Jump to content

Lojas Americanas em Lisboa e Porto


Jokeman
 Share

Recommended Posts

obeso.jpg

Quando vejo esta gente com este tipo de obsesidade mórbida, lembro-me sempre das piadas que o Bruce Willis disse no Último Escoteiro:

Yo wife's fat i had to roll her in flour to find the wet spot.

her high school picture was an aerial photograph.

14.gif

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Manteiga de amendoim é muita bom. Hereges!

Pessoal que for à loja, devem lá encontrar isto facilmente.

McPzm.jpgAY79u.jpg5efAq.jpg

Comprem, não se vão arrepender. wink4.gif

Cá estão:

IMAG0309.jpg

biggrin.png

Compraste alguma?

E o preço?

A foto não é minha, ainda não pude lá ir porque tenho estado a trabalhar no turno da tarde. De qualquer maneira, confirma-se que há lá disso (não sei é o preço).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entretanto, descobri mais esta, em S. João do Estoril: http://www.glood.pt/

Não tinha ideia que houvesse tantas lojas destas.

@Kinas:

Esta Glood tem os Pop-Tarts de todos os sabores e mais alguns, custa 5,65€ cada caixa (não diz o tamanho no site). Se mandares vir uma caixa de cada, dá mais do que os 50€ e assim tens portes grátis. :P

Também tem Beef Jerky! :D

Link to comment
Share on other sites

Cada caixa costuma ter entre 8 a 12 tarts. Muito bom. 14.gif

Achas o preço de 5,65€ muito caro?

Considerando que 6 Donuts Panrico estão a 3.15€ no Continente, não acho muito caro se cada caixa de Tarts tiver 12 ou mesmo 10. E eu até gosto de Donuts. 14.gif

Here in Wisconsin it's about $3-$5 for a box. That's like the standard box, the bigger ones are 6-8 dollars.

Parece-me um preço justo. wink4.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Em qualquer grande superfície, na zona das marmeladas (costumam colocar ao lado da Nutella).

Qualquer não, no Froiz não há, eu antes comprava no Lidl uns boiões grandes a 3 euros, mas agora nunca têm, no modelo vendem também a 3 euros, mas os boiões são muito menores. Há no Pingo Doce?
Link to comment
Share on other sites

obeso.jpg

Quando vejo esta gente com este tipo de obsesidade mórbida, lembro-me sempre das piadas que o Bruce Willis disse no Último Escoteiro:

Yo wife's fat i had to roll her in flour to find the wet spot.

her high school picture was an aerial photograph.

14.gif

Olha estes a quererem-nos colonizar

Link to comment
Share on other sites

Fui lá hoje. Fiquei um bocado desiludido com a loja e a variedade de produtos. Quando perguntei à empregada por algumas coisas que não havia, ela nem tinha ideia de que produtos eram, excepto os Lucky Charms, que chegam amanhã. O que eu queria e não havia era: Lucky Charms, Apple Jacks, Pop Tarts, Coca Cola Cherry, Coca Cola Vanilla e M&Ms Mint. O que comprei (total 32€ e uns trocos):

MiY3v.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.