Jump to content

Gangster Squad


wasd
 Share

Recommended Posts

ocqxKl.jpg

IMDB / Apple Trailer / Official Site

Director:

Ruben Fleischer

Cast:

Josh Brolin

Ryan Gosling

Nick Nolte

Robert Patrick

Michael Peña

Giovanni Ribisi

Anthony Mackie

Emma Stone

Sean Penn

Sinopsys:

Los Angeles, 1949. Ruthless, Brooklyn-born mob king Mickey Cohen (Sean Penn) runs the show in this town, reaping the ill-gotten gains from the drugs, the guns, the prostitutes and—if he has his way—every wire bet placed west of Chicago. And he does it all with the protection of not only his own paid goons, but also the police and the politicians who are under his control. It’s enough to intimidate even the bravest, street-hardened cop…except, perhaps, for the small, secret crew of LAPD outsiders led by Sgt. John O’Mara (Josh Brolin) and Jerry Wooters (Ryan Gosling), who come together to try to tear Cohen’s world apart.

http://www.youtube.com/watch?v=jZpL_tsZqHc

Link to comment
Share on other sites

Muito bom! Adorei o color grading.. Muito bom tratemento. E o tema também curto muito :D

PS: Fresquinho a sair do Youtube. 0sec, hein wasd? ;) :y: Fica para o registo que vi com 35 views. Quero ver em quantos vai ao fim do dia.

Link to comment
Share on other sites

Acho estranho ver tanta gente a excitar-se com tão pouco.

Fez-me lembrar o Public Enemies, e toda a gente sabe o flop que esse foi.

Quanto mais não seja está-se a louvar o trailer..

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais não seja está-se a louvar o trailer..

Mas é mesmo disso que estou a falar. O próprio trailer não é nada de especial.

Depende das expetativas mas eu não o achei flop.

x2

3

Standards...

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais não seja está-se a louvar o trailer..

Mas é mesmo disso que estou a falar. O próprio trailer não é nada de especial.

Depende das expetativas mas eu não o achei flop.

x2

3

Standards...

Achaste o filme assim tão mau? Gosto de filmes de gangsters, ainda para mais com o Depp, óbvio que fui ver. Se criei expectativas à volta do filme? Não me lembro. Sei que, do que estava à espera, não desiludiu senão estava-te a dizer mal dele provavelmente.

Este com Gosling e Sean Penn não me admira que também seja muito bom. Na minha opinião são dois dos melhores actores da actualidade e o trailer está porreiro. Não vejo por que não criar expectativas à volta do filme. Para ser do contra?

Link to comment
Share on other sites

Precisamente por gostar de filmes de gangsters e ser um grande fã do Michael Mann é que achei o filme um autêntico flop. Estamos a falar do mesmo homem que realizou o Heat, não é nenhum mija na escada! Tecnicamente está bom, como já é tradicional, mas tudo o resto é extremamente mediano! Incluíndo o Johnny Depp que já aproveitava para fazer uma pausa...

Quanto a este, volto a dizer que não achei o trailer nada de especial e não o digo para ser do contra, porque gostei bastante do Zombieland e até nem achei o 30 Minutes or Less tão mau quanto toda a gente diz.

Link to comment
Share on other sites

Precisamente por gostar de filmes de gangsters e ser um grande fã do Michael Mann é que achei o filme um autêntico flop. Estamos a falar do mesmo homem que realizou o Heat, não é nenhum mija na escada! Tecnicamente está bom, como já é tradicional, mas tudo o resto é extremamente mediano! Incluíndo o Johnny Depp que já aproveitava para fazer uma pausa...

Quanto a este, volto a dizer que não achei o trailer nada de especial e não o digo para ser do contra, porque gostei bastante do Zombieland e até nem achei o 30 Minutes or Less tão mau quanto toda a gente diz.

Exactamente. Então, tal como tu dizes que é uma questão de padrões, eu também digo que é uma questão de expectativas. Não discordo de ti, mas depois de te explicar. Eu só não tinha percebido o porquê. Tu próprio criaste expectativas demasiado altas em relação ao Public Enemies e saiu furado..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Lá está expetativas. O Heat é dos meus filmes favoritos de ação mas do tipo que fez o Miami Vice eu nunca esperaria grande coisa.

Se dizes que não esperarias grande coisa de quem fez o Miami Vice, é porque não conheces o Mann nem os grandes trabalhos que ele fez. Excluindo o Heat, que foi dos seus melhores trabalhos, tens o Thief, Manhunter, etc etc. Não podes julgar um realizador só porque fez um trabalho medíocre, o seu background fala por si.

Se pegarmos noutro exemplo, o Coppola fez várias masterpieces, tais como a trilogia do Godfather e o Apocalypse Now, no entanto tem outros trabalhos menos bons e não é por isso que passa a ser mau realizador.

Em relação ao filme do tópico, fica um novo trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=gqXOPanbyCs&feature=player_embedded

Link to comment
Share on other sites

A minha perspetiva é precisamente a inversa. O Michael Mann tem bons filmes (incluindo o Inimigos Públicos) mas não é por ter um filme de topo no currículo como o Heat que vou elevar a fasquia da minha expetativa a mais do que um bom filme. Principalmente qualquer filme que suceda ao Miami Vice.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.