Jump to content

Criar lista de filmes visualizados


ghost_matrix
 Share

Recommended Posts

Queria um site para criar uma lista de filmes visualizados

Vi que isso era possivel de fazer no IMDB, ao votarmos num filme ou fazendo check in (apesar de não ser este o objectivo do check in)

Há algum site que nos permita listar de forma mais eficiente os filmes e selecionar também os nossos favoritos?

Cumprimentos

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

tinha que vir a "boca" para a "maravilha" que é o xbmc... Só não faz cafés porque pronto... Ainda não está implementado... dry.png

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Oh pá, complicados. Ele quer é uma lista online, ou tipo uma app (também me agradava isto) em que ele fosse mantendo uma lista actualizada dos filmes que já viu, com a votação que ele atribuiu, por exemplo, para futura referência.

Link to comment
Share on other sites

Oh pá, complicados. Ele quer é uma lista online, ou tipo uma app (também me agradava isto) em que ele fosse mantendo uma lista actualizada dos filmes que já viu, com a votação que ele atribuiu, por exemplo, para futura referência.

ISTO!

Link to comment
Share on other sites

A solução será mesmo criar varias listas do IMDB.

Ao pesquisar filmes no imdb, vejo os recomendados, estão sempre a aparecer filmes que eu já vi, ou seja para é muito dificil ter um lista de todos os filmes que já visualizamos.

Deve haver pessoas com 2000 ou mais filmes visualizados

Link to comment
Share on other sites

O que é que são para ti os filmes recomendados? Os filmes de que as pessoas que viram um determinado filme, também gostaram?

Se fores às recomendações através da tua conta, são-te sugeridos filmes que ainda não viste.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.