Jump to content

Transferências do Futebol Português


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Com a venda do Hulk, ficam com muito € para gastar, mas a cláusula do tipo ainda são 50M€, o que é muita fruta.

De fruta percebemos nós carago! trollface.gif

Epah, dar esse guito que aí falaram (50M€) por um jogador é ridículo.

Hulk, 50M? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Com a venda do Hulk, ficam com muito € para gastar, mas a cláusula do tipo ainda são 50M€, o que é muita fruta.

De fruta percebemos nós carago! trollface.gif

Epah, dar esse guito que aí falaram (50M€) por um jogador é ridículo.

Hulk, 50M? trollface.gif

Não, lol. Um clube tuga dar isso por um jogador.

O Ganso já jogou na europa?

Link to comment
Share on other sites

Eu ia dizer, que o porto já tem fruta, com a vinda do ganso... Tinham ali um belo jantar... xD

Falando a sério, o Ganso é parecido com o Diego, depois pode dar ou não dar... daí que mais que 15M parece-me exagerado!

Link to comment
Share on other sites

Eu ia dizer, que o porto já tem fruta, com a vinda do ganso... Tinham ali um belo jantar... xD

Falando a sério, o Ganso é parecido com o Diego, depois pode dar ou não dar... daí que mais que 15M parece-me exagerado!

Eu digo como o outro quando o Saviola veio para o Benfica... se o Ganso vier para o Porto borro a minha cara com merda!

E depois faço como ele que nunca mais mostrou as fotos :trollface:

Link to comment
Share on other sites

essa contratacao depende do dinheiro que existir para ir a maquina de lavar. Mais uma vez o a maior parte do passe pertence a essa empresa estranha, que ate o mete ca de borla so para lavar dinheiro. Tipo danilo, pk so se acredita que o porto gastou 18M do seu bolso quem e' parvo.

Estás a dizer que és parvo?

É que nas contas do Porto está lá a dizer que o FCPorto gastou 18M€ nele.

Link to comment
Share on other sites

Eu ia dizer, que o porto já tem fruta, com a vinda do ganso... Tinham ali um belo jantar... xD

Falando a sério, o Ganso é parecido com o Diego, depois pode dar ou não dar... daí que mais que 15M parece-me exagerado!

Eu digo como o outro quando o Saviola veio para o Benfica... se o Ganso vier para o Porto borro a minha cara com merda!

E depois faço como ele que nunca mais mostrou as fotos trollface.gif

Eu junto-e a ti.

:trollface:

Não, desta vez não faço. Saviola era Saviola.

E não foi com o Aimar?

Link to comment
Share on other sites

Senão venderem o Cardozo, o John é capaz de vir a ser o próximo Di Maria a julgar pelas assistências que faz. Se Cardozo for vendido deviam contar com o Kardec para a próxima época. É nosso, tem potencial e de cabeça é muito bom. E não amua se ficar no banco uma vez por outra.

Se o Yartey ficar no plantel, não há necessidade de contratar mais ninguém para as alas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.