Jump to content

Sugestão: Twitter FNF


Archie
 Share

Recommended Posts

Com o tópico do Pingo Doce aqui no FNF lembrei-me que era muito mais fácil termos estas informações em tempo real, com fotos, vídeos, etc, se fosse via Twitter.

A minha dúvida é: existe algum plugin da Invision que incorpore Twitter? Tipo uma barra lateral, uma aba nova lá em cima (onde está Forums, Calendar, Shoutbox, Tracker, Today). Acho que seria algo interessante para situações deste tipo em que é mais rápido e mais fácil fazer um tweet do que escrever um post, andar a fazer upload da imagem para um serviço tipo imgur, copiar o código e colar...tudo isto no telemóvel.

Restava ver a melhor maneira de partilhar informação desse modo. Ou se cria uma conta do FNF, e ao fazermos tweets nessa conta (exemplo: @FNF Loucura no Pingo Doce de Valongo! Não me cabe nada no Smart!) aparecia aqui (caso exista essa possibilidade na Board), ou, cada um com a sua conta, fazia um tweet normal, com uma hashtag própria (Exemplo: Loucura no Pingo Doce de Valongo! Não me cabe nada no Smart! #fnf)

Os entendidos do Twitter e das Boards que se cheguem à frente e opinem.

Revenge, vê isto: [unsupported] (IM) Twitter Sidebar v0.9.9 - Invision Modding

Link to comment
Share on other sites

Não acho que faça muito sentido. Para saber o que está a acontecer em tempo real podes ir ao Twitter e fazer a buscar correspondente, ter uma conta partilhada do FNF é algo que na prática nunca funcionaria por mil e um motivos.

Utilizar a hashtag FNF até é interessante, mas que percentagem de users do FNF é que usa o twitter com regularidade? Eu se for ao twitter uma vez por semana já é muito...

Link to comment
Share on other sites

Mas não criaste um tópico bonito como eu criei.

Não acho que faça muito sentido. Para saber o que está a acontecer em tempo real podes ir ao Twitter e fazer a buscar correspondente, ter uma conta partilhada do FNF é algo que na prática nunca funcionaria por mil e um motivos.

Utilizar a hashtag FNF até é interessante, mas que percentagem de users do FNF é que usa o twitter com regularidade? Eu se for ao twitter uma vez por semana já é muito...

Aposto que, com isto, muitos passavam a usar.

Link to comment
Share on other sites

Aposto que, com isto, muitos passavam a usar.

Duvido mesmo muito lol. Mas sonhar não paga imposto :P

O Twitter não é uma plataforma noob-friendly nem especialmente atractiva. Isto é, até pode ser engraçado descobrir para que serve e como se usa mas só quem tem interesse em seguir determinadas pessoas ou em twittar é que por lá permanece.

Link to comment
Share on other sites

A minha dúvida é: existe algum plugin da Invision que incorpore Twitter? Tipo uma barra lateral, uma aba nova lá em cima (onde está Forums, Calendar, Shoutbox, Tracker, Today). Acho que seria algo interessante para situações deste tipo em que é mais rápido e mais fácil fazer um tweet do que escrever um post, andar a fazer upload da imagem para um serviço tipo imgur, copiar o código e colar...tudo isto no telemóvel.(...)

tipo isto, mas que dê para ver no telemóvel???

6KIBn.jpg

?

Link to comment
Share on other sites

fui agora pesquisar por #fnf...

@ChinkyyMontana

I keep the circle small and I never trust a bitch #FNF

@WhiteGirl_Britt

Fuck Nigga Free #FNF

@YungNiggaPushin

#FNF Fam No Friends

lol2.gif

FNF é uma record label americana, cuja maioria dos artistas são rappers.

http://recordlabelhistory.blogspot.pt/2008/12/1st-15th-entertainment.html

Link to comment
Share on other sites

Grego, o status update não é funcional, nem dá para ver no telemóvel, nem dá para inserires rapidamente vídeos e imagens. Por isso não, não é a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Grego, o status update não é funcional, nem dá para ver no telemóvel, nem dá para inserires rapidamente vídeos e imagens. Por isso não, não é a mesma coisa.

Dá sim senhor. Até tem atalho próprio na versão mobile.

Link to comment
Share on other sites

Acerca da nova funcionalidade do Twitter, aquilo está a apanhar apenas tweets que incluam a hashtag #FNFPT ou também existe uma conta criada para o FNF? Digo isto porque assim, se queremos partilhar alguma info para o FNF via twitter, tem que ficar visivel a toda a gente.

Rev, é possível criar uma conta do twitter para o FNF e depois, por exemplo, ao fazermos um tweet tipo "@FNFPT Acabaram de atropelar uma velhinha no PD! http://imgur.com/shd828", aparece na box do lado direito? Ou só dá mesmo via hashtag?

Link to comment
Share on other sites

Acerca da nova funcionalidade do Twitter, aquilo está a apanhar apenas tweets que incluam a hashtag #FNFPT ou também existe uma conta criada para o FNF? Digo isto porque assim, se queremos partilhar alguma info para o FNF via twitter, tem que ficar visivel a toda a gente.

Rev, é possível criar uma conta do twitter para o FNF e depois, por exemplo, ao fazermos um tweet tipo "@FNFPT Acabaram de atropelar uma velhinha no PD! http://imgur.com/shd828", aparece na box do lado direito? Ou só dá mesmo via hashtag?

Aqui também dá para linkar a um conta penso.

Link to comment
Share on other sites

Utilizo muito pouco o twitter, se calhar sou eu que complico, mas a utilização daquilo parece-me bastante confusa.

Mais simples que o Twitter não há.

A única coisa que te pode fazer confusão são as hashtags. Uma # é usado como string para ligar a outros tweets. Só isso. Às vezes o pessoal é que abusa e palavra sim, palavra não, cria uma hashtag nova. Deve ser para tentar chegar ao primeiro lugar do Trending, já que é através disso que se identifica o que é mais falado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.