Jump to content

Melhores lojas de informática


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Não sei como o pessoal continua a recomendar a pixmania. No pós-venda devem ser a pior loja de Portugal.

Em relação à loja do homem do legendas fica perto da Galiza, está muito longe, senão tinha por aqui outro cliente.

Link to comment
Share on other sites

Ele tem site, não tem é os preços: http://www.xcentryx.com/

O que eu faço quando lhe quero comprar algo, digo-lhe os componentes que preciso por msn, e depois ele envia-me o orçamento.

Até agora, nunca recusei um orçamento dele, pois nunca encontrei melhor.

Mais um cliente contente da loja do Jamlvs(e Tazgirl :P )

Normalmente nem vou à procura, peço-lhe logo ! lol

Link to comment
Share on other sites

Apenas para acrescentar ao rol...

F13PC

Fica em Aveiro, mas a maior parte do negócio que fazem é via Internet. A par da AquaPC, são das casas mais prestigiadas em modding, overcloking e afins.

As últimas compras têm sido feitas lá e o pessoal é 5*. Preferem aconselhar componentes mais em conta porque têm melhor performance ou compatibilidade com o resto da máquina do que vender o mais caro só para fazer dinheiro.

Casa de confiança, para mim.

Link to comment
Share on other sites

Apenas para acrescentar ao rol...

F13PC

Fica em Aveiro, mas a maior parte do negócio que fazem é via Internet. A par da AquaPC, são das casas mais prestigiadas em modding, overcloking e afins.

As últimas compras têm sido feitas lá e o pessoal é 5*. Preferem aconselhar componentes mais em conta porque têm melhor performance ou compatibilidade com o resto da máquina do que vender o mais caro só para fazer dinheiro.

Casa de confiança, para mim.

Epha, já tentei comprar pelo menos 5 artigos lá... mas depois ou dizem no site que estão em stock e depois afinal está esgotado, ou é outra desculpa qq.

Risquei essa loja, há quase 2 anos da minha lista de contactos.

Link to comment
Share on other sites

Ele tem site, não tem é os preços: http://www.xcentryx.com/

O que eu faço quando lhe quero comprar algo, digo-lhe os componentes que preciso por msn, e depois ele envia-me o orçamento.

Até agora, nunca recusei um orçamento dele, pois nunca encontrei melhor.

Muito bom. :y: Era mais isto que eu procurava.

Vou mandar mail e ver o que se arranja.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Apenas para acrescentar ao rol...

F13PC

Fica em Aveiro, mas a maior parte do negócio que fazem é via Internet. A par da AquaPC, são das casas mais prestigiadas em modding, overcloking e afins.

As últimas compras têm sido feitas lá e o pessoal é 5*. Preferem aconselhar componentes mais em conta porque têm melhor performance ou compatibilidade com o resto da máquina do que vender o mais caro só para fazer dinheiro.

Casa de confiança, para mim.

Epha, já tentei comprar pelo menos 5 artigos lá... mas depois ou dizem no site que estão em stock e depois afinal está esgotado, ou é outra desculpa qq.

Risquei essa loja, há quase 2 anos da minha lista de contactos.

Sim, isso pode acontecer, porque não imaginas a quantidade de material que eles vendem. É alucinante. Normalmente compro sempre na loja. Num sábado de manhã estive lá a mudar a minha gráfica e, durante o tempo que lá estive, não entrou praticamente ninguém na loja, mas o tipo que me estava a tratar do assunto referiu que só naquela manhã já tinham recebido 18 encomendas.

A melhor forma de comprar lá é telefonando.

Link to comment
Share on other sites

Não sei como o pessoal continua a recomendar a pixmania. No pós-venda devem ser a pior loja de Portugal.

A Pixmania é simplesmente horrível. Só mesmo em último caso é que compro lá, e mesmo assim tenho sempre medo de algum dia ter de recorrer ao serviço pós-venda.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

+1 PCdiga

Comprei la uma grafica que tinha tinha aspecto de ter sido usada antes, apesar de não ter sido, e pedi para trocarem. Como não tinham em stock deixaram-me continuar com a grafica mais uma semana e quando fui à loja, la me trocaram.

5 estrelas.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente, seja o que for que compare, nunca encontro mais barato que na Globaldata.

A PCdiga tem mais variadade, é certo, mas em artigos que tenham em comum, na PCDiga é sempre mais caro.

Mandei um mail lá para a xcentryx, mas não me responderam. Já lá vão dois dias.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.