Jump to content
Sign in to follow this  
the_stalkerPt

Divx/xvid Na Ps2 (não Chipada)

Recommended Posts

boas!

não sei se já foi falado aqui ou não (corri toda a secção e não encontrei resposta), caso contrário peço desculpa por estar a abrir um novo tópico.

o que se passa é o seguinte, tenho um amigo qu etem uma PS2 original (ou seja, sem chip) e que está farto de me melgar para lhe arranjar uns filmes ;)

já saquei do emule aquilo que eu penso ser preciso para o fazer, um tal de Reality Media Player 1.50 (aliás saquie esse e outros 3 mais antigos).

a minha dúvida é se esse player funciona sem chip, se existe possibilidade de o por a funcionar.

Se tal não for possivel, agradecia que me indicassem onde posso mandar chipar aquilo (linha de Sintra, de preferencia).

TIA

Boas,

Pelo que sei, e tendo eu já experimentado o Reality Media Player 1.50, não funciona sem chip e sou exemplo vivo disso porque não tenho chip e já testei e não deu.

Quanto a chipares a consola se tiveres conhecimentos mínimos de electrónica aconselhava-te a comprar o chip e a montar tu mesmo, porque realmente tar a pagar um balurdio por uma coisa que tu mesmo podes fazer acho indecente.

Eu já pus dois e ficaram a funcionar e é claro que não levei dinheiro nenhum ;) Aconselho-te o chip "Matrix Originais"

Tens aqui uma descrição:

Matrix Infinity Originais V1-V10

O Matrix Infinity é o chip definitivo para a PS2, Tem apenas 18 fios (V3-V8) ou 19 fios (V9/V10) para montar e possui a função DVD Region Free, Macrovision Off e Green Fix feita por software. Escolhe automaticamente o método de carregamento (PSX/PS2/Filmes de DVD) e muito mais.

Pode actualizar o chip via upgrades de firmware da pagina oficial que lhe permitem adicionar mais funçoes no chip, tais como o suporte HDD nas v9 e V10 e muito mais.

Pode utilizar os MegaMemory cards 8/16 MB da Datel como o cartao de memoria oficial da Sony.

Permite correr:

JOGOS PLAYSTATION

PSX ORIGINAIS - incluindo importados

PSX CDR

PSX HONG KONG SILVERS

JOGOS PLAYSTATION 2

PS2 ORIGINAL EM CD ROM - incluindo importados

PS2 ORIGINAL EM DVD ROM - incluindo importados

PS2 CDR

PS2 DVDR

PS2 CD ROM HONG KONG SILVER

PS2 DVD ROM HONG KONG SILVER

PS2 DVD9 E JOGOS MULTIDISCOS

FUNÇÕES ADICIONAIS

DVD REGION FREE - Veja os seus filmes favoritos de todas as regiões na sua PS2.

MACROVISION OFF - Permite o backup de filmes DVD para VHS ou qualquer outro formato.

GREEN FIX - Retire o efeito verde da sua PS2.

IMPORT GAMES FIX - Todos os jogos NTSC PSX de Importação podem ser jogados em Ecrã Inteiro e a cores nas consolas PAL.

ESCOLHA AUTOMÁTICA DO MÉTODO DE ARRANQUE (PSX/PS2/FILMES DVD) - Não precisa de escolher o método de arranque na sua PS2.

FIRMWARE UPGRADE - Actualize o seu chip sempre com funçoes novas! Suporte HDD das V9/V10 e muito mais!

Todas as caracteristicas são controlados por software no próprio chip.

CARACTERÍSTICAS

FÁCIL DE INSTALAR - SÓ 18 FIOS (V3-V8) ou 19 FIOS (V9/V10)

JUMPERLESS (DETECÇÃO AUTOMÁTICA DA VERSÃO DA PS2)

STEALTH MODE (PODE SER DESACTIVADO)

MUITO ESTÁVEL, TRABALHA A 3.5V.

MODELOS SUPORTADOS

V1, V2, V3, V4, V5, V6, V7, V8, V9, V10 PAL/US/JAP

Para mais informações e para saberes onde podes comprares o chip manda-me uma PM

Um abraço

Edited by I.O.N

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.