Jump to content

Transferências do Futebol Português


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Hugo Vieira assina pelas águias

O extremo português do Gil Vicente assinou pelo Benfica por quatro épocas.

Após as boas exibições conseguidas na última época, Hugo Vieira, de 23 anos, chegou a ter tudo acertado com Sporting, mas ruma agora aos encarnados.

@abola.pt

Bacano, estamos deficitários de avançados.

Cardozo

Nélson Oliveira

Rodrigo

Melgarejo

Saviola

Jara

Yannick

Mora

Kardec

Esqueci-me de algum da caderneta?

Dessa lista 2 nao estão, outros 2 vão deixar de estar.

Sobre a contratação, a confirmar-se, gosto.

cool.png

Quais são os 2 que não estão e os 2 que vão deixar de estar?

Obrigado P4 pela lembrança do Eder e do Urreta, isto às vezes fica complicado saber de cabeça todos os jogadores que estão sob contrato.

Edit: Faltou ainda o Djaniny e o Derlis Gonzalez, que também são avançados sob contrato no Benfica. Uff, agora sim, estão todos.

Link to comment
Share on other sites

Fdx NÃO esse gajo é pior que o Roberto nas saídas

Esses também contratam os keepers todos que se destacam mais na temporada anterior. Depois é vê-los no banco ou esquecidos noutro lugar qualquer.

E então, causa-te comichão? E tens uma moral do crl para falar LOL

Se causar não te preocupes que tenho quem coce. Tenho uma moral do crl porque ainda não contratei nenhum, e então?

Pois não, o Artur, Mika, Júlio César e o Moretto vieram da Ásia. Que falta de noção, até se vai buscar os GR formados no clube lol2.gif E isto só para falar dos que se destacaram em Portugal, porque podemos sempre falar de Butt, Roberto e Eduardo

Nesse mesmo período que o FCP teve sempre o Helton a titular e apenas duas contratações para 2º GR: Beto e Bracalli. O Kieszek tinha-se destacado de crl a dar fazer grandes defesas no treino e a insultar o árbitro no banco.

Portanto, acho que estamos conversados smile.png

Eu explico-te melhor para tu entenderes. Os GR que eu disse do FCP são os que AINDA pertencem ao clube e foram contratados a equipas da 1ª. E por alguma razão eu meti o Kadu e o Ventura à parte. São muitas opções para a baliza, não precisavam de mais uma.

Agora dos que disseste do SLB conta lá os que ainda estão no clube e foram contratados a equipas da 1ª liga porque se destacaram?

Pois, tens de ter calma e não ir no que os outros dizem, pensa e relaxa.

De qualquer forma não queria criticar o clube pelas contratações que faz, só constatei um fato.

Podes dar as voltas que quiseres, só te estás a enterrar.

"Esses também contratam os keepers todos que se destacam mais na temporada anterior". Foi-se a ver e afinal em 7 anos só contratámos 2...quantos do SLB ainda estão lá? A questão era mesmo essa, o SLB contrata e despacha keepers como quem compra e despacha meias.

Se achas que o FCP tem muitos redes, que dizer de quem tem Artur, Eduardo, Mika, Oblak, Júlio César, Copetti....

Contratados a equipas de 1º liga: Moretto, Júlio César, Artur e Mika (que se destacou no Mundial). Contra 2 do Porto. Case closed.

Link to comment
Share on other sites

Fdx NÃO esse gajo é pior que o Roberto nas saídas

Esses também contratam os keepers todos que se destacam mais na temporada anterior. Depois é vê-los no banco ou esquecidos noutro lugar qualquer.

E então, causa-te comichão? E tens uma moral do crl para falar LOL

Se causar não te preocupes que tenho quem coce. Tenho uma moral do crl porque ainda não contratei nenhum, e então?

Pois não, o Artur, Mika, Júlio César e o Moretto vieram da Ásia. Que falta de noção, até se vai buscar os GR formados no clube lol2.gif E isto só para falar dos que se destacaram em Portugal, porque podemos sempre falar de Butt, Roberto e Eduardo

Nesse mesmo período que o FCP teve sempre o Helton a titular e apenas duas contratações para 2º GR: Beto e Bracalli. O Kieszek tinha-se destacado de crl a dar fazer grandes defesas no treino e a insultar o árbitro no banco.

