Jump to content

Basquetebol português 2011/2012


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

nada de anormal portanto, a cabeça era muito grande e aquela gente (que está claramente identificada, mas ninguém faz nada) já habituou a ser assim, a vergonha da cidade.

Já agora, e li agora e achei muita piada depois de ver o que aqui o punk já tinha avisado:

FC Porto desautoriza Federação

transmissão do último jogo da final em causa

A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) não enviará esta quarta-feira qualquer responsável ao Dragão Caixa, onde FC Porto e Benfica discutem o título nacional no quinto e último jogo da final do playoff.

A decisão, confirmada à agência Lusa pelo presidente da FPB, Mário Saldanha, foi tomada depois do FC Porto ter informado terça-feira o organismo que não permitia a transmissão televisiva do jogo pela Sport TV, como estava estipulado no protocolo assinado entre clube e federação.

Fonte do FC Porto confirmou à Lusa que o jogo decisivo do campeonato, marcado para as 20 e 30, será transmitido pelo Porto Canal, recusando fazer qualquer outro comentário sobre o assunto.

"O Porto Canal não está autorizado pela federação a transmitir o jogo. Esta situação pode ter, e vai ter, consequências", assegurou Mário Saldanha.

Do lado do Benfica, fonte do clube da Luz disse à Lusa ser "inaceitável a entidade que superintende o basquetebol em Portugal não marcar presença no jogo, em vez de punir o FC Porto por esta atitude".

Mário Saldanha reconheceu que eventuais consequências desportivas "só o Conselho de Disciplina apurará", mas que esta decisão do FC Porto "configura no incumprimento do que estava estabelecido e as instalações podem não estar em condições, no seu todo, para acolher o jogo".

"Para não se prejudicar a modalidade, autorizámos que o jogo se faça e que seja homologado. Hoje há campeão!", garantiu Mário Saldanha, acrescentando que o troféu será entregue pelo diretor da prova, Pinto Alberto.

O presidente da FPB insistiu que no protocolo assinado pela SAD do FC Porto, Porto Canal e federação, o direito de transmissão televisiva do jogo de hoje era atribuído à SportTV, o que não irá suceder e poderá implicar pedidos de indemnizações.

"Temos um outro protocolo com a Sport TV. Ficamos em incumprimento e a Sport TV poderá mover-nos um processo por termos cumprido e lesado os seus anunciantes. Nós também prejudicamos os nossos patrocinadores", admitiu Mário Saldanha.

lol, bem tentaram, eheheh :slb:

B)

Link to comment
Share on other sites

Arranjem ai stream para a btv sff 14.gif

Jogadores fechados no balneário, ainda sem receber a taça.

Alguns a receber tratamento.

Então mas está ali a foto deles com a taça...

EDIT: Vendo bem não me parece de hoje aquela foto <_<

Link to comment
Share on other sites

estão somente a falar sobre o jogo, interrompendo volta e meia para falar sobre isso.

Há pouco esteve a falar o vice para as modalidades por telemóvel a dizer q estão fechados no blaneário e a polícia não consegue dar segurança dentro do pavilhão.

Link to comment
Share on other sites

«Um ambiente de grande emoção, não consigo transmitir a grande alegria de todos nós. Um momento muito especial, de todos aqueles que acreditaram e suaram a camisola.

Estamos no balneário, não sabemos se temos condições de ir lá fora e receber a Taça, pois ocorreram algumas situações no final. A polícia ainda não conseguiu evacuar o pavilhão e alguns atletas nossos foram agredidos com moedas (o Diogo Carreira) mas nada de grave.

Recebemos informações agora, não vamos receber a Taça e as medalhas, e há um incêndio nas bancadas.» João Coutinho, Vice-Presidente à Benfica TV

B)

Link to comment
Share on other sites

Como de repente, o basket se tornou importante lol2.gif

não falas dos graves incidentes? quando foi um apagão de luz era o Deus me livre guarde que quase caía o carmo e a trindade, agora é agressões, incêndios (aprenderam com vocês, mas estes faltaram ás aulas e fazem-no no próprio pavilhão, que lol) e afins.

B)

Link to comment
Share on other sites

Como de repente, o basket se tornou importante lol2.gif

não falas dos graves incidentes? quando foi um apagão de luz era o Deus me livre guarde que quase caía o carmo e a trindade, agora é agressões, incêndios (aprenderam com vocês, mas estes faltaram ás aulas e fazem-no no próprio pavilhão, que lol) e afins.

cool.png

Não estava cá na altura desse incidente. Penso eu.

Nem estou dentro do que se está a passar agora no dragaum caixa

Mas obviamente que se está a haver problemas, sou totalmente contra. :y:

Link to comment
Share on other sites

Como de repente, o basket se tornou importante lol2.gif

não falas dos graves incidentes? quando foi um apagão de luz era o Deus me livre guarde que quase caía o carmo e a trindade, agora é agressões, incêndios (aprenderam com vocês, mas estes faltaram ás aulas e fazem-no no próprio pavilhão, que lol) e afins.

cool.png

Ainda perdes tempo? Espera para que ganhem o campeonato do berlinde para os veres aí a lançar foguetes...

Quanto às notícias que surgem a serem verdade e para algo que não é nada importante, parece que fez doi-doi. Não se percebe.

Link to comment
Share on other sites

Fico contente que haja tantos apaixonados e adeptos de basket... que não se manifestaram durante toda a temporada :lol:

Digo já isto: Nunca pratiquei. Nunca vou praticar. E sim, é o ÚNICO desporto que não gosto, nem sou capaz de ver/praticar por falta de jeito.

:y:

Até dava um MEME engraçado.

Basket às moscas o ano todo no FNF.

Benfica campeão, correria ao tópico

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Fico contente que haja tantos apaixonados e adeptos de basket... que não se manifestaram durante toda a temporada lol2.gif

Digo já isto: Nunca pratiquei. Nunca vou praticar. E sim, é o ÚNICO desporto que não gosto, nem sou capaz de ver/praticar por falta de jeito.

thumbsup.gif

Até dava um MEME engraçado.

Basket às moscas o ano todo no FNF.

Benfica campeão, correria ao tópico

lol2.gif

Então devias ficar calado. O basket em Portugal é muito mau (ser o SLB ou FCP o campeão é igual, ficou provado que nenhum é melhor que outro), se fores ao topico da NBA ves la muita gente wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

Então devias ficar calado. O basket em Portugal é muito mau, se fores ao topico da NBA ves la muita gente wink4.gif

Ficar calado porquê?

Porque há pessoas que seguem basket (não é o meu caso, confesso) e porque se está a comentar um título e principalmente o facto dos jogadores estarem fechados no balneário.

Link to comment
Share on other sites

Se não percebes o porquê de só agora se falar, devias ficar calado.

Só acho engraçado o tópico ter andado às moscas o ano todo. E agora de um momento para o outro, parece que se tornou importante. O mais engraçado, é que metade dos que comentam, nem as regras devem saber :)

Não estou a criticar, apenas a constatar um facto.

Não vejo porque motivo tenho de ficar calado.. mas ok

Segue :)

Parabéns ao Benfica pelo titulo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.