Jump to content

Duvida Dvd


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

Ppl e o seguinte ja n é a primeira vez k me akonmtece tentar gravar um filme dvd (passado po disoc atraves do dvddecrypter e "encolhido" pleo dvdshrink) e depois ir teentar gravalo kom o clonedvd ou o nero. E darem um erro, e dizerem k n konsegue gravar devido a ser um "illegal disc". Supostamente o filme n devia ter fikado sem todas as protecoes??

A solucao k enkontrei fopi ter gravado a pasta AUDIO_TS e VIDEO_TS num dvd de dados no Easy cd/dvd creator da roxio, so k depois knd fui a ler vo dvd de sala, o dvd funka mas depois aparece uma cena com propraganda contra a pirataria :S

Salvem komo dar a volta a isto? Tipo um programa k grave o filme (do disco) e k dps de pa ler bem no dvd de sala?

Link to comment
Share on other sites

muito provavelmente o problema está no teu gravador de DVD's.

provavelmente tem region protection. Podes experimentar usar o DVDRegionFree mas não garanto que funcione... atenção que tens de ter o programa a funcionar durante TODA a fase de ripanço/gravação do DVD.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Poix tb tou com um problema parecido tenho aki uns filmes originais e quero tentar passar para o dvd decrypter mas nem seker um ficheiro entra no decrypter. Agora a maioria dos filmes principalmente os da walt disney e tristar pictures vem com umas proteções k nem seker deixa ler um unico ficheiro no decrypter..

Fly o dvd shrink é freeware?

Link to comment
Share on other sites

catxaporra essa cena do dvdshrink é para substituir o dvd decrypter ou o clone dvd?

É k o k precisava mm era d um programa k substituice o dvd decrypter para poder passar os filmes originais para o disco já k com o dvd decrypter ñ funca. :-

Edited by Sandokan
Link to comment
Share on other sites

Boas....

Poix tb tou com um problema parecido tenho aki uns filmes originais e quero tentar passar para o dvd decrypter mas nem seker um ficheiro entra no decrypter. Agora a maioria dos filmes principalmente os da walt disney e tristar pictures vem com umas proteções k nem seker deixa ler um unico ficheiro no decrypter..

pois...os "novos" dvd's vem com uma protecção diferente....aconselho a instalarem o RipIt4Me, com o dvd decrypter e o dvdshrink....aquilo "papa" tudo :clap:

fiquem :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.