Jump to content

Pingo Doce - O dia da pura da loucura


GODfromage
 Share

Recommended Posts

10 minutes ago, GODfromage said:

O nosso PR votou em cabeceiras. Queres falar sobre isso. :-..

Errado, votou em Celorico. São ambos "de Basto", mas são terras diferentes. De qualquer maneira, para o propósito daquilo que querias dizer, vai dar ao mesmo. :P

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Só este sábado, os clientes que fizerem compras no valor de 100€, recebem a totalidade do valor de volta! Receberão 20€ de desconto imediato e poderão usar o restante saldo entre Maio e Dezembro, descontando 10€ por mês! 

Os clientes que fizerem compras a partir de 50€ usufruem de desconto proporcional: 10€ de desconto na hora e mais 5€ em compras todos os meses! É poupança para o resto do ano, que acumula com as promoções da loja! 
A campanha é exclusiva para clientes com Cartão Poupa Mais registado. O valor recebido ficará disponível no cartão, para utilização numa compra à escolha! 

mobile-campanha-principal-1mai.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

NÃO INCLUI LEITE INFANTIL 1 E LEITES ESPECIAIS, LIVROS, PELUCHES BANDO DO MAR, MARCA CODE, MEDICAMENTOS (NSRM E VETERINÁRIOS), TESTES DE DETECÇÃO RÁPIDA À COVID -19, MÁSCARAS DE PROTECÇÃO FACIAL, LUVAS, ÁLCOOL (ETÍLICO, GEL E SPRAY), SUSHI DAILY, SUSHI GOURMET, CUSTO DE ENTREGAS AO DOMICÍLIO, EXPERIÊNCIAS ODISSEIAS, VIAGENS PORTO SANTO, GÁS E ACESSÓRIOS, PRODUTOS ADQUIRIDOS A CRÉDITO, CARTÃO PRESENTE, CARTÃO PRÉ-PAGO NOS, LOTARIA, TARAS E SACOS DE COMPRAS (PLÁSTICO, PAPEL, RÁFIA E JUTA)

 

Link to comment
Share on other sites

Porque achas que este tópico se chama pingo Doce? Lol

Isto foi criado para o famoso dia 1 original e para todos os anos depois disso eu dizer que as promoções secretas não têm nada de mais. Este ano por acaso é diferente. 

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo ir todos os sábados ao pingo doce, curiosamente este não vou, não estou em Lisboa, estou fora. Dos poucos sábados no ano que não vou. Mas sabendo dessa promoção mesmo que estivesse não iria. A situação pandemica assim o ditaria, já gosto pouco de multidões, numa altura destas completamente fora de questão. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.