Jump to content

FC Porto - Campeão Nacional 2011/12


Recommended Posts

Ora e no mercado de Inverno falava eu do Lucho...

Estou completamente contra este negócio.

Preparem-se para posts de rage quando alguma coisa relacionado com o Lucho correr mal. 14.gif

Se correr bem, deem-me na cabeça à vontade! Será bom sinal.

Cá estou eu, com muito agrado, a dar a mão à palmatória.

Não salvou a pátria mas ajudou...e muito! Obrigado El Comandante! thumbup.gif

Uma palavra de apreço para os que na altura da janela de Inverno estavam muito contentes e gozaram com a gestão e saída do Guarín de Belluschi e a entrada do Lucho. O que me ri a ler agora os vossos posts quando procurava por este meu. Obrigado a todos, vocês sabem quem são.

No Aliados agora mesmo:

Uma palavra para o André Villas-Boas, tens milhões mas não tens bitórias.

Ah pois é amigo... wink4.gif

We do not forgive, we do not forget...somos Porto. 14.gif

Por acaso depois dessa tua pesca, lembrei-me duma sequência de posts engraçados quando estávamos a 5 pontos

http://www.fastnewsforum.net/topic/61517-sport-lisboa-e-benfica/page__st__1875#entry1331417

:trollface:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Opá e vira-se agora o speaker e diz: "E agora, um grande aplauso para o nosso mister, VÍTOR PEREIRA"

BUUUUUUUUUUUUUU

Coitado do homem shut.gif

Eu ainda gritei "Vitor Pereira ÉS O MAIOOOOOORRRRRRRRR" :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ora e no mercado de Inverno falava eu do Lucho...

Estou completamente contra este negócio.

Preparem-se para posts de rage quando alguma coisa relacionado com o Lucho correr mal. 14.gif

Se correr bem, deem-me na cabeça à vontade! Será bom sinal.

Cá estou eu, com muito agrado, a dar a mão à palmatória.

Não salvou a pátria mas ajudou...e muito! Obrigado El Comandante! thumbup.gif

Uma palavra de apreço para os que na altura da janela de Inverno estavam muito contentes e gozaram com a gestão e saída do Guarín de Belluschi e a entrada do Lucho. O que me ri a ler agora os vossos posts quando procurava por este meu. Obrigado a todos, vocês sabem quem são.

No Aliados agora mesmo:

Uma palavra para o André Villas-Boas, tens milhões mas não tens bitórias.

Ah pois é amigo... wink4.gif

We do not forgive, we do not forget...somos Porto. 14.gif

Por acaso depois dessa tua pesca, lembrei-me duma sequência de posts engraçados quando estávamos a 5 pontos

http://www.fastnewsf...75#entry1331417

trollface.gif

smile.pngsmile.pngsmile.png

Quem é que anda a chorar no colo agora? E o que vale é que já não havia dúvidas que era campeão, que fará se houvesse!

O FNF é tão poeticamente fófi... 13.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

@Sporttv, entrevista a um adepto do Porto: "Uma época sem treinador e fomos campeões na mesma! Para o ano vem o Vilas-Boas outra vez e ganhamos Taça de Portugal, Champions e Liga! A taça das caricas pode ficar para os outros."

CAMPEÃO! REI!

Esse deve ser amigo da fonte do DAGC <_<

Opá e vira-se agora o speaker e diz: "E agora, um grande aplauso para o nosso mister, VÍTOR PEREIRA"

BUUUUUUUUUUUUUU

Coitado do homem shut.gif

Eu ainda gritei "Vitor Pereira ÉS O MAIOOOOOORRRRRRRRR" 14.gif

Opá, eu também tava sempre a dizer que à boss era levar um cartaz gigante com uma foto do VP :-..

Achei mesmo mau terem assobiado o homem como assobiaram.

