Jump to content

Lojas Americanas em Lisboa e Porto


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Detesto manteiga de amendoim...

Se comprares daquela cremosa em vez de ser crunchy é capaz de te doer menos...

Vá, manda lá a boca "Como sabes? Já experimentaste?"

Link to comment
Share on other sites

Quem já viu o Joke a comer vê logo que vai acabar a validade antes de ele conseguir comer aquilo tudo.

A validade do cereais é até 2 de Janeiro de 2013. Acho que até lá dou conta de tudo na boa. :lol:

O resto são cenas que se come/bebe rápida e facilmente. :P

Link to comment
Share on other sites

Não gostei nada de Dr. Pepper. Tinha boas expectativas (sempre a ver nas séries/filmes) e...nhec.

Mountain Dew também tenho curiosidade. Aliás, devo ter curiosidade em provar tudo da loja :D

Link to comment
Share on other sites

Já provei Montain Dew em Espanha. O mais parecido que há cá com ela é uma mixórdia de Guaraná/Sumol. É bom mas não é nada de especial.

Link to comment
Share on other sites

Que m&ms há? Se calhar passo lá amanhã.

- Chocolate Pretzel

- Coconut

Os de Peanut Butter, em principio, chegam amanhã, tal como os Lucky Charms... pelo menos foi o que a rapariga disse.

Link to comment
Share on other sites

obeso.jpg

Qualquer dia para te tirarem de casa só com isto...

p+h-crane-spare-parts444.jpg

Estereótipos...

Estudo

Adolescentes portugueses entre os que mais sofrem de excesso de peso

Alexandre Mestre disse que as conclusões do estudo serão analisadas (Adriano Miranda)

Portugal faz parte do grupo de países com maior percentagem de jovens com excesso de peso ou que sofrem de obesidade. Num ranking de 39 estados europeus e da América do Norte, o país aparece em 5.º lugar, quando analisados os alunos de 11 anos, em 4.º lugar, quando tidos em conta os de 13 anos, e em 6.º lugar, no grupo dos de 15 anos.

Os dados constam do Health Behaviour in School-aged Children — um grande levantamento dos comportamentos e estilos de vida dos adolescentes levado a cabo de quatro em quatro anos na Europa e na América do Norte em colaboração com a Organização Mundial de Saúde (OMS). O último inquérito abrangeu cerca de 200 mil jovens.

O relatório mundial foi hoje divulgado em Edimburgo e será apresentado esta tarde em Portugal pela coordenadora nacional da investigação, a catedrática Margarida Gaspar de Matos, e três secretários de Estado (Desporto e Juventude, Saúde e Ensino Básico e Secundário).

Margarida Gaspar de Matos lembra que investigações anteriores já mostravam níveis elevados de excesso de peso em crianças mais jovens. E que o problema pode estar a alastrar à adolescência. O estudo hoje apresentado revela que 20% das meninas portuguesas de 11 anos sofrem de peso a mais ou de obesidade. É o segundo valor mais alto, em 39 países, depois do registado pelos Estados Unidos. Aos 15 anos, 15% das raparigas e 19% dos rapazes têm o mesmo problema — valores uma vez mais acima da média.

Factores que nada têm a ver com o peso real dos jovens podem estar a inflacionar esta taxa, diz Margarida Gaspar de Matos — desde logo, a dificuldade que os alunos portugueses mais jovens, mais do que os de outros países, revelam em preencher inquéritos. Porque os entendem mal (os dados relativos à obesidade foram calculados a partir das informações sobre altura e peso transmitidas pelos alunos).

Ainda assim, o secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Alexandre Mestre, disse, em declarações ao PÚBLICO, que as conclusões “preocupantes”, prometeu que serão analisadas pelo Governo e que “a seu tempo” serão anunciadas medidas, nomeadamente na área do desporto escolar.

Em comunicado Zsuzsanna Jakab, director regional da OMS para a Europa, sublinha as desigualdades que os dados relevam: “Este relatório mostra-nos que a saúde depende da idade, do género, da geografia e do estatuto sócio-económico. Não tem que ser assim.”

