Jump to content

Cinemas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Pipocas do PingoDoce >>>>> ALL

Nunca experimentei confused-thinking-smiley.gif

Mas diz-me quais são, quero provar ^^ Estás a falar das que vêm já embaladas, ou daquelas bodegas que se metem no microondas?

Nao, já vêm embaladas, nao tem nada que saber, é abrir o pacote e esperar que ele nao acabe mais. biggrin.png

Pega lá: http://pingodoce.pt/.../pipocas-doces/

Depois diz alguma coisa wink4.gif

cool.png

True Story! :D

Pipocas doces do PD :god:

Link to comment
Share on other sites

à conta das pipocas do PD, os cinemas do shopping onde fica a minha loja passou a barrar a entrada a qualquer produto PD que esteja à vista. lol

Digamos que praticamente deixaram de vender pipocas. lol

Não me lembro da última sessão a que fui em que levasse comida do próprio cinema. Quando levo, é sempre comprada nos supermercados e mesmo as bebidas saem mais baratos no McDonald's ou semelhantes do que no próprio cinema.

Link to comment
Share on other sites

Como é que possível acharem que pipocas embaladas, feitas sabe-se lá quando, são melhores que aquelas quentinhas e feitas na hora? A não ser que estas últimas sejam muito más, mas normalmente não é o caso... As do Arrábida são top. Do Lusomundo, já gostei mais, já não como de lá há muito tempo. E sim, já comi essas pipocas do PD embaladas, não são más, servem para desenrascar...

Mas desculpem-me lá mas as melhores pipocas do mundo são as que eu faço, PONTO. sleep.png

ArDAXD2CQAAj3Or.jpg

Fonte:

Até provarem das minhas pipocas, ainda não comeram das melhores do mundo. #mainada pic.twitter.com/hb5bRzV4

— Ricardo Amaral (@rfgamaral)

April 22, 2012
Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Como é que possível acharem que pipocas embaladas, feitas sabe-se lá quando, são melhores que aquelas quentinhas e feitas na hora? A não ser que estas últimas sejam muito más, mas normalmente não é o caso... As do Arrábida são top. Do Lusomundo, já gostei mais, já não como de lá há muito tempo. E sim, já comi essas pipocas do PD embaladas, não são más, servem para desenrascar...

Mas desculpem-me lá mas as melhores pipocas do mundo são as que eu faço, PONTO. sleep.png

ArDAXD2CQAAj3Or.jpg

Fonte: https://twitter.com/...866286370013187

Feitas na hora ?? Comentei com um ex trabalhador da lusomundo que há anos que n apanhava pipocas estaladiças que soubessem bem e não é que ele me diz que as pipocas sao feitas na sexta e no domingo ainda são as mesmas ?...

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

As únicas pipocas feitas na hora e fáceis de apanhar são aquelas coloridas das feiras ou com muita sorte, as do metro que não valem um charuto.

Link to comment
Share on other sites

As únicas pipocas feitas na hora e fáceis de apanhar são aquelas coloridas das feiras ou com muita sorte, as do metro que não valem um charuto.

No Vivacine eu vejo-as a saltar fora daquela cena que faz as pipocas. Feitas na hora, bem quentes e caramelizadas 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu cá só como pipocas no cinema se forem feitas na hora... daí eu gostar delas quentes 14.gif

E como é que sabes que foram feitas na hora ?

Porque vejo-as a ser feitas à minha frente.

pipocas is overrated.

Não digas asneiras pá! :tease:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.