Jump to content

PS2 - Swap Magic


camurso_
 Share

Recommended Posts

Não precisas gravar em DVD-DL. A maior parte dos jogos da PS2 são gravados em DVD5. Inclusive o GT4 existe em versão DVD5 (retiraram os filmes).

Para mim, nada como sacar toda a série Burnout. É do melhor.

Link to comment
Share on other sites

O Swap funciona em qualquer dvd5 ou DL. Aquilo é mesmo só para arrancar o sistema

Então posso gravar, por exemplo, o gt4, que tenho aqui o iso da release no-intro, num dvd dl que o swap magic dá?

Link to comment
Share on other sites

É simples com a ajuda do Swap Magic instalas um programa no cartão de memoria chamado free mcboot + esr loader.

antes de gravares cada jogo usas o esr patch, depois so tens que meter o jogo gravado na consola e esse esr loarder faz bypass da proteçao da sony.

funcionou com todos os jogos que gravei, mas tive que limpar a lente.

Aqui tens os programas que precisas, até tem um noob pack.

http://psx-scene.com/forums/downloads.php?do=cat&id=4&page=3

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Boas

 

Hoje estive de volta de mais uma "velharia" , uma ps2 slim.

 

Quando ia para jogar vi que parte dos cds/dvds já estão em mau estado, por isso fui investigar o que havia de novidade a respeito desta antiguidade e vi que dava para jogar por usb, que seria o ideal para mim...

 

Do que vi, para funcionar por usb preciso de chip, o que não é o meu caso, só tenho swap magic (tenho 3.6 e outro 3.8).

 

Os tutoriais que vi já eram de 2012 ou anteriores, entretanto saíram novidade? Já dá para meter jogos a correr por usb sem ter chip na ps2?

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Hoje estive de volta de mais uma "velharia" , uma ps2 slim.

 

Quando ia para jogar vi que parte dos cds/dvds já estão em mau estado, por isso fui investigar o que havia de novidade a respeito desta antiguidade e vi que dava para jogar por usb, que seria o ideal para mim...

 

Do que vi, para funcionar por usb preciso de chip, o que não é o meu caso, só tenho swap magic (tenho 3.6 e outro 3.8).

 

Os tutoriais que vi já eram de 2012 ou anteriores, entretanto saíram novidade? Já dá para meter jogos a correr por usb sem ter chip na ps2?

 

 

se tens o swap magic, podes criar um mc boot usando o usb da consola

 

fiz isso faz uns anos

Link to comment
Share on other sites

Na altura tinha o swap magic e cheguei a fazer o mcboot.

Não me lembro de não conseguir jogar nenhum jogo, inclusivamente o god of war e outros.

só alguns da EA não davam, mas como disse se o fifa 2014 dá o resto também

por acaso gosta da ps2 tem jogos antigos bem porreiros que de vez em quando gosto de jogar

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

Permitam-me a correcção, estava a falar da compatibilidade de correr jogos com uma pen, não me lembro do nome do método.

Lembro-me, sim, que o único jogo dos que me interessavam jogar que deu por usb foi o mgs3.

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler fui pesquisar e consegui por McBoot+OPL

 

Utilizei o swap magic para "meter chip" no cartão de memoria da ps2 e até consegui jogar.

 

Mas quando tento adicionar à pen/disco externo mais jogos aquilo não funciona, os jogos têm de ser todos adicionado de uma vez.

 

Vou tentar pelo ps2esdl para ver como corre...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.