Jump to content

Tópico de promoção de empresas!

Blu3Rog3rs
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal.

Com o passar do anos a maioria do pessoal do FNF entra no mercado de trabalho e alguns destes constituem a sua empresa.

Este tópico, se os moderadores acharem propositado, poderia ser uma forma do pessoal promover a sua empresa ou o seu trabalho enquanto freelancer e assim potenciar novos clientes a partir desta comunidade.

Começo eu... smile.png

- A minha esposa, Liliana, tem uma empresa de comunicação e Marketing e era importante dar a conhece-la o mais possível como forma de potenciar a angariação de novos clientes.

O site da empresa é www.page78.pt

Envio também a mais recente apresentação da PAGE|78: http://dl.dropbox.co...§Ã£o PAGE78.pdf

Se conhecerem alguém, ou alguma empresa, que necessite de um trabalho de comunicação porque não partilhar?… qui ça não serão o próximo cliente da PAGE. smile.png

Obrigado desde já a todos que se mostrem interessados e que passem a "palavra".

Posso fazer uma sugestão?

No site, por baixo de all in one tens uma série de icons muito pequenos que quando seleccionados indicam a que área se referem.

Não sei se é da minha resolução ou se é geral, mas as letras ficam tapadas pelo icon do rato que naqueles locais passa ao formato de mão.

Posso fazer uma sugestão?

No site, por baixo de all in one tens uma série de icons muito pequenos que quando selecionados indicam a que área se referem.

Não sei se é da minha resolução ou se é geral, mas as letras ficam tapadas pelo icon do rato que naqueles locais passa ao formato de mão.

Sim... os icons podiam ser maiores mas por uma questão de estética estão assim. Vamos ponderar se metemos maior.

Se carregarem nesses icons aparece informação de cada área de serviços da empresa.

Aconselho também a carregarem no lado inferior direito, em Page Sign, pois entram numa nova página da área da sinalética que, modéstia à parte, esta muito bem conseguida!

Agradecia que enviem a apresentação a conhecidos vossos que tenham necessidades de comunicação!!!

Abraço e obrigado pelos feedbacks!!!

Passo então apresentar o que faço.

Sou agente de seguros já algum tempo, mas só agora me estou a dedicar a sério a coisa.

Tenho um site feito que quero melhorar entretanto para uma coisinha melhor.

http://www.credisantos.com/

Aproveito a publicidade para me darem opiniões de como melhorar o site.

E quando precisarem de seguros ou cotações já sabem biggrin.png .

tufao esqueceste de abrir a tag <p> na pagina produtos. Ou melhor, deves ter te esquecido de a eliminar já que a formatação esta bem.

p>Pode encontrar-nos em Rua dos Godinhos 720, Leiria.

tufao esqueceste de abrir a tag <p> na pagina produtos. Ou melhor, deves ter te esquecido de a eliminar já que a formatação esta bem.

p>Pode encontrar-nos em Rua dos Godinhos 720, Leiria.

Obrigado não tinha reparado, isto também foi feito a correr.

• 4 months later...

Relembro este tópico para quem quer promover a sua empresa cá no fórum... nunca se sabe a quem pode dar jeito.

Como tinha dito acima, a minha esposa tem uma empresa de marketing e comunicação. Se souberem quem tenha necessidades nessa área é só dar um toque!

Aproveito para dizer também que ganhamos a conta da Halfmman e uma das primeiras iniciativas foi promover a página oficial no facebook, angariando "likes" através deste concurso que apresento em baixo.

Deem uma vista de olhos e participem pois podem ganhar um dos 10 novos headphones da marca!

328706_435036936552494_1410232124_o.png

Edited by Blu3Rog3rs

Fica a recomendação à admin:

Criar uma secção para os empreendedores exporem os seus negócios ! Temos uma comunidade com uma dimensão razoável e este tipo de aproximação é sempre benéfico, principalmente para pequenos negócios.

Concordo com uma secção para este tipo de empreendedorismo.

Com a situação actual do país, quanto maior a divulgação quer de empresas quer de pessoas à procura de emprego, melhor!

Eu, por exemplo, ainda não fui colocado a dar aulas. Noutros anos já estava colocado! :(

Estou a ver que vou ter de deixar de ser professor, coisa que fazia já à 8 anos! Este país está mesmo a bater no fundo!!!!!!!!!!

Ps. Que acham desta amostra de trabalho da page78 para a halfmman??

Isso e uma bolsa de emprego... dry.png

E não apagarem os posts sem avisar 14.gif

Não me importava nada... Mas não sei quantos empreendedores teremos aqui no fórum que queiram expor a sua firma :lol:

Para quem anda à procura de um trabalhinho como eu.... dava jeito, nem que seja para conhecer o nome ;)

Cumpz