Jump to content

Transferências Futebol Internacional


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Epah P4 conta-me as histórias que quiseres, eu digo com as letras todas: 

é treta esta venda, mas é que desta tenho menos dúvidas do que as que disse aqui que tinha no Roberto

Não sei o que se passa, Não sei se será alavancagem de resultados para cumprir o FFP, não sei se é o Mendes ou outro a receber no meio comissões, não sei nem me interessa de sobremaneira, sei que nem que a vaca tussa acredito nesse valor quando comparado com a venda que fizeram, está tudo maluco se acreditam nesses valores

Link to comment
Share on other sites

Epah P4 conta-me as histórias que quiseres, eu digo com as letras todas: 

é treta esta venda, mas é que desta tenho menos dúvidas do que as que disse aqui que tinha no Roberto

Não sei o que se passa, Não sei se será alavancagem de resultados para cumprir o FFP, não sei se é o Mendes ou outro a receber no meio comissões, não sei nem me interessa de sobremaneira, sei que nem que a vaca tussa acredito nesse valor quando comparado com a venda que fizeram, está tudo maluco se acreditam nesses valores

Nem tu nem ng com dois dedos de testa.

Link to comment
Share on other sites

São tanto estas (que não tenho dúvidas nenhumas que o sao) como as outras pelas supostas cláusulas de rescisão, lol, o futebol tuga é podre nisso. 

Bttw, @P4rthen0n, e quem é que te disse que o Benfica alguma vez teve interesse no Mitrovic? Esquece lá isso... O Ziv sim, agora o outro só na CS e quer o próprio quer o empresário deste é que tinham interesse nisso, queriam era sair depressa da Bélgica.  ;) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essas da cláusula não sei, sei que vocês foram os únicos que disseram num comunicado que tinha sido pela cláusula que me lembre

Nós só dissemos que o atlético manifestou o interesse de pagar a cláusula, se vai pagar ou não, não sei

mas também não acredito que pague

Agora este ganha contornos de escândalo, vocês a venderem todos os sub por 15 milhões nem sei como não amortizam significativamente o passivo, em 1 ano metem 75 milhões dos putos fora, mais o resto das vendas, e impacto nas contas quase nem se vê, epah...

Link to comment
Share on other sites

Para a próxima faço um desenho, não vi o relatório, mas vai ver a redução de passivo remunerado e volta aqui com o valor, eu espero na boa

 

De qualquer forma comparar com o Porto é no mínimo caricato, primeiro pela dimensão do passivo, segundo nós não temos cantera que nos dê só por si 75 milhões de resultados extraordinários que certamente nem estavam orçamentados para a previsão da época. 

mas vou dar de barato que o Benfica tinha um orçamento equilibrado, vende 75 milhões que nem contava amortiza 40 quer dizer que a atividade corrente deu um prejuízo de 35?! Damn

Conta-me histórias a ver se acredito

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tu nunca lês os relatórios, mas depois falas de boca cheia. Já sei como funcionas. Eu já o li, se quiseres dou-te o link e tu procuras o que queres.

Não comparei com ninguém, apenas perguntei quanto tinha reduzido o FCP. Deves ter lido o do teu clube, portanto deves saber.

Não tens cantera que dê dinheiro mas ele vai caindo de outro lado. 

 

Link to comment
Share on other sites

Nem costumo ir ver o R&C do FCP mas fui dar uma vista de olhos, não foi muito significativo mas o passivo só aumentou 51M€. Já estiveram mais longe. ^_^

Link to comment
Share on other sites

continuo a dizer, não me acredito minimamente nisso, mas como referi aí em cima, tanto nisso como outras vendas de outros lados...

 

por outro lado, e voltando ao tópico, já viram a puta de equipa que o Vitó tá a montar?!!? Agora é o Ramires que vai para lá também?!?! Fdx, lá é que devem ter descoberto petróleo!

Link to comment
Share on other sites

Já agora para que saibas também não li o relatório do Porto, tinha mais que fazer

de qualquer forma já vi que Leste, fizeste foi de conta que não perguntei nada, mete aí os valores por rubrica vá lá

Além do mais já te disse na segunda parte, que convenientemente também te passou, venda de putos foi uma receita extraordinária de 75 milhões, quer dizer que o orçamento tinha um buraco da diferença do passivo amortizado? 