E só depois percebi que o PdC andava a passear no meio do pessoal :lol:

O homem já estava com uma em cima :lol:

Link to comment
Share on other sites

E para que todos os adeptos do FCP durmam muito mais tranquilos, aqui fica uma boa notícia:

Vítor Pereira: "Hei-de dar muitos títulos ao F.C. Porto"

O treinador de futebol Vítor Pereira manifestou a convicção de que ainda vai conquistar "muitos títulos" no comando técnico do F.C. Porto, clube que assume como do seu "coração".

ng1919611.JPG

"Sinto claramente que este é o meu destino. Este é o meu clube. E hei-de proporcionar a este clube muitos mais títulos. Não é fácil substituir um treinador que ganhou tanto como o André (Villas-Boas). Quero agradecer-lhe também e fundamentalmente quero desfrutar deste momento lindo e dedica-lo também ao nosso grande presidente", declarou Vítor Pereira.

Em declarações ao Porto Canal, no varandim exterior do Estádio das Antas, perante milhares de adeptos, Vítor Pereira agradeceu o título ao plantel e a todos quantos trabalham no clube, além da massa associativa.

"Os adeptos sofreram muito durante este ano. Quero agradecer-lhes todo o apoio e paciência", reforçou, horas depois do empate a dois do Benfica em Vila do Conde, que selou o "bis" do F.C. Porto, a duas jornadas do fim.

Vítor Pereira acha "natural" as dúvidas de quem questionou a sua escolha para treinador, lembrando que veio da Liga de Honra para ser adjunto de André Villas-Boas. "É natural que haja muitas reticências, muitas interrogações, mas o que sinto claramente que este é um ano de aprendizagem. E a certeza de que há ainda muitos títulos para ganhar", concluiu.

http://www.jn.pt/Pag...tent_id=2448117

cumps.gif

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

E para que todos os adeptos do FCP durmam muito mais tranquilos, aqui fica uma boa notícia:

Vítor Pereira: "Hei-de dar muitos títulos ao F.C. Porto"

O treinador de futebol Vítor Pereira manifestou a convicção de que ainda vai conquistar "muitos títulos" no comando técnico do F.C. Porto, clube que assume como do seu "coração".

ng1919611.JPG

"Sinto claramente que este é o meu destino. Este é o meu clube. E hei-de proporcionar a este clube muitos mais títulos. Não é fácil substituir um treinador que ganhou tanto como o André (Villas-Boas). Quero agradecer-lhe também e fundamentalmente quero desfrutar deste momento lindo e dedica-lo também ao nosso grande presidente", declarou Vítor Pereira.

Em declarações ao Porto Canal, no varandim exterior do Estádio das Antas, perante milhares de adeptos, Vítor Pereira agradeceu o título ao plantel e a todos quantos trabalham no clube, além da massa associativa.

"Os adeptos sofreram muito durante este ano. Quero agradecer-lhes todo o apoio e paciência", reforçou, horas depois do empate a dois do Benfica em Vila do Conde, que selou o "bis" do F.C. Porto, a duas jornadas do fim.

Vítor Pereira acha "natural" as dúvidas de quem questionou a sua escolha para treinador, lembrando que veio da Liga de Honra para ser adjunto de André Villas-Boas. "É natural que haja muitas reticências, muitas interrogações, mas o que sinto claramente que este é um ano de aprendizagem. E a certeza de que há ainda muitos títulos para ganhar", concluiu.

http://www.jn.pt/Pag...tent_id=2448117

cumps.gif

Era só teres visto o vídeo que pus um post antes do teu :P

Link to comment
Share on other sites

Hoje de manhã já me enquanto vinha trabalhar. Estava a ouvir o fórum da TSF e os primeiros três e únicos intervenientes que ouvi... Aziado é pouco para os descrever...

Link to comment
Share on other sites

Ora e no mercado de Inverno falava eu do Lucho...

Estou completamente contra este negócio.

Preparem-se para posts de rage quando alguma coisa relacionado com o Lucho correr mal. 14.gif

Se correr bem, deem-me na cabeça à vontade! Será bom sinal.

Cá estou eu, com muito agrado, a dar a mão à palmatória.

Não salvou a pátria mas ajudou...e muito! Obrigado El Comandante! thumbup.gif

Uma palavra de apreço para os que na altura da janela de Inverno estavam muito contentes e gozaram com a gestão e saída do Guarín de Belluschi e a entrada do Lucho. O que me ri a ler agora os vossos posts quando procurava por este meu. Obrigado a todos, vocês sabem quem são.

