, poder encomendar o pack de fibra de carbono. Outra novidade são as jantes de liga leve Sparkle Silver, de cinco raios, com designmais desportivo.

É também novidade para a versão de topo Supercharged, a único que tem preço diferente do atual, pasando a ser proposto por 143 286 euros, a incluso de pinças de travão Brembo em vermelho. John Edwards, Global Brand Director da Land Rover, justificou as novas atualizações para este ano: «O Range Rover Sport foi já objecto de uma exaustiva revisão em 2011 que se traduziu em importantes melhorias nos motores e em novos níveis de equipamento (...). Este ano demos um passo à frente».

A gama de motores não sofre alterações, continuando a contar com o Diesel de 3,0 litros com 211 cv ou 256 cv e o 5.0 V8 a gasolina com 510 cv (associados, de série, respetivamente, a uma caixa automática ZF de oito velocidades e a uma uma caixa automática ZF de seis velocidades).

17052012_rrsportmy4_500.jpg

17052012_rrsportmy_500.jpg

17052012_rrsportmy2_500.jpg

Gosto!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.