Jump to content

Cinemas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Em seguimento da conversa no tópico das Imagens Engraçadas...

Que cinemas costumam frequentar?

Vou sempre a cinemas ZON pois assim aproveito o MyZONCard. Costumo ir ou ao Alvaláxia ou ao do Vasco da Gama.

Conhecem outros cinemas que também sejam baratos (o Rev vai a um que é 3€ e tal)? Zona de Lisboa.

Link to comment
Share on other sites

Não sou rico, não vou ao cinema :trollface:

Quando vou ao cinema prefiro ir aos UCI no Arrábida Shopping. Pipocas e salas melhores. Mesmo assim, costumo ir aos ZON Lusomundo pelo simples facto de ter MyZonCard.

Link to comment
Share on other sites

Em Leiria não há ZON por isso para aproveitar algum desconto só no Cinemacity com cartão da caixa. E mesmo assim ainda são uns 5€.

Cá em baixo também tenho Cinemacity ao pé mas acabo sempre por ir ao Oeiras Parque que é ZON.

Link to comment
Share on other sites

Não sou rico, não vou ao cinema trollface.gif

Quando vou ao cinema prefiro ir aos UCI no Arrábida Shopping. Pipocas e salas melhores. Mesmo assim, costumo ir aos ZON Lusomundo pelo simples facto de ter MyZonCard.

100% isto.

Link to comment
Share on other sites

Tenho ido ao Vivacine no Vivaci. Salas novas com bilhetes a 3.50€. As salas estão preparadas para 3D, mas metem os filmes sempre em 2D, para manterem os preços e porque sabem que existe um nicho de mercado que quer em 2D.

Depois costumo ir também ao Parque Nascente. Muito boas salas, e tenho bilhete por 3.30€ devido a cartão universitário.

Link to comment
Share on other sites

Conhecem outros cinemas que também sejam baratos (o Rev vai a um que é 3€ e tal)? Zona de Lisboa.

Vivacine, no Shopping Vivaci Maia, o bilhete é a 3.50 euros. Ainda vi muito filmezinho o ano passado a 3euros ^^ Maldito Iva -.-

Anyway, cinema preferido é no Arrábida, por causa até das pipocas que são as mais maravilhosas do país ^^ e da diversidade de filmes, mas o Vivaci tem sido a primeira escolha: as salas são novas, cómodas, o shopping é recente, abriu há dois anos +-, sistema de som é porreiro, vê-se bem, e é barato. E as pipocas, mesmo não sendo as do Arrábida, sabem bem na mesma biggrin.png

Por vezes o Parque Nascente tambem rula, tem desconto no cartão universitário.

Edit: lol repost , o rev adiantou-se xD

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Não sou rico, não vou ao cinema trollface.gif

Quando vou ao cinema prefiro ir aos UCI no Arrábida Shopping. Pipocas e salas melhores. Mesmo assim, costumo ir aos ZON Lusomundo pelo simples facto de ter MyZonCard.

Eu gosto muito de ir ao Arrábida, não vou mais porque me fica muito caro. Os bilhetes são caros e as pipocas apesar de óptimas são também muito caras.

Costumo ir ao PN em Rio Tinto, antes usava o cartão do Millennium e comprava 2 bilhetes pelo preço de 1. Agora só dá se pagar por isso uso o cartão universitário.

E sou viciado em pipocas...

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo ir ao Castello Lopes (Leiria).

Castello Lopes há algum desconto?

Se la voltares a ir num prazo de 15 dias, podes comprar 2 bilhetes pelo preço de 1.

Mesmo assim são bem caros.

Link to comment
Share on other sites

Costumo ir sempre a cinemas ZON pelo cartão MyZonCard.

Mas quando é um muito bom filme, costumo ir ao do Campo Pequeno. Gosto das salas e das pipocas. smile.png

Quanto é o do Campo Pequeno? 5€? Era fixe haver na zona de Lisboa alternativas tipo a do Rev, só que lá esta... em Lisboa <_< Deve haver, eu é que não conheço :-..

Link to comment
Share on other sites

Se la voltares a ir num prazo de 15 dias, podes comprar 2 bilhetes pelo preço de 1.

Ah, acho que já tinha reparado nisso, mas muito raramente vou ao cinema em 15 dias. Então e depois de comprar esses 2 bilhetes pelo preço de 1 nos 15 dias seguintes dá para fazer a mesma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Anyway, cinema preferido é no Arrábida, por causa até das pipocas que são as mais maravilhosas do país ^^

Pipocas do PingoDoce >>>>> ALL

Sobre os cinemas, é raro ir, vejo tudo em casa (14.gif), mas quando vou dou preferência aos cinemas ZON Lusomundo por causa do cartão de crédito do Millenniumbcp, uma vez que na compra de um bilhete tenho outro de borla.

cool.png

Link to comment
Share on other sites

Quanto é o do Campo Pequeno? 5€? Era fixe haver na zona de Lisboa alternativas tipo a do Rev, só que lá esta... em Lisboa dry.png Deve haver, eu é que não conheço 14.gif

No CP acho que é Cinemacity por isso é 5.10€ já com desconto ou às segundas. Tirando o cartão ZON também não conheço nada mais barato que isso.

Link to comment
Share on other sites

Anyway, cinema preferido é no Arrábida, por causa até das pipocas que são as mais maravilhosas do país ^^

Pipocas do PingoDoce >>>>> ALL

Sobre os cinemas, é raro ir, vejo tudo em casa (14.gif), mas quando vou dou preferência aos cinemas ZON Lusomundo por causa do cartão de crédito do Millenniumbcp, uma vez que na compra de um bilhete tenho outro de borla.

cool.png

:lol: Tenho que experimentar. Mas melhores que as do Arrábida? Impossível :P

Não compras apps, não vais ao cinema... sovina! :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Tanto as do Arrábida como as do Pingo Doce são bem boas :D Quando há sessão de cinema em casa, há pipocada do PD.

Cuidado com as pipocas do Pingo Doce que são bem capazes de deixar todo um prédio a cheirar a pipocas durante uma semana.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.