Jump to content

Lojas Americanas em Lisboa e Porto


Jokeman
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
Faz a cama preguiçoso.

:shy:

Poptarts pá!!

Se tiverem as de canela nem hesites! As nossas dicas já estão pelo tópico. ;)

Ia reler o tópico mas tive de sair. Quando chegar a casa trato disso. Obrigado :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Vale os 5,65€?

Eu acho que sim. Tanto que quando lá vou, é às 3 e 4 caixas (sabores diferentes)! 14.gif

Mas isso vai do gosto (e da carteira harhar.gif ) de cada um. Eu tenho de me auto-proibir de lá ir, senão gasto um dinheirão em guloseimas. shy2.gif

Link to comment
Share on other sites

As Pop Tarts são mesmo muito boas mas enjoam um pouco. Tu comes aquilo frio, Kinas?

Nah, uns segundos na torradeira e são de chorar por mais.

Só para ficarem morninhas? Tenho de experimentar então thumbsup.gif

Pelo menos estas de canela e açúcar amarelo.

A torradeira derrete um pouco o açúcar e... wub.png

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Fui ver a nova loja da Glood no Areeiro. O espaço é pequenito, mas extremamente arrumado. É mais pequeno que a outra Glood (Estoril) e que a Liberty (S.Sebastião), mas mesmo assim tem uma selecção razoável de produtos. Desta vez, trouxe:

- M&M's de menta

- Snickers de peanut butter

- Coca Cola de baunilha

- Sortido de bolachas Tuc

E mais uma ou outra coisa, que já tinha provado em compras anteriores. Ficam para a próxima os Lucky Charms de chocolate e as pipocas de chocolate. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu fui à Liberty do Porto e, bem, aquilo está vazio! O homem da caixa disse-me que a loja tem estado à pinha todos os dias e que estão com falta de stock de imensas coisas. E deu para reparar que, comparada à de Lisboa, tem muita coisa em falta mas é mesmo pelos stocks.

Do que nunca provei, trouxe pipocas, M&Ms e um Snickers de peanut butter. Para além disso, uns noodles novos que nunca provei. Não trouxe cenas mais caras (Poptarts por exemplo) porque o dinheiro não é muito neste momento. Para a semana, quando tiverem stocks repostos, volto lá smile.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.