DG Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 Esta segunda geração, lancada agora em 2012, é um claro sinal de que o atual Mini está a chegar ao fim de mais um ciclo de vida que deverá terminar em meados do ano de 2013. O novo GP, tal como acontece com a versão de 2006, só tem dois lugares (os traseiros são retirados para ganhar no peso) e um defletor em carbono posicionado atrás no final do tejadilho que, segundo a marca, foi desenvolvido pela Airbus. Traz travões específicos e uns novos pneus Hankook run flat desenvolvidos de acordo com as características do modelo. O motor é o 1.6 Turbo do JCW, cuja potência devera rondar os 220 cv. Vai voltar a ser uma série especial limitada a 2000 unidades, sendo que Portugal deverá receber cerca de dez (número ainda não totalmente confirmado). Como «cartão-de-visita», a Mini lançou este repto: o GP de 2012 é 19 segundos mais rápido que o seu antecessor a dar uma volta completa a Nordschleife. Não gosto nada destes kits GP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 Abre mas é um tópico com o novo Astra OPC. Vale mais a pena do que este chaço a preço de ouro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-static Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 Ca-redo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted May 14, 2012 Author Share Posted May 14, 2012 Abre mas é um tópico com o novo Astra OPC. Vale mais a pena do que este chaço a preço de ouro. Já abro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NOX Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 KO-RROR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 Mais um Mini avacalhado :dumb: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Parece um Mini feito pelos artistas do mtv pimp my ride :blergh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Quase igual ao anterior GP! Nunca compraria nenhum... mais caro que o JCW... e sinceramente as diferenças (que se nota mais no peso)... não valem a pena. Agora um JCW era tão mas tão apetecível Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted May 16, 2012 Author Share Posted May 16, 2012 Quase igual ao anterior GP! Nunca compraria nenhum... mais caro que o JCW... e sinceramente as diferenças (que se nota mais no peso)... não valem a pena. Agora um JCW era tão mas tão apetecível O GP é bastante mais estável que o JCW... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Mesmo em circuito dizem que não se nota assim tanta diferença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Quase igual ao anterior GP! Nunca compraria nenhum... mais caro que o JCW... e sinceramente as diferenças (que se nota mais no peso)... não valem a pena. Agora um JCW era tão mas tão apetecível O GP é bastante mais estável que o JCW... Bastante não usaria. Mas sim, claro que mais estável tem de ser... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now