Jump to content

The Elder Scrolls Online


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 4 months later...
  • 1 month later...

The Elder Scrolls Online fica gratuito para PC

 

The Elder Scrolls Online, MMO da Bethesda, deixa de cobrar uma assinatura mensal para jogar no PC nessa terça-feira (17), com a mudança de nome para Tamriel Unlimited. A versão para PS4 e Xbox One chega em 9 de junho.

Todos os jogadores que já possuem o game serão automaticamente transferidos para a versão gratuita. Quem comprar Tamriel Unlimited adquire não só o jogo base, como também os seis updates de conteúdo desde o lançamento de ESO, em abril de 2014.

 

Tamriel Unlimited adiciona ainda a ESO Plus, assinatura premium, e a Crown Store, loja de itens de personalização e conveniência adquiridos com dinheiro real. A assinatura premium dá também um bônus de 10% de experiência e gold.

Aqueles que possuem tempo de assinatura já pago em The Elder Scrolls Online, esse período será convertido para a ESO Plus. Para mais informações, visite a página oficial de Tamriel Unlimited, em inglês.

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Durante esta semana, joga-se grátis em todas as plataformas. 

Dizem que desde as últimas atualizações, está um jogo muito sólido. 

Playerbase considerável na PS4. Devo experimentar. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Depois do lançamento desastroso, nem sequer olhei duas vezes. Mas, como disse, os updates e patches seguintes melhoraram imenso o jogo nos aspetos mais medíocres que este tinha.

Juntando essas melhorias aos já acima da média ambiente gráfico, lore, questing, combat mechanic e storytelling e temos o jogo de hoje em dia. Jogo sólido e boa experiência.  

O facto de sair este ano o Morrowind, indica que está de boa saúde. Principalmente quando a última expansão do WoW não parece estar a cumprir. 

Não há nada como jogar durante a semana. Até 17 de Abril em todas as plataformas. Grátes. 

 

PS: deixa lá que eu fiz a mesma previsão de f2p acerca do Black Desert Online. Embora esse pareça estar mais perto disso que este. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kinas_ said:

PS: deixa lá que eu fiz a mesma previsão de f2p acerca do Black Desert Online. Embora esse pareça estar mais perto disso que este. 

n sei... ja me fartei do BDO mas continua a crescer bastante...

5M players worldwide

3M dos quais EU\US (versão pay 2 play)

portanto não sei não já vi o jogo em pior estado do que está agora

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Kinas_ said:

Depois do lançamento desastroso, nem sequer olhei duas vezes. Mas, como disse, os updates e patches seguintes melhoraram imenso o jogo nos aspetos mais medíocres que este tinha.

Juntando essas melhorias aos já acima da média ambiente gráfico, lore, questing, combat mechanic e storytelling e temos o jogo de hoje em dia. Jogo sólido e boa experiência.  

O facto de sair este ano o Morrowind, indica que está de boa saúde. Principalmente quando a última expansão do WoW não parece estar a cumprir. 

Não há nada como jogar durante a semana. Até 17 de Abril em todas as plataformas. Grátes. 

 

PS: deixa lá que eu fiz a mesma previsão de f2p acerca do Black Desert Online. Embora esse pareça estar mais perto disso que este. 

Eu estes jogos confesso que já nem experimento.
Chega sempre aquele ponto em que tenho plena noção de que para avançar ou até para me manter a par com os restantes, tenho que passar a não ter vida.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Kinas_ said:

Ninguém para jogar? 

Parece-me interessante, mas já tenho o Mass Effect Andromeda, o novo Zelda e o Playerunknown's Battlegrounds, que chegam e sobram para muitas horas. Este tem mensalidade ou só se pagam os 9,99€ ?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jokeman said:

Parece-me interessante, mas já tenho o Mass Effect Andromeda, o novo Zelda e o Playerunknown's Battlegrounds, que chegam e sobram para muitas horas. Este tem mensalidade ou só se pagam os 9,99€ ?

Zero mensalidade obrigatória.

Existe o ESO plus, que é opcional, que te dá mais 10% de xp e progressão por mês bem como 1,500 ESO crowns para gastar na loja. Nada de especial. 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.