Jump to content

Cinemas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Pipocas do PingoDoce >>>>> ALL

Nunca experimentei confused-thinking-smiley.gif

Mas diz-me quais são, quero provar ^^ Estás a falar das que vêm já embaladas, ou daquelas bodegas que se metem no microondas?

Nao, já vêm embaladas, nao tem nada que saber, é abrir o pacote e esperar que ele nao acabe mais. :D

Pega lá: http://pingodoce.pt/pt/os-nossos-produtos/mercearia/aperitivos-e-snacks/pipocas-doces/

Depois diz alguma coisa ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Anyway, cinema preferido é no Arrábida, por causa até das pipocas que são as mais maravilhosas do país ^^

Pipocas do PingoDoce >>>>> ALL

Sobre os cinemas, é raro ir, vejo tudo em casa (14.gif), mas quando vou dou preferência aos cinemas ZON Lusomundo por causa do cartão de crédito do Millenniumbcp, uma vez que na compra de um bilhete tenho outro de borla.

cool.png

lol2.gif Tenho que experimentar. Mas melhores que as do Arrábida? Impossível harhar.gif

São bastante boas, mas as do Arrábida são melhores. Aliás, muito melhores! :tease:

Link to comment
Share on other sites

http://pingodoce.pt/pt/os-nossos-produtos/mercearia/aperitivos-e-snacks/pipocas-para-micro-ondas/

Custam menos de 1€, praí 70 cents IIRC

Antigamente gostava mais das doces do que das salgadas mas hoje em dia enjoa-me tudo o que é demasiado doce, mesmo a fruta prefiro que esteja muito pouco madura.

No Continente e no Lidl também há mais sabores, como bacon, queijo, manteiga, etc... Mas essas sim, deixam o prédio a cheirar a pipocas durante uma semana.

Link to comment
Share on other sites

Se la voltares a ir num prazo de 15 dias, podes comprar 2 bilhetes pelo preço de 1.

Ah, acho que já tinha reparado nisso, mas muito raramente vou ao cinema em 15 dias. Então e depois de comprar esses 2 bilhetes pelo preço de 1 nos 15 dias seguintes dá para fazer a mesma coisa?

Sim, dá. O chato é ser apenas 15 dias

Link to comment
Share on other sites

Deixem plá o Figos. Para mim tb Pipocas salgadas >>>>> Pipocas doces

Confirmo que as do PD (as de microondas) são TOP. Tenho sempre uma reserva de pacotes em casa.

Link to comment
Share on other sites

Alterem o nome do tópico de "cinemas" para "pipocas" s.f.f. :trollface:

Quanto aos cinemas costumo ir ao Odivelas Parque, Dolce Vita Tejo e Dolce Vita Miraflores.

São todos caros :rezingao: já pedi o cartão da ZON ao meu pai, a ver se passa 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Nunca provei pipocas salgadas e assim de repente... parece ser uma coisa que não me assiste, mas...

Então quando provares, prova as do Arrábida para teres uma boa primeira vez :-..

O Queijo não deve de estar a gostar nada deste tópico :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Anyway, cinema preferido é no Arrábida, por causa até das pipocas que são as mais maravilhosas do país ^^

Pipocas do PingoDoce >>>>> ALL

Sobre os cinemas, é raro ir, vejo tudo em casa (14.gif), mas quando vou dou preferência aos cinemas ZON Lusomundo por causa do cartão de crédito do Millenniumbcp, uma vez que na compra de um bilhete tenho outro de borla.

cool.png

à conta das pipocas do PD, os cinemas do shopping onde fica a minha loja passou a barrar a entrada a qualquer produto PD que esteja à vista. lol

Digamos que praticamente deixaram de vender pipocas. lol

Link to comment
Share on other sites

Pipocas do PingoDoce >>>>> ALL

Nunca experimentei confused-thinking-smiley.gif

Mas diz-me quais são, quero provar ^^ Estás a falar das que vêm já embaladas, ou daquelas bodegas que se metem no microondas?

Nao, já vêm embaladas, nao tem nada que saber, é abrir o pacote e esperar que ele nao acabe mais. biggrin.png

Pega lá: http://pingodoce.pt/.../pipocas-doces/

Depois diz alguma coisa wink4.gif

cool.png

Amanhã já vou comprar :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.