Portanto, acho que estamos conversados smile.png

Eu explico-te melhor para tu entenderes. Os GR que eu disse do FCP são os que AINDA pertencem ao clube e foram contratados a equipas da 1ª. E por alguma razão eu meti o Kadu e o Ventura à parte. São muitas opções para a baliza, não precisavam de mais uma.

Agora dos que disseste do SLB conta lá os que ainda estão no clube e foram contratados a equipas da 1ª liga porque se destacaram?

Pois, tens de ter calma e não ir no que os outros dizem, pensa e relaxa.

De qualquer forma não queria criticar o clube pelas contratações que faz, só constatei um fato.

Podes dar as voltas que quiseres, só te estás a enterrar.

"Esses também contratam os keepers todos que se destacam mais na temporada anterior". Foi-se a ver e afinal em 7 anos só contratámos 2...quantos do SLB ainda estão lá? A questão era mesmo essa, o SLB contrata e despacha keepers como quem compra e despacha meias.

Se achas que o FCP tem muitos redes, que dizer de quem tem Artur, Eduardo, Mika, Oblak, Júlio César, Copetti....

Contratados a equipas de 1º liga: Moretto, Júlio César, Artur e Mika (que se destacou no Mundial). Contra 2 do Porto. Case closed.

Que contas albator...

O Moretto foi contratado em 2005/2006.

Desde essa época o Porto já contratou a clubes da 1ª Liga: Helton (tambem em 2005/06), Beto, Kieszek e Bracalli. Não sei como é que estás a contar só 2.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Hugo Vieira assina pelas águias

O extremo português do Gil Vicente assinou pelo Benfica por quatro épocas.

Após as boas exibições conseguidas na última época, Hugo Vieira, de 23 anos, chegou a ter tudo acertado com Sporting, mas ruma agora aos encarnados.

@abola.pt

Bacano, estamos deficitários de avançados.

Cardozo

Nélson Oliveira

Rodrigo

Melgarejo

Saviola

Jara

Yannick

Mora

Kardec

Esqueci-me de algum da caderneta?

Dessa lista 2 nao estão, outros 2 vão deixar de estar.

Sobre a contratação, a confirmar-se, gosto.

cool.png

Quais são os 2 que não estão e os 2 que vão deixar de estar?

Obrigado P4 pela lembrança do Eder e do Urreta, isto às vezes fica complicado saber de cabeça todos os jogadores que estão sob contrato.

Edit: Faltou ainda o Djaniny e o Derlis Gonzalez, que também são avançados sob contrato no Benfica. Uff, agora sim, estão todos.

Mora e Kardec não estão, o Eder Luis e o Urreta tb não. Não adianta falar de jogadores que pertencem aos quadros e/ou que o Benfica tem percentagem dos passes quando estes não estão na equipa.

Jara e Cardozo também não vão estar, quase garantidamente. Não sei se o Saviola vai ficar, consta-se que está iminente a sua saída e com retorno financeiro.

Falta entrar o Djaniny (que não sei se não é para emprestar) e o Derlis que vai para a equipa B. Provavelmente ainda vai entrar o chamado PL que só é para avançar caso o negócio Cardozo se concretize.

B)

Link to comment
Share on other sites

Hugo Vieira assina pelas águias

O extremo português do Gil Vicente assinou pelo Benfica por quatro épocas.

Após as boas exibições conseguidas na última época, Hugo Vieira, de 23 anos, chegou a ter tudo acertado com Sporting, mas ruma agora aos encarnados.

@abola.pt

Bacano, estamos deficitários de avançados.

Cardozo

Nélson Oliveira

Rodrigo

Melgarejo

Saviola

Jara

Yannick

Mora

Kardec

Esqueci-me de algum da caderneta?

Dessa lista 2 nao estão, outros 2 vão deixar de estar.

Sobre a contratação, a confirmar-se, gosto.

cool.png

Quais são os 2 que não estão e os 2 que vão deixar de estar?

Obrigado P4 pela lembrança do Eder e do Urreta, isto às vezes fica complicado saber de cabeça todos os jogadores que estão sob contrato.

Edit: Faltou ainda o Djaniny e o Derlis Gonzalez, que também são avançados sob contrato no Benfica. Uff, agora sim, estão todos.

