Jump to content

Transferências Futebol Internacional


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Era sabido e quase certeza que ao transferir-se daquela forma para o Chelsea, se lhe corresse mal, a carreira dele estava praticamente terminada. Se isso for verdade, confirma-se a previsão.

Por um lado, apesar de tudo, parte de mim espera o contrário.

Link to comment
Share on other sites

Isso é tanga, ele tem convites de vários clubes importantes da Europa, aliás, aquilo que ele quer fazer parece-me digno de alguém com vontade de aprender, de melhorar e de deixar a sua marca num clube. Ele quer um clube que lhe permita fazer as alterações que ele ache necessárias, que lhe permita mudar jogadores, sejam eles referências do clube ou não, que lhe permitam criar uma equipa para ganhar o futuro mais do que uma vez.

B)

Link to comment
Share on other sites

Isso é tanga, ele tem convites de vários clubes importantes da Europa, aliás, aquilo que ele quer fazer parece-me digno de alguém com vontade de aprender, de melhorar e de deixar a sua marca num clube. Ele quer um clube que lhe permita fazer as alterações que ele ache necessárias, que lhe permita mudar jogadores, sejam eles referências do clube ou não, que lhe permitam criar uma equipa para ganhar o futuro mais do que uma vez.

cool.png

Tinha isso no Porto e mandou tudo pela janela.

Pelos vistos aprendeu a lição. Good for him.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte! Muito bom jogador e uma pessoa muito simpática!

Quanto à atitude do Porto... enfim... no comments. Djalmas e Varelas devem ser melhores... em sonhos.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte! Muito bom jogador e uma pessoa muito simpática!

Quanto à atitude do Porto... enfim... no comments. Djalmas e Varelas devem ser melhores... em sonhos.

Que atitude do Porto?
Link to comment
Share on other sites

Boa sorte! Muito bom jogador e uma pessoa muito simpática!

Quanto à atitude do Porto... enfim... no comments. Djalmas e Varelas devem ser melhores... em sonhos.

Que atitude do Porto?

Nenhuma pah... o Porto age sempre bem.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte! Muito bom jogador e uma pessoa muito simpática!

Quanto à atitude do Porto... enfim... no comments. Djalmas e Varelas devem ser melhores... em sonhos.

Que atitude do Porto?

Nenhuma pah... o Porto age sempre bem.

Mas qual foi mesmo a atitude? Tê-lo mandado para o Uruguai depois de haver merda com o Moutinho? É que se souberes de mais alguma coisa, agradecia que esclarecesses.
Link to comment
Share on other sites

Boa sorte! Muito bom jogador e uma pessoa muito simpática!

Quanto à atitude do Porto... enfim... no comments. Djalmas e Varelas devem ser melhores... em sonhos.

Que atitude do Porto?

Nenhuma pah... o Porto age sempre bem.

Mas qual foi mesmo a atitude? Tê-lo mandado para o Uruguai depois de haver merda com o Moutinho? É que se souberes de mais alguma coisa, agradecia que esclarecesses.

Só sei que um jogador destes é tentar renovar com antecedência e não oferecer um contrato a 2 meses de acabar.

E isso de haver merda com o Moutinho é um lol de desculpa... Se os jogadores fossem mandados passear por desentendimentos com outros jogadores, ficavas sem 1 jogador por semana. E um jogador que sempre deu o litro pela camisola merecia uma atitude bem mais nobre do FCP.

Link to comment
Share on other sites

Hazard anuncia transferência para o Chelsea

Por Redação

Eden Hazard escolheu jogar no Chelsea. É aparentemente o fim da novela em torno do novo clube do médio belga.

«Como o prometido é devido...vou juntar-me ao campeão da Europa», anunciou o jogador na sua conta de Twitter.

Em cima da mesa estavam também ofertas dos rivais de Manchester mas Hazard preferiu jogar no campeão europeu em título.

Link to comment
Share on other sites

O Chelsea teve um super treinador e uma super equipa e não foram campeões da europa.

Acabaram por o ser numa altura em que ninguém o esperava.

Agora vão construir outra super equipa e vão voltar a ficar a chuchar no dedo.

Link to comment
Share on other sites

Hazard anuncia transferência para o Chelsea

Por Redação

A- A A+

Eden Hazard escolheu jogar no Chelsea. É aparentemente o fim da novela em torno do novo clube do médio belga.

«Como o prometido é devido...vou juntar-me ao campeão da Europa», anunciou o jogador na sua conta de Twitter.

Em cima da mesa estavam também ofertas dos rivais de Manchester mas Hazard preferiu jogar no campeão europeu em título.

FM stylethumbup.gif

Link to comment
Share on other sites

Qual quê, o Mafioso vai-se fartar de lavar dinheiro este defeso, ainda tenho esperanças que se cheguem à frente com uma boa proposta pelo Merdinho, estamos a precisar de dinheiro 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.