Jump to content

27ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Que Maritimo é este ? O Benfica já podia estar a ganhar por 4 ou 5 !

Claro, não é o Benfica que está a jogar bem, é o Marítimo que está fraquinho... facepalm.gif

cool.png

És fodido...lol
Link to comment
Share on other sites

Tivesse o Braga sido roubado há duas jornadas com o Gil Vicente e estava provavelmente a falar no Júnior Caiçara...

O Maxi Pereira joga no Benfica, o Braga foi roubado, querias que falasse em quem?

Onde andaste tu semanas atrás de semanas onde andou o Braga a ser levado literalmente ao colo ganhando jogos escandalosamente roubados uns atrás dos outros? No buraco claro... Tu esqueces, o FNF não. smile.png

cool.png

Ui tanto rancor guardado... Diz lá os jogos em que o Braga ganhou escandalosamente roubado (Braga-Leiria não conta porque esse já nós todos sabemos), para todos nos rirmos... Quando muito, e se provares que tens razão, desde já te devo ter estado no mesmo buraco onde tu estiveste aquando de várias partidas do Man Utd na última semana :)

Link to comment
Share on other sites

Tivesse o Braga sido roubado há duas jornadas com o Gil Vicente e estava provavelmente a falar no Júnior Caiçara...

O Maxi Pereira joga no Benfica, o Braga foi roubado, querias que falasse em quem?

Onde andaste tu semanas atrás de semanas onde andou o Braga a ser levado literalmente ao colo ganhando jogos escandalosamente roubados uns atrás dos outros? No buraco claro... Tu esqueces, o FNF não. smile.png

cool.png

Ui tanto rancor guardado... Diz lá os jogos em que o Braga ganhou escandalosamente roubado (Braga-Leiria não conta porque esse já nós todos sabemos), para todos nos rirmos... Quando muito, e se provares que tens razão, desde já te devo ter estado no mesmo buraco onde tu estiveste aquando de várias partidas do Man Utd na última semana smile.png

tu adepto de clube pequeno, baixa a cabeça e bate na boca quando falares do M.UTD.

De resto, o ridículo que já nos habituaste, enfim, que triste.

B)

Link to comment
Share on other sites

Estou escandalizado como é que o Roberto Souza não é expulso nesta... Mas depois questionei-me se isso seria bom ou mau para o Benfica, tendo em conta que o Marítimo joga com o FCPorto para a semana...

Link to comment
Share on other sites

Estou escandalizado como é que o Roberto Souza não é expulso nesta... Mas depois questionei-me se isso seria bom ou mau para o Benfica, tendo em conta que o Marítimo joga com o FCPorto para a semana...

Ele já não joga contra o Porto. Acumulação de amarelos.

Ele não merecia ter sido expulso, devia é ter levado cartao nesta e não na outra.

Link to comment
Share on other sites

Estou escandalizado como é que o Roberto Souza não é expulso nesta... Mas depois questionei-me se isso seria bom ou mau para o Benfica, tendo em conta que o Marítimo joga com o FCPorto para a semana...

Tudo só para favorecer o Benfica 14.gif

Edit: afinal não, foi mesmo para prejudicar, já que não joga na mesma por acumulação @ ash.

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

Grande 1ª parte do Benfica, podia e devia ter marcado pelo menos mais 1 golo, mas estão a jogar muito. Nesta altura é que o JJ abriu os olhos, para além de outras coisas, resolveu meter o Cap a titular...

cool.png

Agora que já não vale a pena :(

Link to comment
Share on other sites

Durante esta semana tive uma discussão amigável com alguns Benfiquistas sobre o B. César, sendo que eu o critiquei enquanto a maioria o defendeu.

Espero que o jogo de hoje esteja a servir para abrir um pouco a pestana, quando estamos a jogar bem como é o caso de hoje, com toques à 1ª, triangulações, transições rápidas, ele tem-se destacado pela negativa, perdas de bola em insistir em dribles, remates quando tem colegas livres...

O facto de que não temos jogado bem como equipa nos últimos jogos faz com que disfarce mais a fraca produção dele, hoje ele já sobressai.

Link to comment
Share on other sites

Estou escandalizado como é que o Roberto Souza não é expulso nesta... Mas depois questionei-me se isso seria bom ou mau para o Benfica, tendo em conta que o Marítimo joga com o FCPorto para a semana...

Ele já não joga contra o Porto. Acumulação de amarelos.

Ele não merecia ter sido expulso, devia é ter levado cartao nesta e não na outra.

Bem me parecia que eramm 9 cartões que tinha aparecido no ecran. É que tou a ver em streaming e os números são dificeis de ver!

Sendo assim, bem podia ter sido expulso.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.