Mora e Kardec não estão, o Eder Luis e o Urreta tb não. Não adianta falar de jogadores que pertencem aos quadros e/ou que o Benfica tem percentagem dos passes quando estes não estão na equipa.

Jara e Cardozo também não vão estar, quase garantidamente. Não sei se o Saviola vai ficar, consta-se que está iminente a sua saída e com retorno financeiro.

Falta entrar o Djaniny (que não sei se não é para emprestar) e o Derlis que vai para a equipa B. Provavelmente ainda vai entrar o chamado PL que só é para avançar caso o negócio Cardozo se concretize.

B)

Tens alguma ideia dos valores para um possível negócio com o Cardozo ?

Anyway já está mais do que na altura de o vendermos e vir um cromo novo para a caderneta.

Link to comment
Share on other sites

Simão apontado à Luz

Seis anos depois de ter deixado a Luz para representar o Atlético Madrid, Simão Sabrosa pode estar de regresso ao Benfica.

De acordo com o site turco 365spor, a transferência do antigo capitão das águias, de 32 anos, permitiria ao Besiktas realizar um importante encaixe financeiro para ajudar a fazer face à crise financeira em que o clube de Istambul se encontra mergulhado.

A mesma fonte, porém, indica que o elevado salário que o jogador português aufere em Istambul – estimado em 2,5 milhões de euros anuais – poderá constituir um entrave à concretização do negócio.

Simão Sabrosa, que jogou de águia ao peito entre 2001 e 2007, tem contrato com o Besiktas até 2013 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Link to comment
Share on other sites

Se o Porto consegue trazer o Lucho de volta, poupando ao Marselha apenas o elevado salário, e depois o Benfica ia buscar o Simão ainda tendo que pagar (além da questão dos salários), seria um negócio desastroso, até porque o Simão é mais velho.

Link to comment
Share on other sites

Sempre atrás do que o FCP faz... vocês pah... harhar.gif

Falei do Porto, como podia ter sido outro qualquer.

Se foi demonstrado que é possível ir buscar jogadores a clubes com dificuldades financeiras apenas poupando a estes o valor do salário, para quê estar a pagar transferências, ainda para mais quando o jogador em causa é mais velho?

Link to comment
Share on other sites

Hugo Vieira assina pelas águias

@abola.pt

WTF ? blink.png

Precisamos de jogadores portugueses no plantel, é uma boa aposta.

Falta de bons jogadores formados no clube e cheios de potencial é coisa que não há. O que nos falta é que o treinador se decida a apostar neles.

David Simão, Nelson Oliveira, Miguel Vitor, Yartey, Miguel Rosa. Só para falar dos que já mostraram algo no futebol senior. Algum deles teve alguma chance com o Jesus? Só mesmo o Nelson Oliveira, e mesmo assim foi só devido ao Saviola estar um nojo e o Rodrigo lesionado e porque era necessário para jogarmos na Taça da Liga, senão nem esse tinha calçado.

O Hugo Vieira vem cá fazer o quê?

Eu nem acredito que ele tenha perfil ou capacidade para avançado de um grande, mas pronto.

Tens razão no que respeita a que todos esses deveriam ter lugar no plantel na próxima época. No entanto não invalida que se vá buscar outros jogadores portugueses com qualidade e especialmente baratos como este foi. E ele mostrou qualidade e garra nos jogos que fez contra boas equipas o ano passado.

Se não contarmos com Gaitan e Enzo, quantos jogadores rápidos temos para fazer as alas atualmente? O BC não é rápido mas faz a ala, Nolito, Rodrigo é rápido e também consegue fazer mas não é o lugar dele. Djaló idem. Temos emprestados o Urreta e o Yartey. Do que vi o Yartey tinha capacidade para lutar pela titularidade. Urreta deixa sempre aquela sensação de que podia fazer mais. Tem raça mas acho que lhe falta alguma qualidade, tal como o Jara.

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Se o clube não o libertar têm de pagar... simples. O Lucho também só veio porque veio sem se pagar ao Marselha... senão duvido que tivesse vindo. Se o Besiktas quiser dinheiro pelo Simão está no seu direito... não o vai libertar a custo zero só porque o Benfica o quer...