Não estou mesmo por dentro dos relatórios, nem sei valores sequer, desde há alguns meses deixei-me disso, era tanta artistice de parte a parte, que nem valia a pena, mas voltando à vaca fria tu acreditas mesmo que espetaram com o Cavaleiro pelo valor que no mesmo dia vendem o Ferreira-Carrasco?  

Link to comment
Share on other sites

Perks, para além de estares a dar uma de anjinho, e estares a falar de um assunto que nada tem a ver com este tópico, pareces um pouco ressabiado pelas supostas vendas... algum problema em particular? ainda por cima o Benfica nem sequer comunicou venda nenhuma dessas (valores)... nem obrigado a isso é. 

A CS é que está a dizer que é por 15M e agora também diz que o Hélder Costa que também foi para lá mas emprestado por 1 ano que a opção de compra é de 15M... vale tudo o que vale, quando houver R&C logo se vê se foi ou não, se aparecer a entrada do valor é porque é, tão simples como isso, se vale para uns vale para todos. siga, bora falar do que o tópico diz respeito. :) 

Link to comment
Share on other sites

Já te tinha dito antes, não falo pela boca dos outros e gosto de ler os relatórios, para pelo menos ter uma ideia de como o meu clube está a ser gerido. Tu é que tens as dúvidas todas quando são negócios dos outros clubes, portanto podes perder algum tempo a ler e aproveita lê também do teu para comparares. Afinal os milhões todos que têm sido gastos devem vir de algum lado.

E sim Punk a merda é igual em todo o lado, mas a fadiga nasal parece só ocorrer com determinados cheiros.

I rest my case. :y:

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo? Lol

eu disse que não acreditava, continuo a não acreditar, portanto ressabianço por algo que não acredito era um bocado contraproducente, não? 

 

Quanto a ver o relatório daqui a algum tempo, não faz Grande sentido, já sabemos que se chegou a um ponto de flexibilização dos relatórios vergonhosa (não são só vocês, já tivemos esta mesma conversa sobre o Porto também ) e já tivemos essa experiência com o Roberto ou com aqueles comissionamentos do Porto, não? 

Já te tinha dito antes, não falo pela boca dos outros e gosto de ler os relatórios, para pelo menos ter uma ideia de como o meu clube está a ser gerido. Tu é que tens as dúvidas todas quando são negócios dos outros clubes, portanto podes perder algum tempo a ler e aproveita lê também do teu para comparares. Afinal os milhões todos que têm sido gastos devem vir de algum lado.

E sim Punk a merda é igual em todo o lado, mas a fadiga nasal parece só ocorrer com determinados cheiros.

I rest my case. :y:

 vê o meu reply anterior ao jr antes de dizeres merda, aliás se há gajo que criticou a política gastadora é questionou escondidinhos do meu clube fui eu, mas pronto gostas de bocas encapotadas não é primeira nem irá ser a última, mas respostas às perguntas como sempre rareiam, mas pronto deve dar-te algum descanso mental

Link to comment
Share on other sites

Perks, para terminar de vez o assunto, já disse, quem anda a falar dos valores é a CS, tão só e apenas. e também já disse que não acredito nisso, assim como não acredito em outros negócios e nem está em causa o valor dos jogadores (se quiseres particularizar, por exemplo, este ultimo negócio do Porto com a "suposta" venda do JM cheira mal por todos os lados... o Porto comunica uma suposta venda antes do final do mês (e tu sabes bem porquê que o fez - contabilisticamente falando), ou seja, uma intenção, o Atlético, que todos sabemos é mau pagador e tem histórico de negócios estranhos (vide Benfica) não comunica nada, não apresenta, o presidente deles até brinca com isso... "desconhecendo" o jogador ou negócios... ).

Por isso é que digo que o futebol tuga é pródigo neste tipo de "negociatas", mas são todos iguais.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se 15M pelo el sharawy abona muito pela qualidade da vossa cantera 

Agora mais a sério Jr, estamos a falar de 2 jogadores que jogam na mesma posição, idades semelhantes, se calhar dias de diferença, ambos comunitários, e vender o ferreira-carrasco para ir buscar o Cavaleiro pelo mesmo montante convenhamos, não cabe na cabeça de ninguém , ainda para mais tinham renovado com o gajo até 2020 que foi o contrato que fizeram com o Cavaleiro, contado ninguém acredita

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.