Jump to content

Transferências do Futebol Português


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

  • 1 year later...

Grande perda para o Vitória em termos desportivos, mas rende 1M€ que vai dar muito jeito.

 

EDIT:

Fui ver que clube era aquele para onde o Berto vai, porque nunca tinha ouvido falar. É um clube que está na 2ª Divisão chinesa, acabado de ser promovido da 3ª Divisão. Deve de ir ganhar pouco, para preferir isso a ficar na Europa.:lol:

/inb4 mas ao menos na China pagam-lhe a tempo e horas :P

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Jokeman said:

Grande perda para o Vitória em termos desportivos, mas rende 1M€ que vai dar muito jeito.

Ele é do Benfica ainda, ou não? É uma pena, é um jogador que gosto muito

Ainda há dias disse que era um jogadores que merecia ficar na primeira

Tinha lugar no plantel de alguns top 5 desta época

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Ele é do Benfica ainda, ou não? É uma pena, é um jogador que gosto muito

Já não é desde 2017. Esteve cá duas épocas (18/19 e 19/20) como jogador dos quadros do Vitória. Também gosto muito, é um gajo lutador e raçudo, com força e velocidade. Acho que tem qualidade para outras ambições, seja em Portugal ou na Europa, não precisava ir para a China, para um clube completamente desconhecido. A única motivação que vejo é mesmo o dinheiro, mas ele ainda tem 24 anos, não precisa de se ir já enterrar para ali.

Por exemplo, quando o nosso antigo capitão Vasco Fernandes saiu no inicio da época 19/20 para um clube da 2ª Divisão da Turquia, percebe-se que foi atrás de fazer dinheiro, mas esse já faz 34 anos em Novembro. Em relação ao Berto, não entendo a decisão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ele queimou-se para outro dos grandes (e no Benfica não tinha lugar) com aquela cena do Felipe que mostrou que o gajo ainda tinha uma ligação ao Benfica imho

Mas para qualquer outro clube tinha lugar de certeza, é uma pena porque se calhar nunca mais vamos ouvir falar dele, e merecia melhor até pelo percurso de vida desde o Bairro

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 7/29/2020 at 6:01 PM, Jokeman said:

Já não é desde 2017. Esteve cá duas épocas (18/19 e 19/20) como jogador dos quadros do Vitória. Também gosto muito, é um gajo lutador e raçudo, com força e velocidade. Acho que tem qualidade para outras ambições, seja em Portugal ou na Europa, não precisava ir para a China, para um clube completamente desconhecido. A única motivação que vejo é mesmo o dinheiro, mas ele ainda tem 24 anos, não precisa de se ir já enterrar para ali.

Por exemplo, quando o nosso antigo capitão Vasco Fernandes saiu no inicio da época 19/20 para um clube da 2ª Divisão da Turquia, percebe-se que foi atrás de fazer dinheiro, mas esse já faz 34 anos em Novembro. Em relação ao Berto, não entendo a decisão.

Afinal ainda era do Benfica @Jokeman

kcN7tw1YDqSy998ptF1XXgOA+VnshKSe+Pgqj8Gf
DESPORTO.SAPO.PT

Sadinos só detêm parte do passe do jogador, metade do qual ainda pertence ao Benfica. ...

 

 

 

 

 

 

 

Já agora

tvi24
TVI24.IOL.PT

Ex-jogador do V. Setúbal está infetado, segundo a Comissão Municipal de Saúde de Guangzhou

 

Link to comment
Share on other sites

Eu disse é que não era emprestado pelo Benfica e de facto não era, mas desconhecia que o Benfica ainda tinha metade do passe do gajo. Então no máximo ficam cá 500 mil euros, se os chineses tiverem comprado o passe todo (não me parece que tenham dado 1M€ só pela percentagem que o Vitória detinha).

A situação está muito complicada, parece-me que desta vamos mesmo parar ao CDP, o que vai levar a um reset ao clube a curto prazo.

EDIT:

Afinal são apenas 315 mil €:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Just now, Jokeman said:

Mais Tabaco avança que o Garay está em conversações adiantadas para regressar ao futebol português, mais concretamente ao Boavista. A ser verdade estes gajos estão a montar uma grande equipa.

ou muito me engano e vao ali lutar pela europa . pena nao terem conseguido o quaresma.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Prym3r said:

ou muito me engano e vao ali lutar pela europa . pena nao terem conseguido o quaresma.

Estava a pensar nisso e também no Gaitan. Se o VSC e o SCB conseguiram ir buscá-los, acho que o Boavista também era capaz de conseguir, em termos de poder financeiro (sem ter em conta a vontade dos jogadores, claro).

Link to comment
Share on other sites

Just now, Jokeman said:

Estava a pensar nisso e também no Gaitan. Se o VSC e o SCB conseguiram ir buscá-los, acho que o Boavista também era capaz de conseguir, em termos de poder financeiro (sem ter em conta a vontade dos jogadores, claro).

eu ia dizer gaitan, mas esse nao se lesionou logo no 1º treino ou li mal ?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Prym3r said:

eu ia dizer gaitan, mas esse nao se lesionou logo no 1º treino ou li mal ?

Lesionou-se sim, mas não foi no primeiro treino, tanto que ele jogou os amigáveis contra o Benfica (dia 2) e Farense (dia 12). Vai falhar a primeira jornada contra o Porto.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Jokeman said:

Lesionou-se sim, mas não foi no primeiro treino, tanto que ele jogou os amigáveis contra o Benfica (dia 2) e Farense (dia 12). Vai falhar a primeira jornada contra o Porto.

bem, nao sabia que o Porto começava com o Braga lol. nao vi ainda bem o calendario.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=a
WWW.DN.PT

Em tempo de pandemia, os encarnados bateram o recorde de investimento de um clube português. Os três grandes investiram 139 milhões em reforços, mas em contrapartida encaixaram um total de 193 milhões, com o Benfica a fazer...

Vamos ganhar a Champions crl!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.