Jump to content

Melhores lojas de informática


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Pretendo comprar um computador novo, escolhendo peça a peça, e estou a pensar fazê-lo na Globaldata.

Normalmente sempre que preciso dum componente ou outro, é lá que arranjo (ou pelo menos comparo com os preços de lá).

Alguém conhece lojas do mesmo nível, em termos de oferta e preço?

Link to comment
Share on other sites

Costumo ir à AquaPC para esse tipo de coisas.

É das poucas lojas que ajuda-te de uma maneira cinsera a fazeres um PC à tua medida e não a extrair de ti a maior quantidade de € possível.

Link to comment
Share on other sites

Também é uma loja mais cara que as concorrentes.

Eu em Lisboa costumo usar a Pcdiga, Chiptec e Globaldata, embora já não compre nada de informática há mais de ano para melhorar a balança comercialtrollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Comprar tudo na mesma loja se vais comprar peça a peça não faz sentido, vês onde é que cada coisa é mais barata e vais a várias se for preciso.

Eu já não compro nada de informática à muito tempo mas sempre recorri a várias, gostava da CHIP7 mas acho que isso acabou, depois passei para a Nanochip e uma no Campo Santana.

Também gostava da Assismática, não sei se ainda existe.

Link to comment
Share on other sites

Tambem gosto da PCDiga.

Embora concorde com o que já foi dito. Se é para montar às peças, mais vale comprar em varios sitios dependendo dos preços. No maximo apenas pagar para montar as coisas mais complicadas como a motherboard+processador, pastas termicas e afins.

Por outro lado duvido que o preço da montagem nas lojas diminua pelo numero de componentes.

Link to comment
Share on other sites

Ele provavelmente sabe montar, não faz sentido comprar às peças senão for assim, mas nos dias que correm mesmo que não se saiba conhece-se sempre alguém que sabe.

Link to comment
Share on other sites

novoatalho

Recomendo esta também.. Quando estava no Porto, ainda precisei de ir lá uma ou duas vezes e foram impecáveis e gostei muito da loja também.

Link to comment
Share on other sites

novoatalho

Esta, já lá comprei tanta coisa... mesmo ainda quando era aqui em Coimbrões.

No Porto têm também a Alientech.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Chiptec

Chipsite

Nanochip

AQUApc

Old School Geeks

Pixmania

são normalmente as minhas opções

depois ainda costumo ter uma opção na Alemanha - caseking.de (mandei vir de lá a minha actual MOBO, uma EVGA x58 FTW3... ninguém a vendia em PT e a Aquapc, mandando vir, cobrava-me muito mais.)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Tenho comprado na loja do Jamvls, e tem saído sempre mais barato do que qualquer concorrência.

Também. Quem não quiser o material na hora ele tem excelentes preços.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.