Jump to content

Comprar Televisão LED(?) SmartTv(?) What?! (urgente)


Fox
 Share

Recommended Posts

Só para ver tv 450€ chega, agora se estiveres à espera de ter alguma coisa com qualidade, 450€ é pouco para o tamanho que queres. Quanto aos consumos, não ligues a isso, dentro da gama dos LED's é tudo igual, isso de A ou B nas tv's é só para inglês ver.

Por €450 arranja bons LEDs de 37". De 40 já não. Para ser de 40" terias de aumentar em cerca de €100 o orçamento.

Quais, de 37?

A ver se me lembro quando chegar a casa. Lembro-me que, por esse preço, vi alguns na altura que andei à procura.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Aproveito este tópico para vos pedir recomendações acerca de que LED de 32" irei comprar. O orçamento é de 350€ e o bixo vai servir para ver televisão e ver filmes quer seja ligando o portátil quer através de PEN, portanto se tiver leitor multimédia incluído que dê para ler divx e h.264 melhor ainda.

Estive a pesquisar estas e achei interessantes:

http://www.fnac.pt/Toshiba-TV-LED-32EL833G-81cm-Televisor-Televisao-Essencial/a359268?PID=21113&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=3&Fr=2

http://www.fnac.pt/LG-TV-LED-32LS3500-81cm-Televisor-Televisao-Essencial/a560397?PID=21113&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2

TIA

Link to comment
Share on other sites

Aproveito este tópico para vos pedir recomendações acerca de que LED de 32" irei comprar. O orçamento é de 350€ e o bixo vai servir para ver televisão e ver filmes quer seja ligando o portátil quer através de PEN, portanto se tiver leitor multimédia incluído que dê para ler divx e h.264 melhor ainda.

Estive a pesquisar estas e achei interessantes:

http://www.fnac.pt/T...&To=0&Nu=3&Fr=2

http://www.fnac.pt/L...&To=0&Nu=2&Fr=2

TIA

E este?

http://www.fnac.pt/Samsung-TV-LED-UE32EH4000-81cm-Televisor-Televisao-Essencial/a561884?PID=21120&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=8&Fr=2

Está com um desconto porreiro e é Samsung que é, na minha opinião, a melhor marca para um LED.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Que tv me recomendam até 300 euros? Tem de ser de 26' e quanto mais fina melhor.

Olha que ser fino não é tão bom como pensas. Esteticamente sim mas o som fica uma merda...

Esta parece ser uma boa compra mas este preço é só na Pixmania (em comparação com Fnacs, MMs etc).

http://www.pixmania.com/pt/pt/11824185/art/samsung/televisor-led-ue26eh4000.html[/CODE]

Link to comment
Share on other sites

Ser fino era importante porque para onde vai preciso de espaço e ele tem de ficar na parede.

Esse Samsung já tinha visto e também me parecia bom. Já agora não se arranja smart tv deste tamanho ou lá perto?

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Ser fino era importante porque para onde vai preciso de espaço e ele tem de ficar na parede.

Esse Samsung já tinha visto e também me parecia bom. Já agora não se arranja smart tv deste tamanho ou lá perto?

Arranjas mas dispara o preço. E, para quem tem computador, pelo menos para já não faz sentido nenhum ter uma Smart TV. Eu tenho e não dou uso nenhum aquilo. Para que querias?

Link to comment
Share on other sites

Ser fino era importante porque para onde vai preciso de espaço e ele tem de ficar na parede.

Esse Samsung já tinha visto e também me parecia bom. Já agora não se arranja smart tv deste tamanho ou lá perto?

Arranjas mas dispara o preço. E, para quem tem computador, pelo menos para já não faz sentido nenhum ter uma Smart TV. Eu tenho e não dou uso nenhum aquilo. Para que querias?

Era mais curiosidade do que outra coisa. Mas se desse para ver uns filmes e aceder à net até dava jeito. Eu vi umas mas são todas de 32' o que já é grande demais. Mas é melhor voltar às normais que para o que é serve.

Link to comment
Share on other sites

Para ver filmes não precisas de Smart TV.. desde que tenha entrada USB, é na boa. E as Samsung são as que se safam melhor a ler todos os formatos.. Smart TV é uma mariquice para quem tem PC, acredita..

Confio na tua opinião. :y:

Se calhar vai ser mesmo aquela Samsung, pena a que tenho agora não dar para meter na parede senão nem a trocava. Também é Samsung e nunca me deu problemas.

Link to comment
Share on other sites

Para ver filmes não precisas de Smart TV.. desde que tenha entrada USB, é na boa. E as Samsung são as que se safam melhor a ler todos os formatos.. Smart TV é uma mariquice para quem tem PC, acredita..

Confio na tua opinião. thumbsup.gif

Se calhar vai ser mesmo aquela Samsung, pena a que tenho agora não dar para meter na parede senão nem a trocava. Também é Samsung e nunca me deu problemas.

Btw, confirma com a Pixmania de que é apenas aquilo que vais pagar. Não sei como é que as coisas se processam lá. Fala tudinho com eles para teres a certeza de tudo.. não é o mesmo que ires à loja e comprares, daí te dizer para te informares sobre tudo.

Pá, em relação à Smart TV, o que te disse é por experiência própria. Tenho a TV desde Junho e se usei Smart TV 5 vezes, foi muito.

Link to comment
Share on other sites

No Porto há uma loja da Pixmania, posso passar lá e ver isso. Pena a TV ser um pouco feia. :/

A loja no Via Catarina é um showroom. Não tens lá tudo o que eles têm no site. Nem de perto. Pode ser que lá tenham a TV por sorte.. é uma questão de lá passares. E assim também te informas logo lá.

A makros.tv é uma hipótese. Nunca comprei nada de lá, mas é mais barato...

Link to comment
Share on other sites

Esquece. A melhor daí, dentro do preço pretendido, continua a ser a Sammy da Pixmania.

ja usei uma app de push ups, na smart tv ehehhe

Lá está, com certeza que há pessoal que dá uso a isso mas eu não dou nenhum.. mas vou começar a dar a essa app :-..

Link to comment
Share on other sites

Já agora não sei se te interessa, mas no via Catarina, se vires a tv na worten e disseres ao gajo que não compras lá porque na pixmania fazem-te o preço x, eles costumam acompanhar ;)

já o fiz, e um colega meu também

Link to comment
Share on other sites

Já agora não sei se te interessa, mas no via Catarina, se vires a tv na worten e disseres ao gajo que não compras lá porque na pixmania fazem-te o preço x, eles costumam acompanhar ;)

já o fiz, e um colega meu também

Lolol, não sabia mas não é difícil com os preços que eles fazem. Comprei a minha TV na Media Markt por €569 se não me engano e eles têm o mesmo modelo (3 meses depois) a €650 :shut:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.