Jump to content

Pingo Doce - O dia da pura da loucura


GODfromage
 Share

Recommended Posts

  • 10 months later...

Claro que fomos. E sabes porque as lojas continuam a abrir no dia 1? Porque as vendas conseguidas dão motivo$ para isso.

Quando a companhia abriu pela primeira vez nessa data perguntaram aos empregados quem queria trabalhar e além do pagamento do feriado deram uma folga a mais.

Hoje posso dizer que há lojas onde os funcionários são quase obrigados a ir trabalhar. A folga extra já lá vai.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Não sabia que o pd estava a testar isto.

@PunK_BoY

Dinheiro ainda não é tudo e sendo o domingo o dia para se estar em família, gostava de ver como muitos que defendem aberto ao domingo o que lhes dá jeito, se iriam sentir ao estar com as famílias 15 dias em 52.

Por acaso a mim não me incomoda, mas não me espanta que muita gente gostasse de ver isso acabar.

Link to comment
Share on other sites

O domingo é o dia para se estar com a família e é simultaneamente o dia em que se pode ir às compras, visto nos outros se estar a trabalhar e muitas vezes não haver disponibilidade.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, GODfromage said:

As lojas abrem às 8,30 e fecham entre as 20,30 e as 21,30, para não pensar nos hipers a fechar às 23.

De segunda a sábado dá 6 dias numa semana de 7, onde os portugueses trabalham 5, maioritariamente de segunda a sexta.

À afirmação "não há disponibilidade" eu respondo "ide gozar com o cara***". É comodismo, mas ao menos reconheçam isso.

Gostava de ver essa malta sem disponibilidade a ter que entrar de madrugada ou sair às 23 mas fazer a magia de ter os filhos em escolas que funcionam em dias úteis e horários das 8 às 19.

Epá eu levanto-me às 6 da manhã, chego a casa às 19 e tenho de deitar a miuda às 21. Explica-me lá onde é que está o comodismo aqui? E tal como eu milhares de pessoas têm esta rotina.

Médicos, enfermeiros, forças de segurança, hotelaria e restauração, transportes, há muita gente que tem de trabalhar ao domingo, é assim a vida, não pode parar, porque raio é que os empregados de supermercado são diferentes dos outros? Se é para parar então vamos parar tudo, fechar tudo ao domingo, aos domingos o país passa a viver em modo walking dead.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.