Jump to content

Transferências do Futebol Português


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Quote

As inscrições fecharam em Inglaterra, mas os clubes podem submeter um pré-pedido de transferência para alargar o prazo. As equipas que o fizeram têm agora até à uma da manhã para encerrar negociações. A Sky Sports revela que há seis pedidos em cima da mesa. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Adrien Silva signing in time, fee £22m. (Sky Sources)

Leicester are confident they have completed the signing of Adrien Silva from Sporting Lisbon before the deadline, for a fee Sky Sources understand to be worth £22m.

Leicester officials are awaiting formal confirmation from the FA and Premier League that the deal was processed correctly. (Sky Sports)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Fica aqui o resumo nacional deste mercado:

Quote

Sporting e FC Porto mexeram até ao fim, Benfica só com via de saída

As movimentações de janeiro na Liga, com mais um reforço em Alvalade e outro no Dragão a fechar

    

O último dia do mercado de janeiro confirmou tendências. Sporting e FC Porto foram buscar mais um reforço cada um, no final de um janeiro que teve cinco em Alvalade e quatro no Dragão, se incluirmos o regresso de Gonçalo Paciência, enquanto no Benfica a janela serviu para saídas.

O Sporting foi o clube mais ativo no mercado. Rúben Ribeiro (Rio Ave), Wendel (Fluminense) e Misic (Rijeka) foram os primeiros a chegar. Depois os «leões» promoveram o regresso de Fredy Montero e por fim contrataram o lateral-esquerdo Lumor ao Portimonense.

E no mesmo dia saiu Jonathan Silva, cedido à Roma. Uma de sete saídas por empréstimo. Alan Ruiz rumou ao Colon, Iuri Medeiros ao Génova, Tobias Figueiredo ao Nottingham Forest. Mais cedências também na Liga: depois de Gelson Dala para o Rio Ave seguiram-se Mattheus Oliveira, no V. Guimarães, e Wallyson, no V. Setúbal. Os «leões» transferiram ainda em definitivo Oriol Rosell para o Orlando City, depois de meia época no Portimonense.

O FC Porto também viu chegar várias caras novas, uma novidade por comparação com o frugal mercado de verão do dragão, quando apenas chegou o guarda-redes Vaná. Paulinho, contratado ao Portimonense, mas também Waris, que chegou por empréstimo do Lorient, e ainda Gonçalo Paciência, chamado de volta depois de meia época de afirmação no V. Setúbal. E no último dia um reforço para a defesa, o venezuelano Osorio, que chega cedido pelo Tondela.

Jorge Fernandes faz o percurso inverso, numa janela de mercado em que os «dragões» reforçaram o contingente de jogadores cedidos na Liga. O V. Setúbal recebe André Pereira, depois de perder Paciência, ao Portimonense rumaram Fede Varela e Galeno por empréstimo, além de Rafa Soares, este numa transferência definitiva, porque já estava atingido o limite regulamentar de jogadores cedidos a um clube: Inácio está em Portimão desde o início da época. Os dragões viram ainda sair Layún, cedido ao Sevilha, já depois de Alberto Bueno, que esteve fora das opções na primeira metade da época, ter rumado ao Málaga. E renovaram as cedências de Quintero (River Plate) e Walter (Paysandu).

Quanto ao Benfica, contratou apenas o médio sueco Erdal Rakip, mas para o emprestar de seguida ao Crystal Palace, sem passar pela Luz. Promoveu por outro lado a saída de seis jogadores, entre eles Lisandro López (Inter), Filipe Augusto (Alanyaspor), ambos por empréstimo, e Gabriel Barbosa, a terminar uma ligação estéril de meia época ao clube. Hermes, Pedro Pereira e César foram os outros jogadores cedidos, enquanto Salvador Agra voltou a ser emprestado, deixando o Desp. Aves para rumar ao Granada. Hamdou Elhouni, que estava cedido ao Desp. Chaves, rumou agora ao Desp. Aves, onde o Benfica também já tinha atingido o limite de três cedências. O último dia de mercado ficou marcado pelo abortar do negócio da saída do jovem Umaro Embaló para o RB Leipzig, por falta de acordo nas negociações.

