Jump to content

Transferências Futebol Internacional


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Exatamente. Dizer que o que falta ao Liverpool é um PL é de quem não deve ter visto um único jogo na última época. Ou de quem não percebe nada disto.

O Liverpool, só na Premier League marcou 84golos na época passada. Só ficou atrás do campeão City. Para não falar dos 48 golos na Champions. Faz mesmo falta um PL, não haja dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Cristiano Ronaldo custou 117 milhões de euros à Juventus mas, a este ritmo, o investimento no craque rapidamente será considerado uma 'pechincha'. Isto porque desde que foi feita a oficialização da transferência, há três dias, a Juventus já vendeu 520 mil (!!) camisolas do internacional português, segundo adiantou o portal 'Yahoo'. 
 

 

Tendo em conta que cada uma custa, pelo menos, 104 euros - o valor poderá chegar aos 144, se a mesma tiver todos os 'apetrechos' -, tal significa que o clube bianconero já faturou... cerca de 54 milhões de euros. Ou seja, praticamente metade do preço a que Ronaldo foi adquirido. Refira-se, porém, que esta quantia não irá toda para o bolso da Juventus, sendo sujeita a distribuição por vários parceiros.

Só pela internet o número de encomendas roçou as 500 mil. Recorde-se que a loja online da Juve chegou mesmo a estar em baixo devido ao elevado tráfego.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem é da maneira que para mim fica arrumado....durante muitos anos fui fã incondicional do Barça...depois o CR7 foi para Madrid e passei e apoiar o tuga.

Agora o Real sem o CR7 e com o "Labregotegui" :n:fica tudo mais facil....Barça always e ja agora Força Juve :clap:

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Prince said:

coerente.....mas ja agora Auxerre?????

Grande equipa nos anos 90, foram campeões e deram vários jogadores à selecção campeã em 98. 

13 hours ago, MsItalia said:

Zero ídolos...:lol:

Nunca fui de ídolos quanto mais com esta idade. 

Link to comment
Share on other sites

Quote

GUARDIÃO VAI TROCAR A ROMA PELO LIVERPOOL

Alisson voa para Inglaterra e confirma: «É altura de uma nova aventura»

2018/07/18 19:43

 

O guarda-redes brasileiro Alisson rumou esta quarta-feira a Inglaterra, onde irá realizar exames médicos para ser confirmado como novo jogador do Liverpool.

À partida de Roma, o guardião de 25 anos confirmou a transferência iminente e despediu-se já dos adeptos do clube italiano.

«Quero agradecer aos adeptos da AS Roma. Agora é altura de uma nova aventura», indicou o guarda-redes no aeroporto de Ciampino.

O Liverpool chegou a acordo com a Roma para uma transferência de 75 milhões de euros.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

MUDANÇA SURPREENDENTE NA TRANSFERÊNCIA DO BRASILEIRO

Roma anunciou acordo, Barcelona ofereceu mais e Malcom não voou para Itália

2018/07/23 22:14

 

Quando parecia que Malcom tinha tudo acertado com a Roma, o Bordéus recuou e impediu o brasileiro de viajar para Itália, onde iria, na próxima terça-feira, assinar contrato.

Segunda a imprensa italiana, o Barcelona entrou em cena e apresentou uma proposta superior àquela que a equipa romana tinha oferecido ao Bordéus. Entretanto, o clube francês não deixou mesmo Malcom rumar a Itália, onde já tinha exames médicos marcados para terça-feira.

Alegadamente, a Roma tinha oferecido 36 milhões de euros pelo brasileiro, ao que se juntavam quatro milhões por objetivos, mas a proposta do Barcelona terá feito o Bordéus voltar atrás, já depois de o emblema francês ter anunciado o acordo bilateral com a Roma.

O Barcelona entrou na jogada, depois de recusada uma terceira proposta por Willian, extremo do Chelsea que interessa ao clube catalão, que vira agora atenções para o jogador de 21 anos numa movimentação surpreendente.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

EXTREMO JÁ TINHA SIDO TREINADO PELO PORTUGUÊS

Richarlison é o primeiro reforço de Marco Silva no Everton

2018/07/24 20:29

© EVERTON F.C

Marco Silva tinha pedido reforços urgentemente e viu o seu desejo ser cumprido depois do Everton oficializar a contratação de Richarlison.

O extremo brasileiro foi contratado ao Watford, antigo clube do treinador português, e assinou com a equipa de Liverpool até 2023, por um valor próximo dos 50 milhões de euros, segundo a imprensa inglesa.

Marco Silva já tinha admitido o interesse no brasileiro (assim como em Lucas Digne), que na última época marcou cinco golos em 41 partidas pelo Watford, curiosamente todos os golos foram marcados quando o português ainda estava no comando dos Hornets.

Em declarações ao site do clube, o internacional sub-20 brasileiro mostrou ambição.

«Quero ter muito sucesso no Everton. Acho que vai ser importante para mim estar com o Marco Silva novamente. Vou aprender muito porque ainda estou a aprender enquanto jogador e o meu objetivo é evoluir e crescer aqui», afirmou.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.