Jump to content

Tablet Android: as vossas sugestões


JLDR
 Share

Recommended Posts

Eu sou é muito mais subtil, a pessoa é convencida e nem sabe que o foi ;)

vê lá só a facilidade com que fiz que o outro me deixasse de chatear, foi tão fácil convencê-lo que o iPhone era a escolha certa para ele :-..

Link to comment
Share on other sites

O outro carregou ontem o seu HD2 para ficar a 100%. Adivinha o que o outro vai fazer a seguir :-..

Tu querias era sentir o que vou sentir quando, daqui por dois anos, voltar a ter um telemóvel Android. Aí vais ter inveja.

Link to comment
Share on other sites

Archie, não é uma questão de habituação, ver por exemplo um filme em 10'' ainda se vê bem, num de 7'' deve ser um martírio....

Para quem vê mal pode sempre ligar o iPad ao LCD... Oh wait... não tens como ligar ao LCD... :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Vamos fazer aqui um good old fashioned tablet fight.

android-vs-apple.png

Perks vs iDoso

Google's Nexus 7 vs Apple's iPad

No canto Jelly Bean Blue temos Perks, um acérrimo defensor da Google e do Sistema Android. Uma pessoa com pouco poder persuasivo e que induz as pessoas em erro sem as colocar no caminho da luz. No canto Apple Cinza, temos iDoso. Não, não é o Kark0v, mas é o igualmente velho jr_cardoso, acérrimo defensor da Apple, Android-bota-abaixo desde pequenino, ex-carniceiro do Boavista (justiça!).

Qual o melhor? Quais as melhores features? O que um tem melhor do que o outro? Eles apresentarão os pros & cons. Stay tuned!

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Rev, não custa bem o mesmo que o Nexus, porque o que vai ficar a 199 é só de 8GB, este tem 16Gb.

Tens um tablet de uma marca que não é muito conhecida, um processador single core com o antigo Cortex-A8, tem ICS mas não contes muito com updates.

Link to comment
Share on other sites

Eu vou querer pegar num e experimentar, de preferência com o meu iPad ao lado, mas quer-me parecer que apesar de muito bom, vai ficar a sensação de meh... por causa do tamanho.

cool.png

Na altura do Google i/o, um autentico Fanboy da Apple que costuma colocar artigos no iclarified, esteve no Google i/o e como tal recebeu o Nexus 7 de borla.

Colocou depois um artigo no iclarified a dizer que pela primeira vez, era capaz de gastar dinheiro num produto não Apple(Embora isto seja do maior fanboyzismo que possa existir). Disse também que deu por ela a pegar muitas mais vezes no Nexus 7 do que no seu iPad.

Acho que isso diz alguma coisa sobre o produto 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Rev, normal, é a novidade, mal era se assim não fosse. ;)

Eu como é para ti vou voltar a dizer, quero experimentar eu, não vou por modas ou reviews de outros, já tenho mais do que idade para ser eu a decidir e a pesar os prós e contras.

Se de facto a diferença for grande sou o 1º a vender o meu iPad e a comprar um, ainda ganho dinheiro, lol

Archie, não é uma questão de habituação, ver por exemplo um filme em 10'' ainda se vê bem, num de 7'' deve ser um martírio....

Para quem vê mal pode sempre ligar o iPad ao LCD... Oh wait... não tens como ligar ao LCD... trollface.gif

Não? lol, queres vir cá a casa ver? mas trás minis sff.

B)

Link to comment
Share on other sites

Para quem tem tablet como é que o usam para navegar? Na mão? Em cima da mesa? Não é um bocado desconfortável para escrever no ecrã? É uma dúvida que me assiste várias vezes sempre que penso no uso intensivo dum.

Link to comment
Share on other sites

@X-static,

Por norma é na mão, se tiver a necessidade ou a conveniência é em cima da mesa ou outra coisa qualquer.

Desconfortável não é, no iPad ainda por cima com o deslizar dos dedos ainda tens a hipótese de dividir o teclado ao meio para te ser mais confortável.

cool.png

Link to comment
Share on other sites

Não? lol, queres vir cá a casa ver? mas trás minis sff.

Com muito gosto 14.gif

A sério, não sabia que dá e isto porque um colega, que tem um, disse que não dava...

NAAAAAAAABOOOO! lol2.gif

Esta gente inculta compram aparelhos que nem sabem para o que serve, eu bem digo... :tease:

Link to comment
Share on other sites

Rev, normal, é a novidade, mal era se assim não fosse. wink4.gif

Eu como é para ti vou voltar a dizer, quero experimentar eu, não vou por modas ou reviews de outros, já tenho mais do que idade para ser eu a decidir e a pesar os prós e contras.

Se de facto a diferença for grande sou o 1º a vender o meu iPad e a comprar um, ainda ganho dinheiro, lol

Se o dinheiro abundasse como é obvio, e se o Passos não me fosse roubar os subsidios de 2013, ou mesmo já este ano, era bem capaz de substituir o meu Portatil por um Tablet com Windows 8 Pro, e comprar um Nexus 7, que é mais pequeno logo com mais mobilidade, basicamente para brincar.

E deixava-me ficar com o P500, pois faz tudo o que preciso, e para tarefas que puxem mais, tinha então o Nexus 7. Para trabalhar, tinha o Tablet com Windows.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal (e se calhar em especial o Jokeman), alguém já conseguiu converter um video para o android, neste caso, para o Asus TF300T ??

Já experimentei converter com 2/3 programas e sempre que faço copy para a pasta "Movies", diz-me que não é um ficheiro suportado pelo tablet.

Estou a copiar para a pasta errada? Alguém já teve este problema??

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Pessoal (e se calhar em especial o Jokeman), alguém já conseguiu converter um video para o android, neste caso, para o Asus TF300T ??

Já experimentei converter com 2/3 programas e sempre que faço copy para a pasta "Movies", diz-me que não é um ficheiro suportado pelo tablet.

Estou a copiar para a pasta errada? Alguém já teve este problema??

Converter? Por acaso tb nunca experimentei, mas sempre pensei que desse para "ler" vídeos em diferentes formatos :unsure:

Vou dar uma vista de olhos relativamente a isso e depois ponho aqui o feedback. Não acredito que o tablet não dê para ler MPegs, DivX, XVid, etc...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.