Jump to content

Pingo Doce - O dia da pura da loucura


GODfromage
 Share

Recommended Posts

CONFUSÃO

Caos nos Pingo Doce da zona de Lisboa

Um dia especial de promoções na cadeia de supermercados Pingo Doce está a provocar o caos.

Filas intermináveis para pagar em Telheiras e PSP chamada em Linda-a-Velha a multar os muitos carros que estavam estacionados em cima do passeio.

Os carros de supermercado foram poucos para tanta procura.

A campanha do supermercado da Jerónimo Martins promove descontos de 50% em compras superiores a 100 euros.

Diário de Notícias

100€ em compra com 50% de desconto. À saída, tens uma multa de 50€ LOL

Link to comment
Share on other sites

Vocês riem-se com a multidão de gente que lá vai e alguns acham ridículo, mas lembrem-se que há pessoas que passam por mais dificuldades que nós, com família para sustentar, fraldas para os bebés, etc. E como já alguém disse aí atrás, pelo menos neste mês, ou quiçá nos próximos dois, para algumas famílias vai ser mais fácil...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu não me estou a rir disso lol

E eu, ao contrário do que se vê muitas vezes por aqui pelo FNF, entendo perfeitamente algumas pessoas que aproveitam estas promoções para ter um mês "aliviado", sem ser na red line...

Por outro lado, também sei que há a gentinha ridícula que aproveita isto para comprar. O quê? Não interessa. É mais barato, compra.

Link to comment
Share on other sites

Vocês riem-se com a multidão de gente que lá vai e alguns acham ridículo, mas lembrem-se que há pessoas que passam por mais dificuldades que nós, com família para sustentar, fraldas para os bebés, etc. E como já alguém disse aí atrás, pelo menos neste mês, ou quiçá nos próximos dois, para algumas famílias vai ser mais fácil...

Isto... já vi por ai o Esck a dizer tuga style. A questão é que esta é uma oportunidade excelente para quem tem menos possibilidades, aliviar as costas durante algum tempo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por acaso os meus pais já fizeram as compras do mês, se não a ver se também não ia lá !!

Ainda me chegou o meu pai todo contente a casa com não sei quantos talões de -10/cent na GALP.... :(

Link to comment
Share on other sites

Vocês riem-se com a multidão de gente que lá vai e alguns acham ridículo, mas lembrem-se que há pessoas que passam por mais dificuldades que nós, com família para sustentar, fraldas para os bebés, etc. E como já alguém disse aí atrás, pelo menos neste mês, ou quiçá nos próximos dois, para algumas famílias vai ser mais fácil...

Isto... já vi por ai o Esck a dizer tuga style. A questão é que esta é uma oportunidade excelente para quem tem menos possibilidades, aliviar as costas durante algum tempo.

O Pingo Doce está mesmo preocupado com isso, e com os funcionários, que vai ter de pagar a mais. Lembrou-se que isto era um óptimo dia. Deve ser deve...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tinha de ir ao Pingo Doce comprar uns cereais da marca deles que gosto de comer de manhã antes de ir trabalhar... mas sendo assim, acho que amanhã dispenso :lol:

Link to comment
Share on other sites

A ideia de de ter margens menores é fazer uma reposição elevada dos stocks. Ora eles não têm capacidade para fazer essa reposição com a loja a abarrotar.

Não me parece que ganhem muito com isto e nalguns muitos casos é vender abaixo do custo.

Claro que se for como nesse talão com Bellady´s e geles de barbear eles não se chateiam muito.

Isto é bom para compras de mercearia e produtos frescos do mês, que as pessoas costumam comprar.

Edit 1: Amanhã não há promoção ó fox.

Edit 2: Esqueci me de dizer que a minha mãe foi lá de manhã comprar pão. Esqueceu-se, mas avisei-lhe. Foi ao Pingo Doce da Bela Vista e as filas vinham até ao final da loja. Ouviu de uma senhora que entrou às 9, foi para a fila às 9h30 e só saiu passado 2 horas.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Vocês riem-se com a multidão de gente que lá vai e alguns acham ridículo, mas lembrem-se que há pessoas que passam por mais dificuldades que nós, com família para sustentar, fraldas para os bebés, etc. E como já alguém disse aí atrás, pelo menos neste mês, ou quiçá nos próximos dois, para algumas famílias vai ser mais fácil...

Isto... já vi por ai o Esck a dizer tuga style. A questão é que esta é uma oportunidade excelente para quem tem menos possibilidades, aliviar as costas durante algum tempo.

Também já viste aqui muito pessoal dizer que quer aproveitar para comprar perfumes e gel de barbear e máquinas whatthefuckever. A minha boca era dirigida a esses..

Os que vão realmente para aproveitar a promoção por necessidade, devem ser poucos.

Link to comment
Share on other sites

Campanha de descontos gera confusão nas lojas Pingo Doce

A corrida dos consumidores às lojas Pingo Doce, que esta terça-feira têm uma campanha de 50% de desconto em compras superiores a 100 euros, está a gerar confusão em todo o país.

Trânsito, filas, prateleiras vazias é o retrato de um país em crise que aproveita, em dia feriado, a campanha da cadeia de lojas do grupo Jerónimo Martins.

Negócio gera negócio e, em algumas lojas, até há quem alugue carrinhos de compras a 10 euros.

Nas redes sociais, o fenómeno da corrida às lojas Pingo Doce está também a ser comentado, por quem desconhecendo, estranha a confusão vivida naqueles estabelecimentos, ou por quem, estando no meio da "loucura" relata o que vai vendo.

"Num filme do fim do Mundo em 2012 alguém falava da invasão do Pingo Doce?", pergunta-se no twitter.

Também nas redes sociais dá-se conta que os detergentes e as bebidas alcoólicas esgotaram em muitas lojas.

Jornal de Notícias

facepalm.gif

Link to comment
Share on other sites

Vocês riem-se com a multidão de gente que lá vai e alguns acham ridículo, mas lembrem-se que há pessoas que passam por mais dificuldades que nós, com família para sustentar, fraldas para os bebés, etc. E como já alguém disse aí atrás, pelo menos neste mês, ou quiçá nos próximos dois, para algumas famílias vai ser mais fácil...

Isto... já vi por ai o Esck a dizer tuga style. A questão é que esta é uma oportunidade excelente para quem tem menos possibilidades, aliviar as costas durante algum tempo.

Também já viste aqui muito pessoal dizer que quer aproveitar para comprar perfumes e gel de barbear e máquinas whatthefuckever. A minha boca era dirigida a esses..

Os que vão realmente para aproveitar a promoção por necessidade, devem ser poucos.

Não tens mesmo a noção do estado em que o país está pois não?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.