Jump to content

AJUDA - estacionamento perto do estadio do dragão??


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

Bom, já vi que uma das hipóteses mais viáveis é o dolce vita...

Mas será que vou lá ter lugar? Isso fica mesmo colado ao estádio, certo?

A expectativa é entrar na A1 às 18h, isto é, lá para as 20:30h devo estar a chegar à zona do estádio...queria ver se em 30m estacionava o carro e me punha lá dentro porque as portas abrem às 19:30h e a minha esperança é que Coldplay comece o concerto pelas 21h...

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho que podes bem esquecer o Dolce Vita. Aquilo vai estar mais cheio que um ovo. Na minha opinião o melhor sítio para deixares o carro será ires para Campanhã e de lá ires de metro para o Dragão.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho que podes bem esquecer o Dolce Vita. Aquilo vai estar mais cheio que um ovo. Na minha opinião o melhor sítio para deixares o carro será ires para Campanhã e de lá ires de metro para o Dragão.

E aí estacionaria numa rua qualquer lá perto?

Já estou a ver a loucura que vai ser quando lá chegar...

Mais, quando o concerto terminar, tenho metro para regressar?

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Estou aqui a ver também que a estação da campanhã tem parque para deixar o carro? Não devem existir é muitos lugares...

Tem parque pago, de certeza que arranjas lugar, o metro vai ter operação reforçada, safas te bem.

Link to comment
Share on other sites

Trindade? explica melhor sff. Conheço zero do porto...:/

o que interessa é: desde que deixes o carro perto de uma qualquer estação de metro, estás safo, porque o metro trabalha até tarde...

a Trindade (à volta da Câmara Municipal do Porto) porque quem vinha de Lisboa para o Porto, se saíres pela ponte do Infante, acabas por ir poder ir ter à Trindade se te souberes orientar na zona

Link to comment
Share on other sites

Epá, esquece lá a Trindade, então ele vem em cima da hora e estás a mandá-lo para o centro do Porto em hora de ponta? Que rico amigo que lhe estás a sair...

Junto à estação de Campanhã tens o parque e estes locais a amarelo onde costumam estacionar em dias de jogos (a rua pinto bessa nem tanto, mas tem a vantagem de ser uma rua calma)

eowyw.jpg

Se fores mais para junto do estádio tens o Dolce Vita ou estas ruas onde o povo costuma estacionar em dias de jogos:

HjEoN.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu já disse que a melhor opção é deixar em Campanhã e depois ir de metro. Para ir para campanhã saía logo depois do Freixo, estacionava perto de campanhã (que não falta lugar por ali) e depois ía de metro 1 minuto até ao Dragão.

À vinda para cá se por acaso o metro já não estivesse a funcionar era só apanhar um taxi para Campanhã que é mesmo perto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, obrigado pelas sugestões.

Cheguei agora a casa e vou arrancar para lá. Falei hoje com uns colegas do Porto que estão cá em formação connosco e eles também me sugeriram a Praça Velasquez e/ou Av. dos combatentes + metro.

Entre essas 2 hipóteses e a Campanhã, digam-me qual vos parece melhor que eu ainda vejo no 3G até lá ehehe.

Laters!

Link to comment
Share on other sites

Nada como deixar o carro na zona da Avenida Fernão Magalhães, mais para os lados da Areosa...depois vai-se a pé.

Não é assim tão longe e se é possível arranjar lugar com o estádio cheio em dia de jogo, penso que hoje também o seja.

Link to comment
Share on other sites

Exacto, na zona da Igreja da Areosa também arranjas facilmente lugar tens de andar para aí 10 ou 15 minutos a pé, mas não deves ter problemas

Como já disse em dia de jogos grandes onde o parque de terra por baixo da VCI está sempre fechado e há sempre muito mais gente, estaciono sempre na rua do giestal ou na rua que se segue em direcção à circunvalação que é a rua Dr Corino de Andrade, e fico a 500 metros do estádio

A praça velasquez ou a avenida dos combatentes à hora que lá vais chegar duvido muito que arranjes

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.