Jump to content

Project CARS


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

Da Slightly Mad Studios, responsáveis pelos Need For Speed "SHIFT", chega-nos um novo jogo de corridas de automóveis que pretende tornar-se uma referência entre os melhores simuladores da actualidade: o Project CARS.

Embora o jogo ainda esteja em desenvolvimento (lançamento agendado apenas para 2013), as imagens já são de fazer crescer água na boca... mas, há ainda uma grande vantagem adicional: a de que podem começar a jogá-lo desde já! Para isso basta registarem-se no forum do projecto e irem contribuindo para o seu desenvolvimento. Há vários packs de "apoio", com preços a partir dos 10€ (que serão descontados no preço do jogo final - e que nas modalidades mais avançadas até incluem o jogo gratuitamente quando for lançado, assim como outras regalias "VIP".

Por 10€, não me parece um mau negócio para se poder ir jogando este CARS desde já.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem, pontos negativos até agora são as paisagens que parecem muito cruas e pelos 2 vídeos que vi, não encontrei corridas com vários modelos de carro em simultâneo. Eram sempre iguais.

Também não gosto muito destes vídeos, porque como o GT5 mostrou, as repetições conseguem uma qualidade que o jogo não tem.

Link to comment
Share on other sites

sou team member há já algum tempo

TEAM

MEMBER Can CREATE NEW project-specific forum threads

Can READ meeting minutes

Can play WEEKLY builds Receive a €25 discount towards the released game

Get an opponent named after you

Access to exclusive car(s)

mas joguei pouco.. tenho andado colado em LFS enquanto max payne 3 não sai para pc..

Link to comment
Share on other sites

E qual a tua opinião sobre o jogo???

gráficos excelentes (mesmo na minha gtx260), bastantes carros e pistas e gosto mesmo muito da imersão que consegues quando estás a jogar. vibrações da camera, forças g, imperfeições da pista..

Em termos de simulação bate o LFS?

em termos de FFB na minha opinião não.. não joguei online (nem sei se já tem) mas nada bate o LFS nesse ponto.. de resto é um jogo muito mais actual que o lfs (que ainda usa directx8), tens muito mais coisas a acontecer.. o alcatrão não é 100% liso como no LFS, gosto bastante da imersão que isso proporciona

se quiseres jogar LFS apita, acho que nunca joguei contra ng do forum

actualizei o pcars para a versão mais recente.. entrar num túnel a 280 e sair a 310 com um zonda é qualquer coisa

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Por acaso está na hora de ligar o meu g25.

Tenho que ver se os raios dos sims da SIM BIN já correm no windows 8!

Já experimentas-te o RaceRoom? Por acaso tenho o meu G25 já cheio de pó... estou a sentir o chamamento...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.