Jump to content

29ª Jornada


Recommended Posts

Eh pah... Pedro Proença no jogo do festejo do Porto? Não comento o que fez ou deixou de fazer porque não vi nem me interessa, mas... isto não é um "bocadinho" uma brincadeira de mau gosto?

Era o jogo de consagração dos campeões. Porque não havia de estar o Proença?

Link to comment
Share on other sites

Fernando ENORME!!!!

Fernando muito mal e muito pequeno. Dentro de campo é uma coisa, fora dele é outra. Desrespeito.

Se tu não queres entender que aquilo nada tinha haver com o Sporting tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

Fernando ENORME!!!!

Fernando muito mal e muito pequeno. Dentro de campo é uma coisa, fora dele é outra. Desrespeito.

Se tu não queres entender que aquilo nada tinha a ver com o Sporting tudo bem.

Sei lá se tinha a ver. Perguntaste-lhe para saber se não tinha? Sei que o fez dentro de campo e ainda em campo no decorrer do jogo. Podia ter esperado até sair..digo eu.

700px-grammar_nazi_flag.png

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora do Dragão. Jogo pobre de ambas as equipas. Uns pareciam que não precisavam de ganhar para manter a luta pelo 3o lugar e os outros estavam claramente a descansar depois de já terem ganho o campeonato.

Resultado ao intervalo é justo. A segunda parte foi do Porto. Tirando a bola ao poste, penso que os lances mais perigosos pertenceram ao Porto. De qualquer forma, mais uma vitória e um enorme golo do Hulk :god: Já agora, Cardoso, sabe-se para onde vai?

Depois vi nas TVs do Dolce a festa e o Bitó a andar à volta do campo todo emocionado. Pareceu-me mesmo despedida, não? Até tive pena do homem no meio do campo parado com ar nostálgico lol.

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Depois vi nas TVs do Dolce a festa e o Bitó a andar à volta do campo todo emocionado. Pareceu-me mesmo despedida, não? Até tive pena do homem no meio do campo parado com ar nostálgico lol.

Cada vez mais acho o contrário. Todos os jogadores querem que ele fique.

Link to comment
Share on other sites

Depois vi nas TVs do Dolce a festa e o Bitó a andar à volta do campo todo emocionado. Pareceu-me mesmo despedida, não? Até tive pena do homem no meio do campo parado com ar nostálgico lol.

Cada vez mais acho o contrário. Todos os jogadores querem que ele fique.

Todos os jogadores? Porque é que dizes isso? É que não sei mesmo, não ouvi nada da festa..estavam sem som as TVs no Dolce.

Link to comment
Share on other sites

Alguém disse ao Patrício que precisavam de ganhar para poderem sonhar com a champions? Ri-me com o anti-jogo desde o 1º minuto, até perdia mais uns segundinhos a levar a bola para o outro lado da baliza para marcar o pontapé.

Link to comment
Share on other sites

Depois vi nas TVs do Dolce a festa e o Bitó a andar à volta do campo todo emocionado. Pareceu-me mesmo despedida, não? Até tive pena do homem no meio do campo parado com ar nostálgico lol.

Cada vez mais acho o contrário. Todos os jogadores querem que ele fique.

Todos os jogadores? Porque é que dizes isso? É que não sei mesmo, não ouvi nada da festa..estavam sem som as TVs no Dolce.

Nas entrevistas. Só ouvi elogios, Defour e o Moutinho são alguns dos exemplos.

Link to comment
Share on other sites

É penalty, mas vermelho?

Era lance de golo eminente, baliza aberta.

Depois de ler este comentário, sinto-me imponente para comentar o que quer que seja.

O vermelho ao Polga é tão ridículo, como os 9 anos do Polga no Sporting.

Parabéns ao Porto pelo titulo, ao Braga pelo 3º lugar, e à Académica pelo excelente passo rumo à manutenção :y:

Link to comment
Share on other sites

Depois vi nas TVs do Dolce a festa e o Bitó a andar à volta do campo todo emocionado. Pareceu-me mesmo despedida, não? Até tive pena do homem no meio do campo parado com ar nostálgico lol.

Cada vez mais acho o contrário. Todos os jogadores querem que ele fique.

Todos os jogadores? Porque é que dizes isso? É que não sei mesmo, não ouvi nada da festa..estavam sem som as TVs no Dolce.

Nas entrevistas. Só ouvi elogios, Defour e o Moutinho são alguns dos exemplos.

