Jump to content

Transferências do Futebol Português


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Esse tipo de coisas já acontece, pelo menos, desde o tempo do Moretto. São negociatas escuras e detesto ver o VFC envolvido nelas. Que seja investigado até às últimas instâncias e punido, se se provar alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Jokeman said:

Esse tipo de coisas já acontece, pelo menos, desde o tempo do Moretto. São negociatas escuras e detesto ver o VFC envolvido nelas. Que seja investigado até às últimas instâncias e Benfica punido, se se provar alguma coisa.

Fixed :-..

Agora mais a sério, já se sabe que quem se lixa sempre é o pequeno, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
6 minutes ago, Mini0n said:

O que é que me está a passar ao lado?

Lembras-te do jogador que no jogo contra o Benfica "ficou com o pé preso", que o presidente do marítimo castigou e impediu de treinar com a equipa A, mas segundo a cartilha foi o melhor em campo e era um problema físico ou anímico ou de tesão ou o raio que o valha mas que ia regressar em força? 

Adivinhas quem é? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Quote

ÉBER BESSA TROCA MARÍTIMO PELO V. SETÚBAL

Dois reforços de uma assentada para Lito Vidigal no Vitória de Setúbal. Depois de ver chegar Victor Veloso para a frente de ataque, os sadinos anunciaram também a contratação do médio ofensivo Éber Bessa, que assinou contrato até 2020.

Após três temporadas ao serviço do Marítimo, o brasileiro, de 26 anos, troca assim a Madeira pelo Bonfim. Ao serviço do Marítimo, Éber Bessa apontou seis golos em 103 partidas.

Hum...

Quote

YANNICK DJALÓ DE REGRESSO AO RATCHABURI

O futebolista Yannick Djaló assinou contrato com o Ratchaburi, depois de já ter representado a equipa na época 2016/17, segundo anunciou o clube, esta sexta-feira, na sua página oficial do Facebook, sem revelar a duração do novo contrato.

O avançado português, de 33 anos, que representou o clube tailandês há dois anos após ter rescindido contrato com o Benfica, regressa à Tailândia depois de uma época ao serviço do Vitória de Setúbal, no qual fez apenas dois jogos.

Djaló vai jogar no atual 7º classificado da liga tailandesa ao lado do ex-benfiquista Felipe Menezes, que representou as 'águias' em 2009/2010.

O jogador conta ainda com passagens pelo Sporting e Benfica, no qual foi emprestado três épocas consecutivas antes de terminar contrato e rumar à Tailândia (Toulouse, Earthquakes e Mordovia Saransk).

Recorde-se que o extremo português chegou a vencer duas taças de Portugal, duas supertaças nacionais e uma Taça da Liga.

Este também deve ter dado dinheiro a ganhar a alguém, mas não foi ao Vitória. Andou cá a tratar da lesão durante a época toda e jogou apenas 32 minutos em dois jogos. Nunca devia ter vindo. :bye: 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

André André de regresso a Guimarães, acho que temos aqui adversário na luta pelo 4º lugar.

João Teixeira em Chaves sendo que o Benfica fica com 50% do passe ( :rolleyes: )

Link to comment
Share on other sites

Quote

Pelé oficializado no Mónaco

Mónaco e Rio Ave oficializaram a transferência de Pelé, médio defensivo que vai jogar no futebol francês na próxima temporada, juntando-se aos portugueses Leonardo Jardim, João Moutinho e Rony Lopes no emblema monegasco.

O jogador, de 26 anos, alinhou nos vila-condenses na época passada, tendo assinado sete golos em 38 partidas disputadas.

Os valores da transferência não foram revelados, mas esta foi realizada por montantes perto dos 10 milhões de euros, num negócio em que tanto o Rio Ave como o Benfica lucram, pois ambos detinham metade dos direitos do atleta.

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, GODfromage said:

Lllllloooooolllll 

Mais um do Mendes do tradicional carrocel. 

 

3 hours ago, Vasco G said:

Estes negócios do Mendes são uma palhaçada. 

E ainda quem aplauda a sua entrada em Alvalade. 

Por acaso o Pelé não é do Mendes, mas sim do Ulisses Santos. 

O Pelé é um jogador interessante e na minha opinião tinha lugar em qualquer um dos grandes portugueses como uma segunda escolha. No início da carreira acho que não fez as melhores escolhas e estas prejudicaram a sua evolução. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Figos said:

O Pelé não é do Mendes mas o circuito Benfica-Rio Ave-Monaco é carrocel Mendes. Achas mesmo que o Rio Ave vai cheirar estes 10 milhões lol?

Claro que não. Em primeiro lugar porque só tem 50% do passe. Depois claro que haverá comissões a descontar. Para finalizar não me admirava nada que algum jogador do Mónaco seja colocado no Rio Ave, com este a pagar algo..

Link to comment
Share on other sites

Se o Rio Ave receber 4 ou 5M é muito bom. Quanto ao Pelé, teve certas circunstâncias e azar na carreira porque ele tem muita qualidade e poderia estar na selecção e num clube de topo neste momento em vez de estar em clubes pequenos "perdido". Nem percebo como o Benfia preferiu o samaris e o fejsa ao pelé mas prontos, vamos a ver se ele não deixa escorregar esta oportunidade.

Link to comment
Share on other sites

Já do Ederson quase nem cheirou, quanto mais deste

Do Ederson salvo erro ficou com o Roderick que depois foi para o Wolverhampton e ficou com 50% do Pelé, parte da receita também era da gestifute por conta dum empréstimo anterior do Mendes ao Rio Ave, se bem me recordo recebeu bem menos de metade do que tinha direito

Interessa é rodar..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Hugo Almeida regressa a Portugal para reforçar a Académica

O internacional português está de volta a Portugal. 12 anos depois, Hugo Almeida regressa aos relvados nacionais para reforçar a Académica de Coimbra, que procura a subida à Primeira Liga.

O avançado de 34 anos estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Hajduk Split, da Croácia, clube onde marcou três golos em 14 encontros.

A Académica chegou a acordo com o avançado natural da Figueira da Foz, distrito de Coimbra, que assim reforça o plantel de Carlos Pinto. O avançado é uma arma para atacar a promoção que o clube procura desde a descida, em 2015/2016. 

Aos 34 anos, Hugo Almeida regressa a Portugal depois da saída do FC Porto, em 2006, para representar o Werder Bremem. Internacional português em 57 ocasiões, o avançado já passou por campeonatos como o turco, italiano, russo e grego, para além do português, alemão e croata.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Quote

Jackson Martínez perto de ser reforço do Portimonense

2018/08/31 09:12

 

O rumor começou a circular esta quinta-feira e vai ganhando substância. Na sua edição impressa desta sexta-feira, dia em que encerra o mercado, o jornal A Bola conta que está muito próximo de ser concretizado o regresso do Cha Cha Cha ao futebol português.

Pela porta do Portimonense, que, através do sócio maioritário Theodoro Fonseca, está em ação para conseguir a aquisição do colombiano, que está vinculado ao Guangzhou Evergrande.

Ultrapassados os problemas físicos que o tiraram dos relvados nos últimos dois anos, o avançado quer relançar a carreira e estará recetivo à hipótese de rumar ao Portimonense, depois de cinco viagens em mês e meio feitas por Theodoro Fonseca à China no sentido de convencer o jogador a fazer parte do projeto dos algarvios.

Recorde-se que Jackson Martínez tem no currículo três anos em Portugal, ao serviço do FC Porto, por quem foi sempre o melhor marcador do campeonato luso.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.