Jump to content

AJUDA - estacionamento perto do estadio do dragão??


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

Se ele vai chegar ao Porto na queima não parece ser boa ideia perder tempo com transportes públicos. Na zona do estádio sempre se arranja um canto para estacionar, até nos acessos à VCI...

Link to comment
Share on other sites

Sim, o melhor é mesmo o parque do shopping Dolce Vita. Já nos dias de jogo deixo lá o carro. Podes é contar com fila para sair, mas antes isso a teres multa ou algum problema com o carro.

Link to comment
Share on other sites

No Shopping demoras para aí 1 hora para tirar o carro, sempre em pára arranca, e a respirar escapes

estaciona quem vai para a circunvalação do bairro (Rua do giestal), estaciono lá em todos os jogos, inclusive estádio cheio

Saio em 5 minutos e não tenho problemas em arranjar lugares, o unico senão é que tens de andar uns 500 metros a pé

Link to comment
Share on other sites

Hum... tu costumas estacionar o teu carro aí?... Que carro é, já agora?... trollface.gif

Porquê? tenho lá os 2 arrumadores que costumam lá estar já me conhecem e tudo, no meu carro ninguém toca (a menos que os 2 ainda não tenham tomado a "dose diária" porque assim ainda não veêm nada à frente :-.. )

Link to comment
Share on other sites

Perto da Praça Velasques ou nas transversais da Avenida dos Combatentes.

Tens é o pormenor de fazer a subida toda da Alameda a pedantes! Se fores cedito, podes encontrar na alameda, quem sobe do lado direito nuns prédios novos espaço.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Estaciona no Dolce Vita. Se te puseres a parar o carro em qualquer canto manhoso corres o risco de quando lá chegares só teres algumas partes.

cool.png

oi?

Era a 1ª vez queres ver? Tenho um amigo meu que ainda à coisa de 1 mês foi ver o Porto e quando chegou ao carro tinha o vidro partido e tinham-lhe levado a frente e ópticas do smart... e conheço outros casos, principalmente em dias de jogo do Porto. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Estaciona no Dolce Vita. Se te puseres a parar o carro em qualquer canto manhoso corres o risco de quando lá chegares só teres algumas partes.

cool.png

oi?

Era a 1ª vez queres ver? Tenho um amigo meu que ainda à coisa de 1 mês foi ver o Porto e quando chegou ao carro tinha o vidro partido e tinham-lhe levado a frente e ópticas do smart... e conheço outros casos, principalmente em dias de jogo do Porto. wink4.gif

cool.png

Acho que isso não é por ser nas imediações do estádio. Se deixas o carro em qq sitio manhoso habilitas-te sempre. Eu sempre deixo o carro perto do estádio e nunca tive qq problema. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.