O Boavista foi além dos «encarnados» o único clube que não apresentou qualquer reforço nesta janela. O Bessa teve de longe o mercado menos ativo da Liga, num janeiro que assinalou de resto alguns regressos familiares ao futebol português, como Diogo Figueiras, para o Sp. Braga, Ruben Micael para o Paços Ferreira, Artur Moraes para o Desp. Aves, Licá para o Belenenses ou ainda Nuno Reis e Yohan Tavares no V. Setúbal, este já a assinalar a chegada esta noite com o golo de calcanhar que deu o empate aos sadinos nos minutos finais em Chaves.

O V. Setúbal esteve aliás particularmente ativo neste último dia, com três reforços confirmados. Além de André Pereira, o turco Emrah Bassan, que chega do Galatasaray, e o chileno Thomas Rodriguez, do Génova.

Reforço sonante também  no Restelo: o extremo brasileiro Nathan, no Belenenses por empréstimo do Chelsea, que também já deixou a sua marca na Liga, ao marcar nesta ronda no empate com o Benfica.

Nos negócios internos, destaque óbvio para o Portimonense, que transferiu jogadores para dois «grandes», FC Porto e Sporting, e anunciou um reforço vindo do Inter Porto Alegre, Clóvis, mesmo no fecho da janela de mercado. E também para a mudança de Welthon, contratado pelo V. Guimarães ao Paços Ferreira.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/sporting-e-fc-porto-mexeram-ate-ao-fim-benfica-so-com-via-de-saida

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Quote

Moreira volta a ser hipótese

O guarda-redes José Moreira, 36 anos, é um dos nomes em equação, por parte dos responsáveis encarnados, para reforçar a baliza do Benfica na próxima temporada, à imagem do que já tinha acontecido há um ano.

Em final de contrato com o Estoril, emblema que representou nas duas últimas temporadas, Moreira tem vários aspetos a seu favor, mas o avanço efetivo das águias depende dos vários cenários que se colocam relativamente à estrutura final de três guarda-redes que vão atacar 2018/19.

Com Paulo Lopes, 39 anos, a sair de cena, a equação integra, para já, os nomes do reforço alemão Vlachodimos (24 anos, ex-Panathinaikos) e de Bruno Varela e Svilar, mas o futuro destes dois últimos está em aberto, já que a SAD admite vender o português de 23 anos, mediante uma boa proposta, e pondera o empréstimo do belga de 18 anos, para crescer e voltar mais forte, um pouco à imagem do que foi feito com Jan Oblak.

 

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião fazia-lhe bem ficar em Portugal, não acho que esteja marcado em nada.

E redes jovens têm dado bons resultados a rodar em equipas da nossa liga. Oblak, Ederson..

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, @Varnave said:

E redes jovens têm dado bons resultados a rodar em equipas da nossa liga. Oblak, Ederson..

O Varela veio "rodar" para o Vitória (saiu a custo zero e foi recomprado por 100 mil €). Aqui era muito bom, já no SLB nem por isso, ou seja, essa fórmula não é infalível. :P

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Jokeman said:

O Varela veio "rodar" para o Vitória (saiu a custo zero e foi recomprado por 100 mil €). Aqui era muito bom, já no SLB nem por isso, ou seja, essa fórmula não é infalível. :P

O problema está no clube para onde vai "rodar" 🤣

Se tivesse ido para o Rio Ave 😇😇

Edited by @Varnave
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

João Amaral e o Benfica

Vítor Hugo Valente não confirmou uma transferência do avançado João Amaral para o Benfica: « «É um caso especial pelas circustâncias que envolveram o jogo do Benfica e esse jogador [na altura disse-se que o Benfica pediu para João Amaral não alinhar, o jogador não atou mesmo, tendo o Vitória justificado a ausência com uma lesão]. Compreendo o vosso trabalho, mas neste caso será numa assembleia geral que explicarei esse tipo de situações. Tem uma explicação em primeiro aos sócios. O jogador não vai ser transferido. Se é do Benfica, é porque assinou um contrato. Eu não assinei nada», disse.

