Jump to content

Gonçalo Ferraz - Jovem desaparecido na Hungria.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Já devem ter ouvido a história do jovem tuga que saltou duma ponte com um amigo em budapeste e que está desaparecido desde então. A polícia não o encontra na água e diz que há hipótese de rapto. Pelo facebook têm sido exponencial as partilhas, mas poucas estão a ser feitas com húngaros, que é o que interessa. A família está toda lá, com a esperança ainda de o encontrar com vida.

O gonçalo ferraz é irmão de um amigo meu.

Pedia que me ajudassem a espalhar a notícia e a foto dele junto de malta húngara. Conhecem alguns no face? Conhecem fóruns húngaros? Sítios onde partilhar?

http://www.wwwbringo...t/contact_us.ws

Adiram ao seguinte grupo no face: http://www.facebook.com/events/314892078587074/

Convidem TODOS OS VOSSOS AMIGOS. Objectivo é que isto se torne viral e que chegue à hungria e seja espalhado também.

Ajudem. Por favor. Espalhem no vosso face, nos fóruns que frequentam, escrevam outras ideias de sítios onde partilhar.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Supostamente sim. Saltou com outro amigo. Polícia não encontra corpo. LEvantaram a tese de que possa ter sido raptado após ter saído da água, muitos metros à frente de onde mergulhou.

Improvável, mas até se encontrar o corpo, há esperança. Tem de haver. nè?

Link to comment
Share on other sites

Acho muito improvável o terem raptado nessas circunstancias. Quando alguém planeia raptar alguém, é algo bem pensado.. E não obra do acaso: "Olha, apareceu aqui alguém nesta margem, vamos raptar.." Não me cheira...

Link to comment
Share on other sites

Realmente, a teoria de raptado cheira muito mal.. Saltou da ponte, lixou-se. Simples.

Desculpa a frontalidade, Kubrick. Mas parece que estão a tentar arranjar desculpas esfarrapadas e passar a batata quente.

Link to comment
Share on other sites

A teoria é estranha mas se calhar ele saltou da ponte para fugir de quem o queria raptar --'

Se fosse o caso, o amigo que também saltou com ele, indicava isso mesmo à policia.

Eles saltaram pela diversão, como há muitos jovens a fazer o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

A tese de rapto ganha forma caso ele tenha conseguido sair da água, muitos metros à frente e depois só de boxers pela rua, ainda bêbado ter ido parar a algum sítio duvidoso. Claro que o mais certo é ter morrido mas o corpo não aparece, há esta dúvida geral foi que poderá ter acontecido.

Já partilharam???

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu partilhei com a minha lista de amigos inteira. Infelizmente como o facebook está cheio de porcarias do tipo "1 cêntimo por cada like", este tipo de "iniciativas" começam a ser descredibilizadas porque a malta já nem se dá ao trabalho de ler =/

Link to comment
Share on other sites

Eu partilhei com a minha lista de amigos inteira. Infelizmente como o facebook está cheio de porcarias do tipo "1 cêntimo por cada like", este tipo de "iniciativas" começam a ser descredibilizadas porque a malta já nem se dá ao trabalho de ler =/

True Story.

Link to comment
Share on other sites

Afinal também conhecia o rapaz, mas não o estava a reconhecer. Já não o via à 2 anos.

Também conheço o irmão. Costumava jogar à bola com eles.

Eu não gosto de retirar a esperança, mas o mais simples parece ser o que aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

O gonçalo ferraz é irmão de um amigo meu.

Encontrado o jovem desaparecido em Budapeste

O jovem Gonçalo Ferraz que desapareceu dia 11 em Budapeste, ao atirar-se para o rio Danúbio, foi encontrado hoje sem vida.

"O Gonçalo foi encontrado hoje de manhã no rio, e estão agora a ser realizados todos os processos legais pela policia húngara. Vamos trazer o Gonçalo para Portugal", escreveu o irmão mais novo no Facebook, na página dedicada ao desaprecimento do jovem estudante, agradecendo todo o apoio dado à família.

link

Link to comment
Share on other sites

Só de pensar que já passei naquela ponte. Não percebo é como não houve testemunhas oculares da situação em si. Aquelas pontes e margens tem sempre gente, um salto para a agua não passaria despercebido para quem lá estivesse perto. :-(

Enfim, uma tragédia para a família e amigos.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo.... Como no caso do Rui Pedro... Eu nem imagino tanta dor..... Sobreviver na incerteza...

Aliás, vi os pais do Gonçalo durante o telejornal na terça-feira, e admirou-me como davam a entrevista com tanta serenidade :S

Fdx, mas o que passa na cabeça desta gente..... Foi-se atirar pra quê........ Correu-lhe tão mal.........

RIP =(

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Só de pensar que já passei naquela ponte. Não percebo é como não houve testemunhas oculares da situação em si. Aquelas pontes e margens tem sempre gente, um salto para a agua não passaria despercebido para quem lá estivesse perto. :-(

Enfim, uma tragédia para a família e amigos.

Não passou. Todos o viram entrar, ninguém o viu sair.

Link to comment
Share on other sites

Também já estive nas diversas pontes de Budapeste.. Existe um número ínfimo de coisas que podem acontecer mal com um salto desses.

Eu saltei uma vez duma ponte, mas não foi em ambiente urbano e tinha staff mínimo preparado para intervir. Só de ter entrado na água com um braço menos junto ao corpo, fiquei com marcas durante 2 semanas. Imagino como terá sido um salto descontrolado, naquelas condições.

Força para a família.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.