Jump to content

Pingo Doce - O dia da pura da loucura


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Em outras lojas não PD também encontras por 29 euros (a menos que aconteça o mesmo que em muitos PD onde o pessoal das lojas fica logo com as máquinas).

Aqui a diferença é que pode ficar a 26,5. Pronto, se vierem mais para a minha loja, eu guardo e vocês suportam os portes. LOL

A manter a tradição, se conseguires ir aos PD na sexta ou sábado de manhã pode ser que tenhas sorte. Mesmo os stocks limitados costumam reaparecer nesses dias.

Link to comment
Share on other sites

Mas foste lá hoje cedo?

Sim 9:30 de ontem, encontrei uma numa de fezada, deviam ter acabado de pôr uma palete.

Por acaso passei de novo hoje àquela hora e nepias.

Só devem sair assim, é uma edição mais que limitada.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Apagão informático obrigou a fechar rede de lojas Pingo doce

Um total de 370 supermercados da rede Pingo Doce (Grupo Jerónimo Martins) foram obrigados a fechar portas durante parte do período da manhã desta terça-feira, devido a uma alegada falha informática.

Segundo a edição eletrónica do semanário Expresso, a ocorrência teve lugar depois da abertura dos estabelecimentos, afetando a rede de quase 400 lojas da retalho alimentar no continente e na região da Madeira.

Fonte da empresa adiantou entretando, depois do meio da manhã, que o 'apagão' estava a ser solucionado e que «o sistema informático já se encontra operacional» e as superfícies em posição de poder a «reabrir as portas».

O Queijo começou a minar BTC e lixou aquilo tudo.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

O que me irrita é que estas merdas não acontecem quando eu estou a trabalhar. Muita tomateira deve ter sido coçada durante 2 horas de abertura ao público, sem público lá dentro.

O certo é que neste momento na Fujitsu (empresa que gere a parte informática da companhia) muita gente deve estar borrada de medo com as consequências. Segundo me constou, a barraca deveu-se ainda com a campanha do banco alimentar e com a venda dos vales que a malta podia ir adquirindo durante toda a semana que passou.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

se ainda fosse pedir coisas que vão fora, tipo fruta tocada, embalagens abertas etccc eu entendia

sinceramente não sei como funciona a este nível, mas deviam dar as coisas a quem precisa, se vai mesmo fora porque não ajudar

Link to comment
Share on other sites

Aí há duas coisas que acontecem. Há alguns que são dados a associações de cariz social e outros simplesmente destruídos.

Coisas como o pão que sobra no final do dia, frango de churrasco que não foi vendido, comida do take away que entra no 3º dia se for em pouca quantidade, etc, são deitadas ao lixo e certamente havia coisas destas que podiam ser aproveitadas para dar a quem não tem, mas se alguém depois ficasse doente, ainda ia dizer que a culpa era da comida e se já daria trabalho se fosse alguém que a pagasse, alguém que recebeu aquilo de borla, só daria prejuízo à companhia.

Link to comment
Share on other sites

Aí há duas coisas que acontecem. Há alguns que são dados a associações de cariz social e outros simplesmente destruídos.

Coisas como o pão que sobra no final do dia, frango de churrasco que não foi vendido, comida do take away que entra no 3º dia se for em pouca quantidade, etc, são deitadas ao lixo e certamente havia coisas destas que podiam ser aproveitadas para dar a quem não tem, mas se alguém depois ficasse doente, ainda ia dizer que a culpa era da comida e se já daria trabalho se fosse alguém que a pagasse, alguém que recebeu aquilo de borla, só daria prejuízo à companhia.

A gente aqui em albufeira (o meu pai trabalha numa ipss que tem o refeitorio social englobado) todos os dias recebe as cenas do pingo doce que ou estão a acabar a validade ou sobraram do dia anterior (do take away, pao do dia anterior, e.t.c.)

Ate pensei que todos fizessem isto....

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente fazem, as pessoas é que não sabem. Tal como muitos que roubam para comer, se negam a ir comer a um refeitório social e preferem roubar. Há de tudo neste mundo. Conheço até pessoas que vão ás carrinhas e trazem comida para eles, amigos e famílias não necessitadas.

Edited by jamlvs
Link to comment
Share on other sites

@jony: por acaso na loja onde trabalho, não se dá tudo.

Do take away dão se for muito. Se for um resto do tabuleiro deitam fora. O pão na minha é destruído, isso tenho a certeza.

Eles aqui tambem so costuma vir tabuleiros xeios...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.