Estejam quietos, porra! Vocês não precisam do João Amaral e se ele sair daqui, vamos ficar ainda mais enfraquecidos. :no:

Link to comment
Share on other sites

Quote

Destino de João Amaral está traçado

O avançado João Amaral, de 26 anos, é jogador do Benfica para as próximas três épocas (até junho de 2021), poderia ser opção para o plantel às ordens de Rui Vitória na próxima época mas, apurou A BOLA, estará já definido na Luz que será emprestado para rodar noutro clube.

Fernando Oliveira, ex-presidente do Vitória de Setúbal, confirmou a operação.

«João Amaral foi vendido no último verão ao Benfica, sim, em nome dos superiores interesses do V. Setúbal. Desde logo ficou acertado entre mim e  Luís Filipe Vieira que ficaria, como ficou, mais um ano no Vitória. Eram quatro anos de contrato, agora tem mais três», disse a A BOLA o antigo líder dos sadinos.

FDP do FOL! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Jokeman said:

FDP do FOL! :ranting:

hum.... Se isso está feito desde o Verão porque é que disseram que ele estava lesionado na altura que foi o jogo contra o Benfica?

Terá sido mais um daqueles empréstimos para pagar salários?

Em abril saiu isto  apesar do CM ter garantido o contrário

Quote

JOÃO AMARAL FALHOU BENFICA POR DECISÃO CLÍNICA

Clube desvaloriza polémica em torno da não utilização do avançado

A direção do V. Setúbal não quer alimentar a polémica em torno da não convocatória do avançado João Amaral para o duelo do passado sábado com o Benfica. Confrontado por Record com a notícia veiculada ontem pelo ‘Correio da Manhã’, segundo a qual a administração terá impedido o jogador de atuar, por ter assinado, na época transata, um vínculo com as águias, fonte oficial do clube foi taxativa: "São decisões técnicas e clínicas. Não alimentamos especulações."

 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--setubal/detalhe/joao-amaral-falhou-benfica-por-decisao-clinica.html

agora afinal está vendido desde o ano passado

são tão queriduchas estas compras...

e já agora outra pergunta, se está vendido desde há 1 ano porque é que na primeira volta ele jogou se é proibido os jogadores jogarem contra os clubes detentores do passe?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Percebo as suspeitas, mas por outro lado, o João Amaral quebrou bastante fisicamente na parte final da época, jogando muito menos minutos por jogo e rendendo muito menos em campo. O único jogo onde não esteve um só minuto foi esse com o Benfica, mas desde a final da Taça da Liga com o Sporting, em finais de Janeiro, nunca mais fez um jogo completo e só marcou 2 golos, ou seja, o oposto da primeira volta do campeonato, em que jogou quase sempre os 90 minutos e fez 7 golos.

 

Espero que, com este presidente, não se façam mais negociatas destas. O FOL fez demasiadas e não só com o SLB.

Link to comment
Share on other sites

De barato joke, vamos dizer que é verdade, mas o que foi dito não foi isso como vês.

De qualquer forma então se ele é do Benfica desde o verão, porque é que na primeira volta ele jogou?porque é que na taça de Portugal jogou? porque é que na taça da liga jogou?

Os regulamentos dizem que é proibido, com penas que podem chegar à descida de divisão...

olha que não me esqueci deste post de há 1 mês +- ;) 

On 4/26/2018 at 7:53 PM, Perks said:

ontem saíram mails internos do Benfica a combinar negócios para pagar ordenados do VFC @Jokeman

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.