Jump to content

27ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Durante esta semana tive uma discussão amigável com alguns Benfiquistas sobre o B. César, sendo que eu o critiquei enquanto a maioria o defendeu.

Espero que o jogo de hoje esteja a servir para abrir um pouco a pestana, quando estamos a jogar bem como é o caso de hoje, com toques à 1ª, triangulações, transições rápidas, ele tem-se destacado pela negativa, perdas de bola em insistir em dribles, remates quando tem colegas livres...

O facto de que não temos jogado bem como equipa nos últimos jogos faz com que disfarce mais a fraca produção dele, hoje ele já sobressai.

Engraçado a tua visão, provavelmente está a ser o melhor do Benfica em campo a par do Maxi.

cool.png

Link to comment
Share on other sites

Durante esta semana tive uma discussão amigável com alguns Benfiquistas sobre o B. César, sendo que eu o critiquei enquanto a maioria o defendeu.

Espero que o jogo de hoje esteja a servir para abrir um pouco a pestana, quando estamos a jogar bem como é o caso de hoje, com toques à 1ª, triangulações, transições rápidas, ele tem-se destacado pela negativa, perdas de bola em insistir em dribles, remates quando tem colegas livres...

O facto de que não temos jogado bem como equipa nos últimos jogos faz com que disfarce mais a fraca produção dele, hoje ele já sobressai.

Concordo.

Não tenho nada contra jogadores ofensivos arriscarem golos e jogadas individuais mas nunca quando têm melhores soluções.

Link to comment
Share on other sites

Chamem-me sonhador, mas eu só deixo de acreditar quando for matematicamente impossível.

Como qq um deveria fazer. E faz mas não diz/escreve sabe-se lá pq... wink4.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Chamem-me sonhador, mas eu só deixo de acreditar quando for matematicamente impossível.

Como qq um deveria fazer. E faz mas não diz/escreve sabe-se lá pq... wink4.gif

Acreditar acredita-se sempre, mas há que ser realista e perceber que é quase impossivel.

Link to comment
Share on other sites

A dupla Matic/Javi a jogar lado a lado mete medo. Que passadores.

Tb tenho pena que nem o Rodrigo nem o Nelson Oliveira não tenham qualquer capacidade de jogar de costas pa baliza.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.