Jump to content

Transferências Futebol Internacional


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

O homem conseguiu acertar nos clubes de que sou adepto ou fã:

Sporting

Man Utd

Real madrid

Juventus

(só faltava ainda dar uma perninha no Borussia e era o pleno) :-..

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Batunaz said:

O homem conseguiu acertar nos clubes de que sou adepto ou fã:

Sporting

Man Utd

Real madrid

Juventus

(só faltava ainda dar uma perninha no Borussia e era o pleno) :-..

Já no meu caso só acertou no Sporting :-..:lol:

Link to comment
Share on other sites

Quote

SINDICATO DOS TRABALHADORES DA FIAT ANUNCIA GREVE POR CAUSA DA CONTRATAÇÃO DE RONALDO

11 jul 2018 12:38

A contratação 'milionária' de Cristiano Ronaldo por parte da Juventus deixou os trabalhadores da FIAT revoltados.

O jogador da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, esta manhã no Aeroporto de Lisboa na partida da Seleção Nacional de Futebol para o Campeonato do Mundo Russia 2018. Lisboa, 9 de junho de 2018. MIGUEL A. LOPES/LUSA © 2018 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O Sindicato de trabalhadores da FIAT anunciou esta quarta-feira uma greve devido à recente contratação de Cristiano Ronaldo por parte da Juventus.

A marca de automóveis de Turim é um dos maiores patrocinadores da Juventus e os elevados gastos da FIAT na contratação do internacional português deixou os trabalhadores da fábrica de Melfi revoltados com os valores em cima da mesa (105 milhões de euros).

"Não é aceitável que os trabalhadores continuem a fazer enormes sacrifícios económicos, enquanto a empresa gasta milhões de euros num jogador. Eles dizem às famílias para apertarem cada vez mais o cinto e eles decidem investir tanto dinheiro num jogador. Acham isso justo? É normal uma pessoa ganhar milhões, enquanto milhares de famílias a meio do mês já não têm quase dinheiro? Somos todos empregados como o dono e esta diferença de tratamento não pode continuar", lê-se no comunicado do Sindicato dos trabalhadores da FIAT.

"Os trabalhadores da FIAT deram uma fortuna aos patrões nas últimas três gerações, mas foram compensados com uma vida de miséria. A FIAT deveria investir em novos modelos que consigam garantir o futuro de milhares de pessoas, ao invés de enriquecerem apenas uma pessoa. Esse é que deveria ser o objetivo. A empresa deveria colocar os interesses dos seus empregados em primeiro lugar. Se isto não acontece, é porque eles preferem o mundo do futebol e do entretenimento em detrimento do resto. Pelas razões descritas acima, o Sindicato convocou uma greve na fábrica de Melfi entre as 22 horas de domingo de dia 15 de julho e as 18 horas de terça-feira dia 17 de julho", pode ainda ler-se no comunicado.

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, airjoca said:

Devil's advocate mas:

Os trabalhadores protestaram quando foi o Higuaín?

Acho que o que estão a protestar mais é pelo vencimento mesmo. E mesmo dentro do plantel, tendo em conta que o segundo mais bem pago ganha 8 milhões, não me parece que isso vá ser muito fácil de gerir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Vasco G said:

Esse não é aquele de que o Paços tem percentagem?

yep

penso que ele foi para o Paços por causa do Paulo Fonseca ter vindo para o Porto (como se um negócio mau nunca viesse só) <_< 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Antonio Conte is no longer Chelsea head coach, according to Sky in Italy.

Conte now appears to have left Stamford Bridge after two years at the club, although Chelsea are refusing to comment on reports he is no longer in charge.

rumor mill.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Shaqiri a um passo do Liverpool e por uma pechincha...

2018/07/13 12:03

O Liverpool está muito perto de garantir a contratação de Xherdan Shaqiri, internacional suíço de 26 anos de idade, segundo a Sky Sports. O jogador, que viu o seu Stoke City descer para o Championship na temporada passada, vai voltar, assim, a disputar a Premier League

Shaqiri, que esteve em destaque pela seleção da Suíça no Rússia 2018, tem uma cláusula de rescisão avaliada em 15 milhões de euros devido ao facto dos potters terem sido relegados para a segunda divisão inglesa. Durante as três temporadas no clube, o suíço disputou um total de 92 jogos e marcou 15 golos.

De acordo com o mesmo meio, o Liverpool de Klopp, sabendo de antemão da vontade expressa do jogador rumar a outras paragens, deu um passo em frente e 'obrigou' o emblema de Stoke-on-Trent a aceitar a proposta. Os exames médicos estão à vista e, ao que tudo indica, Shaqiri prepara-se para vestir a camisola dos reds na próxima época.

O Liverpool continua a sua senda de contratar tudo e mais alguma coisa quando o que ficava ali mesmo bem era um PL a sério.

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

O Firmino é muito bom mas é curto além de que não é um matador por excelência.

Quando falo no PL a sério penso num Lewandowsky ou num Harry Kane por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.