Link to comment
Share on other sites

Hugo Vieira assina pelas águias

@abola.pt

WTF ? blink.png

Precisamos de jogadores portugueses no plantel, é uma boa aposta.

Falta de bons jogadores formados no clube e cheios de potencial é coisa que não há. O que nos falta é que o treinador se decida a apostar neles.

David Simão, Nelson Oliveira, Miguel Vitor, Yartey, Miguel Rosa. Só para falar dos que já mostraram algo no futebol senior. Algum deles teve alguma chance com o Jesus? Só mesmo o Nelson Oliveira, e mesmo assim foi só devido ao Saviola estar um nojo e o Rodrigo lesionado e porque era necessário para jogarmos na Taça da Liga, senão nem esse tinha calçado.

O Hugo Vieira vem cá fazer o quê?

Eu nem acredito que ele tenha perfil ou capacidade para avançado de um grande, mas pronto.

Tens razão no que respeita a que todos esses deveriam ter lugar no plantel na próxima época. No entanto não invalida que se vá buscar outros jogadores portugueses com qualidade e especialmente baratos como este foi. E ele mostrou qualidade e garra nos jogos que fez contra boas equipas o ano passado.

Se não contarmos com Gaitan e Enzo, quantos jogadores rápidos temos para fazer as alas atualmente? O BC não é rápido mas faz a ala, Nolito, Rodrigo é rápido e também consegue fazer mas não é o lugar dele. Djaló idem. Temos emprestados o Urreta e o Yartey. Do que vi o Yartey tinha capacidade para lutar pela titularidade. Urreta deixa sempre aquela sensação de que podia fazer mais. Tem raça mas acho que lhe falta alguma qualidade, tal como o Jara.

Eu não estou propriamente contra a entrada de portugueses (sinceramente quero lá saber da nacionalidade dos jogadores, eu quero é qualidade), eu acho é que não vale a pena andar a comprar especificamente jogadores portugueses quando:

1) já temos portugueses da formação e o treinador está-se completamente a borrifar para eles

2) porque o actual treinador já mostrou que não está interessado em promover portugueses nem jogadores da formação, e até lhes dificulta mais a vida do que aos estrangeiros. O que ele fez ao David Simão, Amorim ou Miguel Vitor é ilustrativo disso, já para não falar de outros.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Se o clube não o libertar têm de pagar... simples. O Lucho também só veio porque veio sem se pagar ao Marselha... senão duvido que tivesse vindo. Se o Besiktas quiser dinheiro pelo Simão está no seu direito... não o vai libertar a custo zero só porque o Benfica o quer...

Como é óbvio!

Na minha opinião, o Benfica só o deveria querer se não tivesse de pagar. Caso contrário... nada feito.

Link to comment
Share on other sites

O Porto foi buscar o Lucho, se o Benfica vai buscar o Simão só falta o Sporting ir buscar o Liedson.

Preferia o Quaresma.

Claro. E já que os Turcos estão a passar dificuldades é tentar um pacote Quaresma + Manuel Fernandes + Hugo Almeida todos de borla 14.gif

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto quer Ganso

O F.C. Porto está novamente interessado em contratar Ganso, número 10 do Santos. E o jogador gostaria de representar o emblema português, segundo Teodoro Fonseca, proprietário de 55 por cento do seu passe. Em declarações ao jornal «A Bola», o empresário dá conta da vontade de ambas as partes: «O F.C. Porto quer o Ganso e o Ganso quer o F.C. Porto. O F.C. Porto tinha muito a ganhar com o Ganso e o Ganso tinha muito a ganhar com a mudança para o F.C. Porto

B)

Link to comment
Share on other sites

essa contratacao depende do dinheiro que existir para ir a maquina de lavar. Mais uma vez o a maior parte do passe pertence a essa empresa estranha, que ate o mete ca de borla so para lavar dinheiro. Tipo danilo, pk so se acredita que o porto gastou 18M do seu bolso quem e' parvo.

Link to comment
Share on other sites

Com a venda do Hulk, ficam com muito € para gastar, mas a cláusula do tipo ainda são 50M€, o que é muita fruta.

De fruta percebemos nós carago! :trollface:

Epah, dar esse guito que aí falaram (50M€) por um jogador é ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.