Jump to content

Lamborghini Urus


DG
 Share

Recommended Posts

23042012_lambourus7_500.jpg

Bem distante do antigo LM02, o regresso da marca de Bolonha aos SUV, dá-se com o Urus. Com estilo coupé e agressivo tem carroçaria e interiores em fibra de carbono e um motor dianteiro V10 que debita 600 cv de potência. Na estética do SUV é reconhecível o ADN da Lamborghini, cujo luxo se estende aos interiores, equipado com estofos em couro e um painel de instrumentos programável. Há também um sistema de infotainment sensível ao toque à disposição dos ocupantes dos lugares dianteiros e traseiros. Este estudo do potencial SUV Lamborghini tem 4,99 metros de comprimentos, 1,66 m de altura e 1,99 m de largura, permitindo espaço generoso para os seus quatro ocupantes e na bagageira. Vem com jantes de 24 polegadas, caixa de dupla embraiagem.

Numa altura em que especula acerca de uma potencial versão híbrida, caso seja confirmado que avance para produção, o modelo de tração às quatro rodas e controlo de tração deverá ter como destino principal os EUA, Reino Unido, Alemanha, Rússia, Médio Oriente e China, num volume de produção anual estimado em cerca de três mil veículos.

Conheça mais informações sobre o SUV da Lamborghini, assim como todas novidades do Salão de Pequim na próxima edição do Autohoje, quinta-feira nas bancas.

23042012_lambourus4_500.jpg

23042012_lambourus6_500.jpg

23042012_lambourus8_500.jpg

23042012_lambourus2_500.jpg

23042012_lambourus_500.jpg

23042012_lambourus3_500.jpg

23042012_lambourus9_500.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vi isso no outro dia.. Primeira reacção: profundamente desiludido com a Lamborghini, se bem que eles já há uns tempos fizeram um 4x4, mas nada destas merdas de crossovers ou SUVs..

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

épá NÃO !!!!! esta marcas exoticas qq dia andam a fazer dumpers para as obras , a ferrari anda a querer borrar a pintura agora a Lambo já nem falo da Porsche esse qq dia lançam um autocarro , para renovar a frota da carris !!

Link to comment
Share on other sites

Então o Evoque é feio?

o Evoque não é de nenhuma marca de superdesportivos que eu saiba !! eu pessoalmente sou contra estas marcas que são o que são pelas maquina fantasticas que fabricam , carros super desportivos (exoticos) , construirem carros que nada têm a ver com o seu DNA , é mesma coisa que acasalares um Cavalo puro Sangue com um Burro ... Estes deverão ser sempre carros de sonho pelo o que são e não pelo preço , um Cayene é lindo mas para mim não é um verdadeiro Porsche tipo um GT3 ou um 911 Turbo ,mas isto é a minha opinião , e como o Esk disse não é pelo dinheiro !!

Link to comment
Share on other sites

V10 de 600cv não é desportivo? E com aquelas linhas não é exótico? eek.gif

sabes bem do que estou a falar DG , Isto não é um carro superdesportivo !!! é um SUV até podia ter 1000 CV !!

Link to comment
Share on other sites

V10 de 600cv não é desportivo? E com aquelas linhas não é exótico? eek.gif

Depende do que consideras por desportivo.. Não é o motor que o faz desportivo, mas sim o pedigree ou o propósito. Mas cá para mim, aquilo nem deve ser preparado para nenhuma competição. É só mesmo para vender aos azeiteiros dos árabes. Exótico isso é.

Isto basicamente é a Lambo a vender-se à moda, para sacar uns tostões, à custa da alma da marca.

E continuo a dizer que a Lamborghini não precisa disto para fazer dinheiro. Tal como a Porsche anunciou recentemente recordes de vendas nos dias que correm, a Lamborghini está de boa saúde.

Link to comment
Share on other sites

V10 de 600cv não é desportivo? E com aquelas linhas não é exótico? eek.gif

Depende do que consideras por desportivo.. Não é o motor que o faz desportivo, mas sim o pedigree ou o propósito. Mas cá para mim, aquilo nem deve ser preparado para nenhuma competição. É só mesmo para vender aos azeiteiros dos árabes. Exótico isso é.

Isto basicamente é a Lambo a vender-se à moda, para sacar uns tostões, à custa da alma da marca.

E continuo a dizer que a Lamborghini não precisa disto para fazer dinheiro. Tal como a Porsche anunciou recentemente recordes de vendas nos dias que correm, a Lamborghini está de boa saúde.

A Porsche bateu os records de vendas no Panamera...

Se com o motor que tem e as linhas que tem não é um desportivo... Pode não ser um Gallardo a curvar mas também não se arrasta como o Q7 2.0 TDI...

Link to comment
Share on other sites

V10 de 600cv não é desportivo? E com aquelas linhas não é exótico? eek.gif

Depende do que consideras por desportivo.. Não é o motor que o faz desportivo, mas sim o pedigree ou o propósito. Mas cá para mim, aquilo nem deve ser preparado para nenhuma competição. É só mesmo para vender aos azeiteiros dos árabes. Exótico isso é.

Isto basicamente é a Lambo a vender-se à moda, para sacar uns tostões, à custa da alma da marca.

E continuo a dizer que a Lamborghini não precisa disto para fazer dinheiro. Tal como a Porsche anunciou recentemente recordes de vendas nos dias que correm, a Lamborghini está de boa saúde.

A Porsche bateu os records de vendas no Panamera...

Se com o motor que tem e as linhas que tem não é um desportivo... Pode não ser um Gallardo a curvar mas também não se arrasta como o Q7 2.0 TDI...

Para alem disso se o quisesses comparar com o Q7 terias que o comparar com o 6.0 V12 TDI e mesmo assim estarias a comparar um motor a gasolina com um a gasoleo

Link to comment
Share on other sites

Para mim cada marca tem o seu DNA , estar a adulterar isso é contra-natura da marca e perde muiitto valor !!! é minha opinião sem duvida a porsche ganhou muitos clientes com o panamerda e o cayene e são carros espetaculares mas para os "puristas" da Porsche e carros super desportivos a Porsche perdeu muito prestigio e fãns neste meio !!

Link to comment
Share on other sites

Mas por uma marca produzir outros tipos de carros passa a ser má? Os gajos querem fazer mais dinheiro, os suvs desportivos estão na moda claro que vão aproveitar.

Link to comment
Share on other sites

Mas por uma marca produzir outros tipos de carros passa a ser má? Os gajos querem fazer mais dinheiro, os suvs desportivos estão na moda claro que vão aproveitar.

Má , não, mas perde pedigree o que numa marca como a ferrari e lambo é 80% se calhar da sua identidade !!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.