Jump to content

Transferências Futebol Internacional


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

O van não sei quê central foi mais caro, e o City também já gastou mais que isso num defesa, este é polivalente portanto até acho que não foi assim tão caro. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Quote

'CHIRINGUITO' DIZ QUE JÁ HÁ ACORDO E QUE RONALDO VAI PARA A JUVE POR 100 MILHÕES

Conhecido programa da TV espanhola conta que os merengues aceitaram baixar (e muito) a cláusula

'Chiringuito' diz que já há acordo e que Ronaldo vai para a Juve por 100 milhões

Foto: Reuters

 
O 'El Chiringuito', conhecido programa de televisão espanhol, adiantou esta terça-feira que o Real Madrid aceitou a proposta da Juventus e que Cristiano Ronaldo vai mesmo deixar a capital espanhola. Os italianos vão pagar 100 milhões de euros pelo passe do português, bem menos que os mil milhões que constavam na cláusula de rescisão do seu contrato.
 
 
Mais adianta o programa que Cristiano Ronaldo, de 33 anos, sente que cumpriu um ciclo no Real Madrid e que este é o momento certo para a mudança. Não sai pelo dinheiro, até porque o clube espanhol ofereceu-lhe aquilo que pretendia.

in record

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jokeman said:

Pois faz, mas para a Juventus? Para o campeonato italiano? Meh...

Já jogou em Inglaterra e Espanha, agora teria que ser Alemanha ou Itália, ambos os campeonatos são pouco competitivos mas acho que o italiano consegue ser um bocadinho mais apesar de tudo. 

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, dastinger said:

O Jogo já está a dar como certo. Lá vai a Juve ganhar milhões de adeptos com prazo de validade.

Eu gosto muito do CR7, mas vou continuar a torcer pelo meu Inter. :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.