No Aliados agora mesmo:

Uma palavra para o André Villas-Boas, tens milhões mas não tens bitórias.

Ah pois é amigo... wink4.gif

We do not forgive, we do not forget...somos Porto. 14.gif

Por acaso depois dessa tua pesca, lembrei-me duma sequência de posts engraçados quando estávamos a 5 pontos

http://www.fastnewsf...75#entry1331417

trollface.gif

smile.pngsmile.pngsmile.png

Quem é que anda a chorar no colo agora? E o que vale é que já não havia dúvidas que era campeão, que fará se houvesse!

O FNF é tão poeticamente fófi... 13.gif

Eu meto a carapuça rapaz não te preocupes que sou homem suficiente para isso ao contrário de outros :)

Para mim em circunstâncias normais o campeonato estava ganho. Falhei na previsão. As razões para ter acontecido serão diferentes das tuas de certeza, mas não vale a pena bater mais na mesma tecla.

Agora cresce lá mais um bocadinho e não enchas tanto o peito em comentários de fóruns que te fazem parecer a criança que já não és ;)

Parabéns ao FCP pela conquista do campeonato. thumbsup.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Porto, este ano demonstrou às pessoas que o jogar melhor e mais bonito por vezes não ganha campeonatos.

Tenho pena pelo Braga porque fizeram uma excelente época e mereciam ter ganho este campeonato, apenas faltou-lhes calo na última parte do campeonato.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ora e no mercado de Inverno falava eu do Lucho...

Estou completamente contra este negócio.

Preparem-se para posts de rage quando alguma coisa relacionado com o Lucho correr mal. 14.gif

Se correr bem, deem-me na cabeça à vontade! Será bom sinal.

Cá estou eu, com muito agrado, a dar a mão à palmatória.

Não salvou a pátria mas ajudou...e muito! Obrigado El Comandante! thumbup.gif

Uma palavra de apreço para os que na altura da janela de Inverno estavam muito contentes e gozaram com a gestão e saída do Guarín de Belluschi e a entrada do Lucho. O que me ri a ler agora os vossos posts quando procurava por este meu. Obrigado a todos, vocês sabem quem são.

No Aliados agora mesmo:

Uma palavra para o André Villas-Boas, tens milhões mas não tens bitórias.

Ah pois é amigo... wink4.gif

We do not forgive, we do not forget...somos Porto. 14.gif

Por acaso depois dessa tua pesca, lembrei-me duma sequência de posts engraçados quando estávamos a 5 pontos

http://www.fastnewsf...75#entry1331417

trollface.gif

smile.pngsmile.pngsmile.png

Quem é que anda a chorar no colo agora? E o que vale é que já não havia dúvidas que era campeão, que fará se houvesse!

O FNF é tão poeticamente fófi... 13.gif

Eu meto a carapuça rapaz não te preocupes que sou homem suficiente para isso ao contrário de outros smile.png

Para mim em circunstâncias normais o campeonato estava ganho. Falhei na previsão. As razões para ter acontecido serão diferentes das tuas de certeza, mas não vale a pena bater mais na mesma tecla.

Agora cresce lá mais um bocadinho e não enchas tanto o peito em comentários de fóruns que te fazem parecer a criança que já não és wink4.gif

Parabéns ao FCP pela conquista do campeonato. thumbsup.gif

:y:

Bates à porta errada com essa de crescer um bocadinho. Mas podemos sempre olhar por nós abaixo quando damos conselhos aos outros. ;)

crLLl.jpg

Link to comment
Share on other sites

Depois de terem sido campeões primeiro com o Adrianse, depois com o Jesualdo Ferreira e agora com o Vítor Pereira venha de lá esse macaco :D

Link to comment
Share on other sites

Depois de terem sido campeões primeiro com o Adrianse, depois com o Jesualdo Ferreira e agora com o Vítor Pereira venha de lá esse macaco biggrin.png

Para ver se o Sporting tem hipótese? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.