Jump to content

Revolution


X-static
 Share

Recommended Posts

n achei piada à historia..

ok... um EMP gigante frita tudo o que é circuitos no planeta... já é pedir muito... mas tudo bem... a malta absorve... então e toda a massa cinzenta no planeta terra não consegue arranjar uma solução? bolas...

de certeza que na altura irei espreitar para o pilot... mas desde já coloco sérias reservas

Link to comment
Share on other sites

Frita tudo não, há pelo menos uma lâmpada e 2 pc's da idade da pedra a funcionar... 14.gif

Os maus não querem que as coisas voltem a funcionar, deve haver uma espécie de jammer que impede que a tecnologia tal como a conhecemos volte a funcionar. Começar do zero e ir para um caminho diferente e desconhecido não deve ser muito fácil.

Uma das cenas que curti mais no trailer foi ver as cidades e os carros cobertos de vegetação, fez-me lembrar as ruinas aztecas

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

n achei piada à historia..

ok... um EMP gigante frita tudo o que é circuitos no planeta... já é pedir muito... mas tudo bem... a malta absorve... então e toda a massa cinzenta no planeta terra não consegue arranjar uma solução? bolas...

de certeza que na altura irei espreitar para o pilot... mas desde já coloco sérias reservas

Pois lixar toda a mecânica sem electrónica não faz sentido nenhum. Sempre existem carros antigos para andar. E até os geradores devem ser quase totalmente mecânicos.

Link to comment
Share on other sites

Não é um EMP gigante per se, nem foi só os aparelhos elétricos que deixaram de funcionar, aparentemente foi qualquer forma de energia. Não me parece ser só uma série-catástrofe, tem fantasia à mistura.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom trailer. Esta vou acompanhar.

Quanto às cidades cobertas de vegetação, parece-me de uma curta metragem que pus aqui no FNF há algum tempo. Se não é a mesma, é muito parecida.

Confirma-se:

[media=]

é caso para dizer...

revolutiOFF

YYYEEAAAAAHHHH!!!

Isso agora vai virar lenda... Cancelaram CSI Miami.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma série de uma dúzia de episódios muito boa que depois não continua.

Exactamente o meu receio, já estou farto de me entusiasmar com séries que depois são canceladas. Acho que espero até haver season 2 para sacar a season 1... :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.