Jump to content

Divx/xvid Na Ps2 (não Chipada)


the_stalkerPt
 Share

Recommended Posts

boas!

não sei se já foi falado aqui ou não (corri toda a secção e não encontrei resposta), caso contrário peço desculpa por estar a abrir um novo tópico.

o que se passa é o seguinte, tenho um amigo qu etem uma PS2 original (ou seja, sem chip) e que está farto de me melgar para lhe arranjar uns filmes ;)

já saquei do emule aquilo que eu penso ser preciso para o fazer, um tal de Reality Media Player 1.50 (aliás saquie esse e outros 3 mais antigos).

a minha dúvida é se esse player funciona sem chip, se existe possibilidade de o por a funcionar.

Se tal não for possivel, agradecia que me indicassem onde posso mandar chipar aquilo (linha de Sintra, de preferencia).

TIA

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Pelo que sei, e tendo eu já experimentado o Reality Media Player 1.50, não funciona sem chip e sou exemplo vivo disso porque não tenho chip e já testei e não deu.

Quanto a chipares a consola se tiveres conhecimentos mínimos de electrónica aconselhava-te a comprar o chip e a montar tu mesmo, porque realmente tar a pagar um balurdio por uma coisa que tu mesmo podes fazer acho indecente.

Eu já pus dois e ficaram a funcionar e é claro que não levei dinheiro nenhum ;) Aconselho-te o chip "Matrix Originais"

Tens aqui uma descrição:

Matrix Infinity Originais V1-V10

O Matrix Infinity é o chip definitivo para a PS2, Tem apenas 18 fios (V3-V8) ou 19 fios (V9/V10) para montar e possui a função DVD Region Free, Macrovision Off e Green Fix feita por software. Escolhe automaticamente o método de carregamento (PSX/PS2/Filmes de DVD) e muito mais.

Pode actualizar o chip via upgrades de firmware da pagina oficial que lhe permitem adicionar mais funçoes no chip, tais como o suporte HDD nas v9 e V10 e muito mais.

Pode utilizar os MegaMemory cards 8/16 MB da Datel como o cartao de memoria oficial da Sony.

Permite correr:

JOGOS PLAYSTATION

PSX ORIGINAIS - incluindo importados

PSX CDR

PSX HONG KONG SILVERS

JOGOS PLAYSTATION 2

PS2 ORIGINAL EM CD ROM - incluindo importados

PS2 ORIGINAL EM DVD ROM - incluindo importados

PS2 CDR

PS2 DVDR

PS2 CD ROM HONG KONG SILVER

PS2 DVD ROM HONG KONG SILVER

PS2 DVD9 E JOGOS MULTIDISCOS

FUNÇÕES ADICIONAIS

DVD REGION FREE - Veja os seus filmes favoritos de todas as regiões na sua PS2.

MACROVISION OFF - Permite o backup de filmes DVD para VHS ou qualquer outro formato.

GREEN FIX - Retire o efeito verde da sua PS2.

IMPORT GAMES FIX - Todos os jogos NTSC PSX de Importação podem ser jogados em Ecrã Inteiro e a cores nas consolas PAL.

ESCOLHA AUTOMÁTICA DO MÉTODO DE ARRANQUE (PSX/PS2/FILMES DVD) - Não precisa de escolher o método de arranque na sua PS2.

FIRMWARE UPGRADE - Actualize o seu chip sempre com funçoes novas! Suporte HDD das V9/V10 e muito mais!

Todas as caracteristicas são controlados por software no próprio chip.

CARACTERÍSTICAS

FÁCIL DE INSTALAR - SÓ 18 FIOS (V3-V8) ou 19 FIOS (V9/V10)

JUMPERLESS (DETECÇÃO AUTOMÁTICA DA VERSÃO DA PS2)

STEALTH MODE (PODE SER DESACTIVADO)

MUITO ESTÁVEL, TRABALHA A 3.5V.

MODELOS SUPORTADOS

V1, V2, V3, V4, V5, V6, V7, V8, V9, V10 PAL/US/JAP

Para mais informações e para saberes onde podes comprares o chip manda-me uma PM

Um abraço

Edited by I.O.N
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.