No comunicado, Portugal é citado por duas razões, uma boa e outra má. A má, já se disse, é o excesso de peso. A boa notícia é que o país tem das taxas de consumo de tabaco mais baixas do que a média: 10% das raparigas e 11% dos rapazes de 15 anos fumam semanalmente; a média de 39 países analisados é 17% e 19%, respectivamente.

http://www.publico.pt/Sociedade/adolescentes-portugueses-entre-os-que-mais-sofrem-de-excesso-de-peso-1544364

Link to comment
Share on other sites

Manhã ou tarde? Sou capaz de lá ir depois do almoço. Quero os de peanut butter. Quais eram os preços já agora?

Havia o saco de 1,5 Kg dos normais (embalagem amarela que existe em todo o lado cá em Portugal), custava salvo erro 17,99€. Depois tens esses de Choco Pretzel, (embalagem azul): de 280gr por 5,49€ e de 42gr por 1,09€. Os de Coconut, só havia de 42gr, pelos mesmos 1,09€. Eu apostava mais no período da tarde, visto que hoje passei lá por volta das 15h30 e estavam a desencaixotar coisas (esses da embalagem azul foram tirados do caixote e vieram para a minha mão :lol: ).

Link to comment
Share on other sites

Bem, depois de ter visitado a Liberty na 4ª feira, hoje fui à Glood, em S. João do Estoril. Maior variedade de coisas e não tem só produtos americanos, mas também ingleses, sul-africanos, brasileiros, japoneses, etc. Mais uma vez, Lucky Charms esgotados, mas tudo o resto que queria comprar, havia lá (e acabei por trazer outras coisas que me pareceram interessantes). O resultado foi este:

cqEt9.jpg

E esta é a foto onde está tudo o que comprei nas duas lojas:

bvBBr.jpg

Resumindo, uma despesa somada de 100€. Há quem vá ao Pingo Doce, eu gastei aqui. harhar.gif Sim, foi uma extravagância, mas em visitas futuras, só compro o que gostar, já não vão haver compras "para experimentar".

Btw, encontrei lá uma coisa que já não via por cá há anos, mas como achei caro não comprei (4,50€ por uma latinha de 200gr). É isto:

t_94061.jpg

@Kinas:

Já provei os Pop-Tarts, é muito bom! biggrin.png Aquilo traz 4 saquinhos com 2 cada, ou seja, 8 em cada caixa (5,65€ por caixa). Desta vez comprei 3 caixas: Frutos Silvestres, Canela e Chocolate, mas havia lá diversos outros.

Merda de loja o joks

LOL, é fraquinho, não é? Eu também fiquei desiludido. sad.png

Link to comment
Share on other sites

Ya esta e fraquinha. Ver se vou a essa. S. Joao.do estoril? :/

Fácil. Vais pela A5, sais na saída "Estoril". Depois tens uma rotunda, sais na 3ª saída. Mais à frente, outra rotunda, é na 2ª saída. Desces essa avenida, e é ao fundo dela, junto a um Minipreço. :)

Link to comment
Share on other sites

@Kinas:

Já provei os Pop-Tarts, é muito bom! biggrin.png Aquilo traz 4 saquinhos com 2 cada, ou seja, 8 em cada caixa (5,65€ por caixa). Desta vez comprei 3 caixas: Frutos Silvestres, Canela e Chocolate, mas havia lá diversos outros.

;)

Link to comment
Share on other sites

Mas essas lojas é só coisas que fazem mal?

Nop, também há outras coisas (na Glood, até congelados), só que para esse tipo de coisas, vou a supermercados "normais", que sai mais barato. :P

Link to comment
Share on other sites

CUPCAKESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dos verdadeiros! Dos embalados, dos industriais!!! Da Hostess! (não aquelas imitações de madalena com creme em cima da Merry CupCaca)

Tenho de ir ver se há! Amanhã vou à loja!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.