Jump to content

FC Porto - Campeão Nacional 2011/12


Recommended Posts

O momento :'( da festa quando chamam o nome dos campeões que não estavam cá, e surge um dos mais aplaudidos Falcao :'( :clap: :'( :fcp: :'(

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Ok já vi que mexer com câmeras é uma cena que não me assiste

Link to comment
Share on other sites

UI, se vieste embora então não o viste?!?

Claro que não estava, mas foi uma chapada de luva branca para aqueles que diziam que ele indo para o Atlético não ganhava mais nenhum título :-..

Link to comment
Share on other sites

UI, se vieste embora então não o viste?!?

Claro que não estava, mas foi uma chapada de luva branca para aqueles que diziam que ele indo para o Atlético não ganhava mais nenhum título 14.gif

Lol, eu achava que era óbvio ele não estar mas sei lá :-..

Link to comment
Share on other sites

O estranho da situação, é ele ter beneficiado o Porto no jogo no estádio da Luz, e terem metido ele no jogo no Dragão (da celebração com os sócios) contra o Sporting.

Sem comentários facepalm.gif

Ou seja: um arbitro quando prejudica um clube não pode apitar mais esse clube. Mas se o beneficia, então já pode!

É caso para dizer mais uma vez:

QUELassana-Diarra_0.jpg

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

O estranho da situação, é ele ter beneficiado o Porto no jogo no estádio da Luz, e terem metido ele no jogo no Dragão (da celebração com os sócios) contra o Sporting.

Sem comentários facepalm.gif

Ou seja: um arbitro quando prejudica um clube não pode apitar mais esse clube. Mas se o beneficia, então já pode!

...

Errado... o Benquerença também deu cabo do Benfica em Guimarães e depois voltou para acabar de vez com as hipóteses no Rio Ave.

O Proença teve o prémio da Liga vir à festa... até me admirei não ter usado gel no cabelo, azul e branco.

Link to comment
Share on other sites

a nao ser que o proenca seja o gajo com a bandeira...

Exactamente. Mas é mais fácil chamar pelo gajo de quem se sabe o nome e que rouba sempre o pobre Benfica..

não, é o responsável pela equipa de arbitragem, é soberano nas decisões.

Por favor, Cardoso. Sabes perfeitamente que isso do ser soberano nas decisões nos fora de jogo é treta já que é impossível um árbitro de campo perceber o posicionamento. Se o fiscal levanta a bandeira, apita-se. Não levanta, não se apita. Simples. Agora crucificar o Proença por um lance de fora de jogo não assinalado não faz qualquer sentido. Ao menos aprendam o nome do fiscal e "matem-no" a ele.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.