Jump to content

A justiça em Portugal é uma MERDA!


DG
 Share

Recommended Posts

Entra masé la dentro e abre o gás e kaput, nem precisa de la estar ele.... Ou raptem o gajo quando eles chegar a casa de noite...

Acho muito estranho o tribunal decidir absolver apesar de tantas testemunhas e isso. :s

Mas boa sorte com o processo, e pá... Se o gajo atiçar, tens o FNF em peso aí de certeza xD (vá, alguns)

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

O depoimento das testemunhas foi "apaixonado"... facepalm.gif

Então e não ha ninguem que avalie os juizes ? Não é possivel processar ? O juiz devia era ser despedido por incompetencia tal como noutros trabalhos.

Para isso deve haver outras instâncias.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Isto que estava a falar foi sobre o que relatei no 1 post. Sobre o meu carro, os gajos estão identificados, pois encontraram impressões digitais mas até hoje não tenho qualquer notícia sobre mais nada.

Punk ainda não te arranjei aquilo porque não quis dar cana ao advogado que ia "pedir" opinião a outro. Mas muito provavelmente se for mesmo para o fim disto peço é envio-te.

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Recebi hoje uma carta do tribunal, depois de todos estarem identificados, haverem todas as imagens do que se passou, o caso foi arquivado.

Obrigado justiça Portuguesa. :y:

Aproveitei e meti o meu advogado a andar também.

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Recebi hoje uma carta do tribunal, depois de todos estarem identificados, haverem todas as imagens do que se passou, o caso foi arquivado.

Obrigado justiça Portuguesa. :y:

Aproveitei e meti o meu advogado a andar também.

WTF?! Consegues arranjar o despacho de arquivamento?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.