Jump to content

Revolution


X-static
 Share

Recommended Posts

O final deste episodio veio mostrar que os gajos querem dar uma volta de 180º a historia inicial. Que sinceramente já cansava, e não tinha muito interesse.

E mataram o gajo que durante 11 episodio teve prai 2 falas. lol

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu só vi o primeiro ep mas não me agarrou minimamente. Vale a pena perder tempo com isto?

Basicamente é sempre a melhorar, principalmente a partir do meio desta temporada. Existe muita gente que deixou de ver por não ter achado muita piada aos primeiros episódios.

Link to comment
Share on other sites

Eu só vi o primeiro ep mas não me agarrou minimamente. Vale a pena perder tempo com isto?

Meh, vê-se mas não é nada de especial. Está ao nível de Arrow e Falling Skyes (para mim).

Link to comment
Share on other sites

Eu só vi o primeiro ep mas não me agarrou minimamente. Vale a pena perder tempo com isto?

Meh, vê-se mas não é nada de especial. Está ao nível de Arrow e Falling Skyes (para mim).

Abaixo desses 2. Este revolution como tem 22 episódios mastiga muito e por isso boring. Para além que o tema já está muito utilizado.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Nota-se que a série era mais sobre os Mathesons mais novos mas que o pessoal não gostou muito deles. A segunda metade da temporada foi muito mais focada no Miles e na Rachel (e no Bass).

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Não, está muito melhor, a sério!

Depois daquela 1ª metade da 1ª season desastrosa, acredito que os produtores despediram os argumentistas e contrataram outros e a série melhorou imenso!!


Joaquim de Almeida apareceu no último episódio a fazer o papel do costume eheh

É mesmo!

Há coisas que nunca mudam!

Será que eles não se fartam do cliché do "não saias daí enquanto não voltar e a personagem sai na mesma?

Ou do cliché "vou fugir a meio da noite fazer merda porque acredito que vou resolver o problema sozinho" ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.