Ah ok. Opá, o gajo foi campeão..por muito sofrido que tenha sido, não me admiro que lhe seja dada uma segunda oportunidade.

É penalty, mas vermelho?

Era lance de golo eminente, baliza aberta.

Depois de ler este comentário, sinto-me imponente para comentar o que quer que seja.

O vermelho ao Polga é tão ridículo, como os 9 anos do Polga no Sporting.

Parabéns ao Porto pelo titulo, ao Braga pelo 3º lugar, e à Académica pelo excelente passo rumo à manutenção thumbsup.gif

Mas foi vermelho directo? Pensei mesmo que tinha sido segundo amarelo :unsure:

Obrigado pela parte que me toca, kid :P

Link to comment
Share on other sites

Mas foi vermelho directo? Pensei mesmo que tinha sido segundo amarelo unsure.png

Obrigado pela parte que me toca, kid harhar.gif

Há que saber dar mérito quando se perde. O Porto é mais forte, apesar de não estar tão forte como o ano passado. Era complicado o Sporting ganhar no Dragão, mas não era impossível. Eu acreditava.

A maneira mais fácil era desculpar com a arbitragem, mas houve erro para os dois lados.

Não compreendo é como é que o Revenge afirma de "boca cheia" o que as imagens não provam. Para além do James puxar a bola paralelamente à baliza, ainda tinha jogadores pertissimo dele. Mas pronto, respeitamos todas as opiniões.

E sim, foi vermelho directo kid.. não o compreendo mas tudo bem :y:

Perdemos a champions e não foi por este jogo. Foi pelo muitos erros toda a temporada. E ao contrário do que alguns andaram aqui a dizer , nunca disse que iamos perder devido ao Leiria desistir.

Agora alguns tenham a humildade de saber ganhar. É que se nem ganhar sabem, então imagino quando perderem!

Parabéns aos vencedores desta jornada ;) (Porto, Braga e espero que a Académica se mantenha!)

Link to comment
Share on other sites

Não está. É uma dúvida que eu tive há uns anos, pesquisei e fiquei a saber.

http://lilinguaportu...r-com-isso.html

http://www.ciberduvi...nho.php?rid=253

http://www.saladospr...=62&topic=758.0

Há diversas mais, mas todas dão a mesma explicação wink4.gif

Explicação do teu 1º link:

Então é assim:

- O que eu tenho a ver com isso? => O que isso me diz respeito?

- O que eu tenho a haver com isso? => O que eu vou receber com isso?

O Kubrick estava a referir-se à 1ª, logo será "a ver"

Link to comment
Share on other sites

Mas foi vermelho directo? Pensei mesmo que tinha sido segundo amarelo unsure.png

Obrigado pela parte que me toca, kid harhar.gif

Há que saber dar mérito quando se perde. O Porto é mais forte, apesar de não estar tão forte como o ano passado. Era complicado o Sporting ganhar no Dragão, mas não era impossível. Eu acreditava.

A maneira mais fácil era desculpar com a arbitragem, mas houve erro para os dois lados.

Não compreendo é como é que o Revenge afirma de "boca cheia" o que as imagens não provam. Para além do James puxar a bola paralelamente à baliza, ainda tinha jogadores pertissimo dele. Mas pronto, respeitamos todas as opiniões.

E sim, foi vermelho directo kid.. não o compreendo mas tudo bem thumbsup.gif

Perdemos a champions e não foi por este jogo. Foi pelo muitos erros toda a temporada. E ao contrário do que alguns andaram aqui a dizer , nunca disse que iamos perder devido ao Leiria desistir.

Agora alguns tenham a humildade de saber ganhar. É que se nem ganhar sabem, então imagino quando perderem!

Parabéns aos vencedores desta jornada wink4.gif (Porto, Braga e espero que a Académica se mantenha!)

O lance foi mesmo à minha frente, eu vi que não era golo certo até porque haviam jogadores na linha e perto do James tal como dizes. Só que com aquela coisa do festejo por ser penalty nem vi que não tinha sido segundo amarelo. Vi agora nos highlights e era lance para amarelo.

Quanto a não ser impossível ganhar no Dragão, isso é óbvio. Aliás, eu acreditava que o Sporting ia ser muito difícil precisamente por quererem alcançar o objectivo da Champions mas não jogaram o suficiente para isso..tal como disse, achei um jogo fraco de ambas as equipas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.